Blog do Romilson Cuiabá, 11 de Dezembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

TRANSPORTE COLETIVO

Praça volta a ter estação de ônibus, agora em contanier e por R$ 633 mil

Por 18/07/2019, 17h:52 - Atualizado: 18/07/2019, 19h:24

pra�a bispo dom jos� 680

Praça Bispo Dom José, quando abrigava a estação e como se encontra hoje, após desativação do ponto de ônibus

A praça Bispo Dom José, no centro da Capital, vai voltar a ter uma estação, não mais como aquela que foi desativada em 2005, após décadas de movimentação intensa e tumulto de passageiros do transporte coletivo, num ambiente apertado e sem estrutura.

Desta vez, a praça vai abrigar uma estação de ônibus em container similar a que foi construída  na praça Ipiranga, o segundo terminal mais movimentado da Capital, com uma média de 27 mil passageiros circulando por ali em período letivo. A primeira inaugurada, no ano passado, feita de alvenaria, foi a Estação Alencastro, a poucos metros dali, sendo toda climatizada, com energia solar, portas automáticas e um terminal de recarga de cartões. Pela Alencastro passam diariamente uma média de 42 mil usuários do transporte coletivo.

A estação da Bispo, que deverá registrar uma média de 27 mil usuários diariamente, está orçada em R$ 633,8 mil. Vai ser construída pela RC Comércio de Container e Construções. O prefeito Emanuel Pinheiro quer inaugurá-la em outubro.

Postar um novo comentário

VAGA AO SENADO

Blairo já articula o agro com Fávaro

Por 11/12/2019, 18h:18 - Atualizado: 01h atrás

carlos favaro 680

Blairo Maggi vai ficar fora do embate das urnas na eleição suplementar para o Senado, mas dentro das articulações de bastidores. Ele está "costurando" um acordo para demover o compadre Adilton Sachetti (PRB) da disputa, o que facilitaria convergir os líderes do agronegócio para apoio unânime a Carlos Fávaro (PSD).

Postar um novo comentário

O DIA SEGUINTE

Cassada, senadora Selma não vai ao gabinete; na porta, 3 frases de efeito

Por 11/12/2019, 13h:10 - Atualizado: 07h atrás

porta selma senado

Um dia depois do TSE sacramentar a cassação do seu mandato, Selma Arruda não pisou os pés no gabinete neste quarta, ao menos até às 13 horas. E não deve aparecer hoje na Ala Teotônio Vilela, no gabinete 15.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • octavio augusto regis de oliveira | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 15h44
    5
    4

    A senadora briga por segunda instancia, mais perdeu na primeira e segunda sera que vai respeitar a vontade pois se respeitar nao vai recorrer ou sera que vai????????

  • deovaldo | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 13h35
    17
    6

    "Muda Senado! Muda Brasil" ,,,,,uai ela estampou esta frase e o Brasil mudou e cassou simples assim......provou do prórpio veneno jaja raraca

VAGA NO SENADO

2 datas são analisadas para eleição suplementar e Selma pagará conta

Por 11/12/2019, 11h:16 - Atualizado: 08h atrás

Marcos Oliveira

selma arruda 680

A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer ou em 26 de abril ou 10 de maio. São datas possíveis sob análise do TRE-MT.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carlos | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 14h54
    6
    0

    Faz junto com a eleição do paletó!

FRAUDES E CASSAÇÃO

A rainha está nua!

Por 10/12/2019, 21h:35 - Atualizado: 10/12/2019, 21h:42

Edilson Rodrigues

selma arruda 680

Selma Arruda, uma juíza aposentada que se notabilizou nacionalmente por decisões duras contra corruptos, deixa a vida pública desmoralizada.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • emerson | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 11h49
    22
    19

    vergonha é o filho de lula estar solto ate hoje. vergonha e esse STJ soltando bandido. vergonha é quem ainda tem coragem de defender esse lula. isso é vergonha.

  • Gutemberg Abreu | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h59
    13
    5

    Infelizmente votei nela acreditando na sua capacidade e honestidade, caixa 2 em Mato Grosso não é excessao e sim regra ou seja o poder econômico que decide as eleições em todos os níveis porém a populacao tem parcela de culpa ao aceitar dinheiro de caixa 2, espero que o próximo senador seja eleito com transparência, tem que acabar Com reeleição e suplência de senador que não tem voto quem deveria assumir seria o 2 colocado que teve votos!

  • Nícolas - eu salvo meus comentários. | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h51
    24
    6

    Provou do próprio veneno, a lei tem que ser cumprida igualmente por todos, sem exceção.

  • Alberto | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 07h21
    35
    4

    E agora, deputado JOSÉ MEDEIROS, sua profecia não se concretizou. Aproveite e comece a falar menos.

  • TCHAU | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 01h48
    36
    4

    TCHAU QUERIDA !

  • Cristiano J. Souza | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h08
    51
    4

    Acredito que a Selma perdeu o mandato mais por causa da arrogância e prepotência. Ela achava que ainda tinha o poder da caneta como juíza. Tentou atropelar todo mundo.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h06
    40
    8

    A senadora encontrou o que procurou. Só queria saber de confusão. Para ela todos são corruptos. Já vai tarde. Parabéns, jornalista, texto fantástico.

  • Umberto Jr. | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 22h20
    35
    6

    Infelizmente as decisões da Juíza Shelma Arruda eram dadas com rigor até certo ponto necessários mais já pensando na sua Candidatura ao Senado, só que cometeu vários crimes eleitorais e por isso está sendo punida pela JUSTIÇA ELEITORAL. Que tristeza, e agora ela está inelegível até 2.034.

TUDO PELAS VENDAS

Shopping Estação faz propaganda enganosa e induz consumidor a erro

Por 10/12/2019, 15h:52 - Atualizado: 10/12/2019, 16h:02

shopping estacao 680

Propaganda diz que a cada compra de R$ 400 ganha-se um cupom, mas "esconde" empresas não participantes

O Shopping Estação Cuiabá está promovendo uma propaganda enganosa.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • alex r | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 10h44
    0
    0

    Procon nunca fiscalizou Shoppings... Ele fiscaliza alguns lojistas que porventura estão no shoppings, americanas a exemplo mas quando vocês viram ações em todo o shopping?

  • APOLINÁRIO USKNOV | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 08h32
    0
    0

    Cade a candidata falante que se acha "OKARA" do cabide de empregos de apaniguados denominado de Procon?

  • Cuiabano Cansado | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 19h53
    3
    0

    Procon neles!

EFEITO-COPA-2014

COT-UFMT, enfim, será inaugurado

Por 10/12/2019, 10h:30 - Atualizado: 10/12/2019, 08h:30

cot ufmt

Registro feito em 2015 mostra a placa sobre as obras e previsão de término do COT da UFMT em maio de 2014

O governador Mauro Mendes corre para inaugurar antes deste Natal as obras do Centro Oficial de Treinamento (COT) da UFMT, que foram lançadas em março de 2013, na gestão Silval, e deveriam ter sido concluídas em 2014.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Luciano | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 11h42
    8
    0

    Será que O Fábio Garcia vai ter a cara de pau de aparecer lá?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2459