TROCA-TROCA
Possível alternância partidária entre Mauro e Emanuel
05/12/2020, 09h:01 - Atualizado: 05/12/2020, 09h:07

Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro, que eram aliados, mas estão numa relação política estremecida desde o pleito de 2016, podem tomar caminhos por uma troca e alternância partidária bem curioso. DEM e MDB são as duas principais legendas no Estado em termos de representatividade em cargos eletivos e força política.
Com as atenções ao projeto de reeleição de 2022, o governador, que já passou pelo PR, PSB e hoje está no DEM, flerta com o MDB. Migrando para a legenda emedebista, passaria a conviver com o cacique Carlos Bezerra.
Já o prefeito reeleito da Capital, que começou na vida pública no PFL e militou também no PDT, PL, PR e agora no MDB, avalia retorno à origem, que seria no antigo PFL. No DEM, Emanuel se sentiria à vontade com os aliados, amigos e caciques políticos, os irmãos Julio e Jayme Campos.
Postar um novo comentário
Comentários (7)
-
Davi | Domingo, 06 de Dezembro de 2020, 09h1753
Abílio perdeu a eleição por causa do apoio público de um governador rejeitado. Emanuel Pinheiro depois da difícil vitória em Cuiabá deveria abandonar de uma vez a possibilidade de vir ao governo e o próximo governador certamente não será nenhum dos dois.
-
Itacarambi | Domingo, 06 de Dezembro de 2020, 08h0382
Sou do DEM e do ex PFL aqui de Jaciara, o nosso Partido praticamente acabou em virtude desses dois traidores Mauro Mendes e Fábio Garcia entregarem a nossa legenda para o crápula do Max Russi, do PSB. Por isso torço para isso ocorrer : Mauro e sua turma sair logo do DEM e o Emanuel Pinheiro vir para o nosso time jogar coeso em 2022 sem os traíra.
-
Marilda | Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 20h0371
Os dois estão errados e fora prumos, tá na hora de corrigir tudo isso: Mauro cai fora do DEM e volta para o seu PSB junto com Fabinho e Cia, e Emanuel arruma sua trouxa e volta para o DEM (ex-PFL), nos abraços dos velhos companheiros Julio e Jaime Campos. E o seu parente o falecido Jonas lá de cima aplaudindo isso tudo.