Blog do Romilson Cuiabá, 31 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CONCURSO

Prazo para recurso acaba na 2ª

27/03/2010, 11h:32 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

   Os 65 mil participantes da terceira etapa do concurso do governo do Estado, que aconteceu no último dia 21, têm até o dia 29 para interpor recursos contra os gabaritos preliminares, formulação ou conteúdo de questões, das provas objetivas para 18 cargos de Nível Superior. O edital complementar de reabertura do prazo, antes estipulado para o dia 24, circulou nesta sexta (26) no Diário Oficial Eletrônico.

   O prazo foi estendido após avaliação do secretário de Administração, Geraldo de Vitto, e da equipe organizadora do certame. Eles chegaram a conclusão de que o prazo deveria ser estendido devido a uma falha técnica. “O prazo foi reaberto a fim de garantir e preservar a integralidade do direito dos concursandos”, explicou o secretário.

   O pedido de recurso deve ser feito por meio do preenchimento de formulário encontrado no endereço eletrônico da Unemat - veja aqui, ou ainda por meio do site oficial do concurso público - confira aqui, no campo “gabaritos”, referentes aos quatro modelos de provas, sendo A, B, C e D. Após julgamento da banca examinadora, o resultado do recurso e os gabaritos oficiais poderão ser encontrados no site oficial do concurso.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Mariana Monteiro | Segunda-Feira, 29 de Março de 2010, 08h19
    0
    0

    Concordo em genro, numero e grau com os colegas acima, sou advogada e fiz para o cargo Tecnico Fundiario - Advogado- na minha prova cairam 20 questões de civil e tributario que nao estavam no edital - ademais verifiquem o gabarito de vcs, pois o meu fora publicado erroneamente e ate o pesente momento nao colocaram o gabarito correto - O estado agiu corretamente - mas o maior erro foi manter a Unemat - que se perdeu em tantos editais - nao conseguiu formular uma prova para cada cargo - meu MS ja esta pronto - so estou aguardando o novo gabarito ser publicado.

  • ANNA MARCIA CUNHA | Domingo, 28 de Março de 2010, 15h15
    0
    0

    Ao menos, um pouco de sensatez do Sr. Secretário, ao reabrir o prazo para interposição dos recursos, do último certame. "FALHA TÉCNICA", uma acompanhada da outra, e da outra. Infeliz mente esta é a realidade do Concurso Público do MT. Está na hora do L I M P E, na FUNEMAT, COVESTE, enfim, Legalidade (que se respeitem os editais), Impessoalidade ( provas diferentes, onde?) Moralidade ( que punam a bem do serviço público, "os", "as", responsáveis pelas fraudes), Publicidade , e Eficiência (eficácia, competência, pra dizer claro, questões e gabaritos condizentes). Agora, esperar, bom senso e justiça na análise dos recursos !!!!

  • LEANDRO | Domingo, 28 de Março de 2010, 13h27
    0
    0

    Como o prazo irá acabar amanhã (29) se nem foi colocado o campo no site da UNEMAT para que os candidatos entre com recurso?!?!?!

EM CUIABÁ

Ibope revela que dos 3 principais, Emanuel é o único que subiu

Por 30/10/2020, 18h:42 - Atualizado: 08h atrás

emanuel pinheiro 680

Na segunda rodada do Ibope em Cuiabá, o único dos três principais candidatos que subiu nas intenções de voto nos últimos 15 dias foi o prefeito Emanuel Pinheiro, que busca a reeleição pelo MDB.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • kátia Burgeth | Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020, 18h57
    9
    4

    É hora da VIRADA 15...15...15...15...

CABOS ELEITORAIS

3 prefeitos entre 10 maiores cidades numa luta difícil para fazer sucessor

Por 30/10/2020, 15h:54 - Atualizado: 30/10/2020, 15h:57

fabio junqueira wesley torres 680

Prefeito de segundo mandato de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, e o seu candidato à sucessão Wesley Torres

Três prefeitos entre os 10 que comandam as maiores cidades mato-grossenses e que estão no final do segundo mandato vêm suando a camisa na tentativa de eleger sucessor. E não está sendo missão fácil, mesmo com o empurrão da máquina pública.

Postar um novo comentário

EM CÁCERES

Apoio de Francis empurra Donizete para o abismo veja pesquisa

Por 30/10/2020, 00h:06 - Atualizado: 30/10/2020, 00h:09

francis maris 680

O prefeito cacerense de segundo mandato, empresário Francis Maris (PSDB), está ajudando a enterrar eleitoralmente o seu candidato à sucessão municipal Paulo Donizete, do mesmo partido.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Condenado e inelegível, ex-vereador lança candidatos filho e ex-assessor

Por 29/10/2020, 17h:40 - Atualizado: 29/10/2020, 17h:41

wendel madureira 680

Se o pai está inelegível, então, lança-se dois na disputa por cadeira de vereador em Várzea Grande, sendo o próprio filho e o ex-assessor.

Postar um novo comentário

FIM DA NOVELA

Até dezembro governador decide se toca VLT ou se muda para BRT

Por 29/10/2020, 12h:01 - Atualizado: 29/10/2020, 12h:05

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

Mauro Mendes garantiu que dentro de no máximo dois meses, ou seja, até dezembro, dará uma solução definitiva sobre o modal na região Metropolitana.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Dos Santos | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 18h05
    2
    0

    Na moral, se não for pra ser o VLT, não faça nada! Ônibus articulados ja temos aqui em Cuiabá.

  • Pexoto | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 16h42
    12
    0

    Se depender de Mauro Menti, não tem VLT. Isso é um absurdo.

  • Eleitor | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 16h41
    10
    0

    D novo? Nova data, ai Já é palhaçada desse cara, já marcou um monte d data, fala q não vai dar continuidade, q fica melhor pra vossa excelência.

LUTA POR CARGO ELETIVO

10 comunicadores em Cuiabá na disputa eleitoral saiba quais

Por 28/10/2020, 21h:39 - Atualizado: 28/10/2020, 21h:45

giseli almeida 680

Dez comunicadores, profissionais que atuam em rádio, emissora de TV, jornais e mídia digital, são candidatos em Cuiabá. Quase todos populares e de rostos conhecidos, mas isso não significa garantia de êxito nas urnas. 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Dorilea moreira rosa | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 13h30
    1
    0

    Presciso de uma casa ñ tenho moro em casa alugada nem tenho como pagar aluguel