Blog do Romilson Cuiabá, 27 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rondonópolis

Principal chapa no embate com Pátio, Luizão tem empresária de vice

Por 16/09/2020, 19h:30 - Atualizado: 16/09/2020, 19h:42

marchiane 680

O principal candidato de oposição à Prefeitura de Rondonópolis, empresário Luizão Homem de Carvalho, terá apoio de quatro partidos (PRB, Podemos, PSL e PSDB) e, como vice da chapa, a ex-servidora pública e empresária Marchiane Fritzen (PSL).

O bloco, com apoio do ex-prefeito Adilton Sachetti e de outras lideranças, como do ex-governador Rogério Salles e do deputado federal José Medeiros, está disposto a tirar do poder o prefeito Zé do Pátio (SD), que vai à reeleição. E, correndo por fora, o vereador Thiago Muniz, primo do ex-prefeito Percival, apoiado por quatro legendas, sendo elas DEM, MDB, PSB e PDT.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h06
    3
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h05
    2
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Henrique | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h24
    6
    0

    Da onde tiraram que o Luizão é o principal candidato da oposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CÂMARA DA CAPITAL

A busca da reeleição e sob forte bombardeio

Por 27/10/2020, 07h:32 - Atualizado: 04h atrás

toninho de souza 680

Em 2016, ele se reelegeu pelo PSD com a maior votação à Câmara de Cuiabá, chegando a 5.620 votos.

Postar um novo comentário

Comentários (45)

  • Marcelo Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h32
    0
    0

    Vereador pede para seus assessores mudar o texto ta feio, muda as frases ëu e minha família estamos com vc" além de péssimo vereador ainda é mal assessorado! vai ter menos voto que o Gato Loco.

  • Danuza | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h30
    0
    0

    Juntos somos mais forte. Pq vc trabalha para o povo.

  • Thiago | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h22
    0
    1

    Este ano vamos bombar as urnas de novo de votos. Pra cima Toninho de Souza!

CÂMARA MUNICIPAL

No PTB, 4 candidatos mais fortes disputam 2 vagas em Cuiabá

Por 26/10/2020, 18h:21 - Atualizado: 26/10/2020, 18h:25

adevair cabral 680

O PTB do presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, tem esperanças de conquistar três assentos no Legislativo cuiabano, mas só deve eleger dois.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h11
    0
    0

    Cuiabano , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h07
    0
    0

    Cuiabano , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h06
    0
    0

    Todos bandidos não pode se reeleger só nos trouxe vergonha palito roubaram muito os cuiabano não são cegos fora palito e os 15 da Câmara também cojas de bandidos dos palitos

NOVO MANDATO

Único prefeito entre as 10 maiores cidades com a reeleição garantida

Por 26/10/2020, 13h:49 - Atualizado: 26/10/2020, 13h:52

leonardo bortolini 680 prefeito

Leonardo Bortolini, o Léo (MDB), de Primavera do Leste, é o único dos prefeitos das 10 maiores cidades mato-grossenses que está com a reeleição praticamente garantida.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 25/10/2020, 23h:09

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • valdivino tavares pimentel | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 17h09
    5
    1

    O PARTIDO AINDA NÃO EXPULSOU DA LEGENDA ???? KKKKKK.... OU ELE CONTINUA ÚTIL AO PARTIDO ................... ELE É FILIADO AO DEM (......).....HUNNNNN.......ESTÁ EXPLICADO.

  • Paulo | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 09h01
    17
    1

    O grupo de vereadores no legislativo representa toda a sociedade. Infelizmente tem uma parcela da sociedade que quer ser representada por alguem desse perfil. Fazer o que? O cara estava preso até outro dia e a mesmo assim a justiça eleitoral lhe dá o direito de ser candidato e tem uma parcela do povo que quer nada se pode fazer.

  • Moreira | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 06h30
    0
    0

    Moreira , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

BATE E ASSOPRA

Errei no vocabulário, mas mantenho críticas ao prefeito, diz Fabinho veja

Por 25/10/2020, 18h:46 - Atualizado: 25/10/2020, 18h:52

fabinho 680

O empresário Fábio Defanti, o Fabinho Promoções, gravou outro vídeo, desta vez para pedir desculpas pelos termos chulos e agressivos utilizados em outros dois comentários contra o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro - saiba mais aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcelo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 22h28
    14
    0

    Agora isso que me faltava desse bacana, quem é ele na fila do pão, ex presidiário. Fazia rolo no governo do estado, quer cantar de bom mocinho, toma tendência, a sua empresa só cresceu com dinheiro público, fica chorando pra ter um contrato, quer falar que não precisa? tenha paciência bacana.

CABO ELEITORAL

À espera de Bolsonaro em MT

Por 25/10/2020, 13h:39 - Atualizado: 25/10/2020, 14h:04

fernanda senado 680

A coronel PM Rúbia Fernanda (Patriota), cuja candidatura ao Senado vem ganhando volume, ainda está cheia de esperanças da vinda a Cuiabá de Jair Bolsonaro para reforçar seu nome na suplementar de 15 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • pedro Souza | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 08h26
    7
    1

    Esta Senhora não e Coronel e sim Tenente Coronel, deveria estar nas ruas defendendo a população dos criminosos, e para isso que o povo paga seu salario de R$30.000,00 mensais.

  • Pedro | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h31
    6
    5

    Esse José do Povo é sim um Ze Ruela