Blog do Romilson Cuiabá, 03 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

BRIGA NO PODEMOS

Pedido de expulsão azeda mais a relação entre Selma e Medeiros

Por 09/02/2020, 09h:00 - Atualizado: 08/02/2020, 23h:19

Waldemir Barreto

jose medeiros

Já não era das melhores e agora azedou de vez a relação política entre a senadora cassada Selma Arruda e o deputado federal José Medeiros, ambos do Podemos.

A gota d'água foi a representação assinada por Hélio Silva, pedindo a expulsão de Selma do partido. Em privado, Selma comenta que haveria dedo de Medeiros nessa iniciativa de Hélio, a quem, em tom agressivo, chamou de canalha e pulha - confira aqui.

Selma se aliou ao senador Álvaro Dias, outro que rejeita Medeiros. Ambos se movimentam para não dar legenda ao deputado para concorrer ao Senado, na suplementar de abril, mesmo Medeiros na condição de presidente estadual do Podemos. Nos bastidores, querem levar a legenda para os braços do pedetista Otaviano Pivetta.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Progresso Brasil | Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020, 10h28
    7
    4

    Acorda meu povooo... Árvore que é apedrejada é a que dá fruto... TMJ MEDEIROS

  • Eleitor indignado | Domingo, 09 de Fevereiro de 2020, 14h33
    16
    5

    Não existe mas ideologia política, fidelidade partidário.... Cada um joga conforme seus interesses, é inadmissível PODEMOS não lançar José Medeiros a Senador..... Absurdo!!!!

  • MARIA DAS GRACAS SOUZA SANTOS PEREIRA | Domingo, 09 de Fevereiro de 2020, 09h29
    1
    3

    Fiz minha inscrição em 2009 e ate hoje não sei se fui sorteada

TROCA-TROCA

Senadora cassada decide deixar o Pode e sinaliza para PSC

Por 03/04/2020, 10h:45 - Atualizado: 04h atrás

Marcos Oliveira

selma 680

Senadora cassada, mas ainda ocupando a cadeira, Selma Arruda decidiu sair do Podemos, no qual só tem seis meses de filiação.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • JORGE LUIZ | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 14h21
    0
    1

    ESSA MULHER, EX TUDO, NÃO SABE O QUE É FIDELIDADE PARTIDÁRIA? O PARTIDO DEVE SER FIEL A ELA SOMENTE, COMO PERDEU MAIS UMA VAI SAIR DO PODEMOS E IR PARA O QUE QUEREMOS, CRIA UM PARTIDO EX TUDO ASSIM VOCÊ CHAMA DE SEU

  • Elias Pereira da Silva | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 13h17
    1
    4

    Mas djà?..tá sendo enxotada de todo canto?? política é pros ninja..cururu não se cria lá não..

  • Reginaldo | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 12h57
    6
    0

    O mais engraçado é que causaram a Senadora em um segundo, mas os Senadores CORRUPTOS com 10 processos como Renan Calheiros e Aécio Neves eles não cansam, muito menos o STF....

RUMO À CÂMARA

Irmã de conselheiro se filia ao PSD pra disputa à vereadora

Por 03/04/2020, 09h:46 - Atualizado: 04h atrás

gisele almeida 680

Quem pensa que o conselheiro afastado do TCE Sérgio Ricardo está fora da política se engana.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Claudiano Almeida | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 15h19
    1
    0

    Ata essa é irmã Do Conselheiro que tá com os Bens Bloqueados pela justiça, acorda Cuiabá e abre os 👁👃👁

  • ungarete paz da silva | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 12h01
    8
    0

    É muita cara de pau ... Jesus precisa voltar

  • Bruno Gouveia | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 11h57
    8
    0

    Esse sonho não será realizado, esqueça acho melhor ficar na profissional de apresentadora ou trabalhar com o seu irmão Sérgio Ricardo no Aqua Park porque nem ele volta para o Tribunal de Contas do Estado

Rondonópolis

Prefeitura amontoa carros e motos em pátio vulnerável; ladrões atacam

Mais de 50 motocicletas foram levadas em 6 meses; furto é quase diário

Por 02/04/2020, 20h:22 - Atualizado: 07h atrás

patio rondon 680

Ladrões estão fazendo uma verdadeira farra com motocicletas facilmente furtadas do Pátio Rondon, na Vila Salmen, em Rondonópolis. Bandidos costumam agir à noite. Há relatos de furtos de até seis motocicletas numa só vez.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Himero | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 07h53
    1
    0

    Nem 'amonta', nem 'amontUar'', mas sim 'amontOar'...

  • LUCIO FLAVIO GARCIA | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 06h52
    0
    0

    cadê o revisor.....está de férias....amonta significa dar forma de morte e não amontuar ( formar um monte )....

JANELA E TROCA-TROCA

Apostando no apoio de Bolsonaro, ex-prefeito se filia ao Patriota

França sonha em ser prefeito de Cuiabá de novo e leva junto Leonardo

Por 02/04/2020, 17h:18 - Atualizado: 05h atrás

roberto franca 680

Empolgado com a possibilidade de ser candidato de novo a prefeito de Cuiabá, desta vez com apoio do presidente Bolsonaro, Roberto França, que já havia deixado o PV, decidiu assinar ficha de filiação no Patriota.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • JORGE LUIZ | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 14h23
    1
    0

    SERÁ QUE O ROBERTINHO DO CENTRO AMÉRICA VAI APOIAR O ROBERTÃO OU VAI DE MAURO MENTE MESMO, QUEM DÁ MAIS FICA COM O ROBERTINHO DO CENTRO AMÉRICA

  • Elias Pereira da Silva | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 13h21
    0
    1

    Elias Pereira da Silva, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eleitor Atento | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 10h46
    6
    0

    Unico que acredita é o Baianinho ja ta pedindo voto e garantindo emprego.

Abrigo dos polêmicos, Pode filia Kero-Kero e Ranalli

Por 02/04/2020, 16h:58 - Atualizado: 02/04/2020, 17h:22

rafael randelli 680

Vereador por Cuiabá Wilson Kero-Kero e agente federal Rafael Ranalli deixam o PSL e se filiam ao Podemos

O Podemos se tornou abrigo dos polêmicos. E, em Cuiabá, está recebendo mais figuras emblemáticas.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cuiabano Cansado | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 14h45
    0
    0

    Boa! Candidato da PF eu voto!

TANGARÁ DA SERRA

Ex-deputado se reinventa e usa Mauro e Jayme pra tentar prefeitura

Por 02/04/2020, 12h:59 - Atualizado: 02/04/2020, 13h:02

wagner ramos 680

O ex-deputado Wagner Ramos, lotado há um ano como assessor especial da Casa Civil do governo estadual, é bem corajoso.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • O atalaia | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 14h14
    2
    1

    WR é maior de idade e deve saber com quem contar no caso de nova candidatura. Já politica tem caminhos cor de rosa para alguns, mas tem sido responsável por alguns fracassos por parte dos que estão entre os impulsivos e os açodados....

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2522