Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rondonópolis

Prefeito nega conflito e convida governador para ato sobre títulos

Prefeito Zé do Pátio  O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (PMDB) negou manobra política ou tentativa de confrontar o governador Blairo Maggi quanto à entrega de 277 títulos de regularização fundiária urbana, que deveria ocorrer nesta sexta e que acabou adiado. Explica que a iniciativa de contemplar as famílias do Parque São Jorge em Rondonópolis partiu da prefeitura. O Estado, que mantém o programa, é responsável por emitir os documentos pelo Instituto de Terras (Intermat). Afirma que vai definir a data para a entrega de títulos quando receber a documentação do Intermat. Adianta até que vai convidar para o evento o governador.

   O projeto de monitoramento eletrônico, que chegou a ser incluído na agenda do governador para inauguração nesta sexta, só vai entrar efetivamente em funcionamento quando estiver totalmente concluído, explica o prefeito. "Vamos inaugurar quando terminamos todo serviço. E não temos nenhum problema em convidar o governador para participar, quando a obra ficar pronta e a agenda de inauguração for definida”.

    Segundo Pátio, já o programa de regularização fundiária vai beneficiar cerca de 300 famílias do Parque São Jorge. Explica que o processo poderia ter sido desenvolvido apenas pela administração local, já que se trata de área do município e a equipe de Regularização Fundiária fez todo o trabalho de levantamento e avaliação sócio-econômica dos moradores contemplados. Apesar disso, enfatiza Pátio, fez questão de firmar parceria com o Intermat para promover a aproximação com o governo estadual. O peemedebista diz que vai participar nesta sexta da agenda do governador em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • BAZUKA | Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010, 17h34
    0
    0

    ESSES COMENTÁRIOS AQUI SÃO UMA PIADA!!! ÔÔÔ GALERA DA PREFEITURA..... PARA DE FICAR EM FRENTE AO COMPUTA DOR E VÃO TRABALHAR SUA CAMBADA DE INCOMPETENTES. MATÉRIA COMPRADA É UM BARATO!

  • joaõ goulart | Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010, 15h47
    0
    0

    o poder é um misto de orgulho e cinzas que em sua fusão nos leva a caminhos inesperados...penso? para que tantas manobras a longo prazos se a vida do pobre esta vencida? hojê vejo o filho do pioneiro da comunicação Roberto Jacques Brunini...Robinson Brunini..no alerta total Recordnews Rondonopolis;;;falando tantas verdades..tanto aula de politica para os desinformados...que o voto é o unico caminho para diminuir as desigualdades sociais.fica o meu protesto da expulsão do governo em nosso municipio.

  • joaõ goulart | Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010, 15h45
    0
    0

    o poder é um misto de orgulho e cinzas que em sua fusão nos leva a caminhos inesperados...penso? para que tantas manobras a longo prazos se a vida do pobre esta vencida? hojê vejo o filho do pioneiro da comunicação Roberto Jacques Brunini...Robinson Brunini..no alerta total Recordnews Rondonopolis;;;falando tantas verdades..tanto aula de politica para os desinformados...que o voto é o unico caminho para diminuir as desigualdades sociais.fica o meu protesto da expulsão do governo em nosso municipio.

VISITA PRESIDENCIAL

Um deputado chamado de chato pelo presidente Bolsonaro

Por 19/09/2020, 12h:58 - Atualizado: 04h atrás

xuxu 680

Produtores e políticos, entre eles Xuxu Dal Molin (último da esq. p/ dir.), posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), candidato a prefeito de Sorriso, passou por constrangimento e foi chamado de chato pelo próprio Jair Bolsonaro, que visitou a região ontem.

Postar um novo comentário

EM SINOP

Revoltada com Juarez, prefeita leva PL para apoio a Dorner

Por 19/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 08h atrás

rosana martinelli 680

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que optou por não concorrer à reeleição em meio a boicotes e ataques, levou praticamente todo seu grupo para o palanque do empresário Roberto Dorner (Republicanos), um de seus adversários nas urnas de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h40
    4
    3

    Juntaram-se os campeões em rejeição. Nem os milhares de Lobos Guará revertem

  • Marcos | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h31
    2
    3

    Pergunta para a Rosana Martinele quem foi que pôs ela como prefeita? Pergunte para ele quem foi que ela apoiou para Deputado Federal?

PAUTAS E PATERNIDADE

Deputado chama senador de cara de pau, mentiroso e demagogo

Por 18/09/2020, 21h:26 - Atualizado: 18/09/2020, 21h:30

bolsonaro carlos favaro 680

Presidente Jair Bolsonaro conversa com o senador tampão Carlos Fávaro, nesta sexta, na visita a Sinop e Sorriso

O deputado federal bolsonarista José Medeiros chamou de cara de pau, demagogo e mentiroso o senador tampão Carlos Fávaro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marlan | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h15
    17
    2

    ESSE FAVARO É AQUELE QUE MAMOU NA TETA DO GOVERNO PEDRO TAQUES E NO ULTIMO MINUTO POLOU FORA E SAIU CRITICANDO ??? SÓ PRA SABER MESMO...É ELE NÉ?

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 07h59
    18
    2

    Está na cara que Fávaro quer "pegar carona" Fávaro não... Fávaro só tem compromisso com Alcolumbre, Dias Tóffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. Mato Grosso merece Mais.

VISITA PRESIDENCIAL

Na visita ao Nortão, Bolsonaro é ovacionado e abraça até cachorro

Por 18/09/2020, 16h:12 - Atualizado: 18/09/2020, 16h:14

bolsonaro sinop cachorro

Surfando na onda do populismo e da popularidade, Jair Bolsonaro foi ovacionado em sua terceira visita a Mato Grosso como presidente da República, hoje, tanto em Sinop quanto em Sorriso, no Nortão.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ze da roça | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 05h56
    8
    8

    EU CONFIO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO EU CONFIO EM UM CACHORRO POR SER O MELHOR AMIGO DO HOMEM U NÃO CONFIO EM PETISTA COMUNISTA ESQUERDOPATA E NEM EM QUEM REPRESENTA O AGRONEGÓCIO PORQUE SÃO OPORTUNISTA E SÓ PENSA EM SATISFAZER O PRÓPRIO EGO E AUMENTAR SEUS LUCROS EXORBITANTES

  • Said Joseph | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 17h28
    20
    14

    Um cachorro sempre reconhece o outro.

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 18/09/2020, 08h:53

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • xOMANO | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 20h43
    7
    14

    Voto no Medeiros, fez e vai fazer muito pelo Mato Grosso

  • Diego | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 14h16
    21
    13

    Demagogo esse Medeiros..ele se elegeu na coligação com o PT...para ele pode tudo...para os outros não

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 11h29
    23
    13

    QUEM SE JUNTAR A ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA....TA FADADO AO FRACASSO !! #PTNuncamais.

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    3
    1

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    1
    12

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2602