Blog do Romilson Cuiabá, 25 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CORRUPÇÃO

Protesto musicado contra os políticos corruptos ganha a net

09/04/2010, 22h:35 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

   Um grupo de cantores nordestinos resolveu fazer protesto musicado. O vídeo no youtube corre o mundo há cerca de sete meses. Em ano eleitoral, a letra zomba dos políticos e critica aqueles que cometem crime do colarinho branco. Nas imagens aparece um rato branco. Em ritmo de forró, os cantores atacam a roubalheira cometida por políticos.

  O que mais provoca revolta é a impunidade, que causa prejuízo a todos, inclusive aos próprios políticos e às autoridades em geral. Poucos se esforçam para mudar essa situação. O sentimento no Brasil é quase uniforme de que as penas, a morosidade da Justiça e as leis demasiadamente protetivas ao criminoso estão destruindo nossa sociedade. Isso leva o caos, pois se irradia para todos os demais setores da comunidade.

Clique no play e veja o protesto no Youtube contra políticos corruptos
 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • SIRIO CARLOS SCHWAMBORN | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 16h20
    0
    1

    “Nós [brasileiros] vivemos num momento de ditadura DA CORRUPÇÃO do judiciário” sob o domínio da "ideologia"comunista corrupta do Lula. Senado desmoralizado defendendo "corruptos"que toda a nação conhece. Camara de deputados Federais também corrupta em defesa prórpria. Fôro Previlegiado Impunidade prevalece em todos os níveis da sociedade brasileira ! ""Última portunidade de moralidade na sociedade. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ." ANTES DAS ELEIÇÕES. NÃO HÁ CANDIDATO COM INTEGRIDADE MORAL, PATRIOTISMO E HONESTIDADE"".

  • elaine | Sábado, 10 de Abril de 2010, 08h15
    0
    0

    Povo de MT, reflitam bem: Fala-se muito em ficha suja, políticos corruptos, desvios de verbas públicas e por aí vai, escandalos atras de mais escandalos. Nas próximas eleições estão todos novamente concorrendo, e, ganhado com muitos votos disparadamente. VALE A PENA SER FICHA SUJA, podem fazer um checape em todos os orgãos deste ESTADO, e vejam quem foi mais beneficiado nesses últimos anos. Consito a verificarem com pessoas IDONEAS de cada orgão, e não com qualquer ficha suja, aí a pesquisa não VALE. Se não fizerem a pesquisa, pelo menos REFLITAM, reflita apenas o que aconteceu em seu orgão de trabalho: quem teve mais dispensa, quem subiu de cargo, quem teve aumento de salário, quem trabalhou menos, quem foi promovido, quem foi indicado pra fazer curso, quem foi elogiado publicamente, e vejam exatamente o que essas pessoas fizeram. Comprovado ou não??????

  • Leonel Dominique | Sábado, 10 de Abril de 2010, 07h30
    1
    0

    Tava lendo a materia do Romilson Dourado, sobre os "Ratos" como ficou conhecida a musica Porão de Rato, os musicos e autores da musica são daqui de Mato Grosso mesmo de Jaciara e não do nordeste como ele fala. Se fosse do nordeste os meninos ja teria sido conhecido. Essa musica pelo que sei foi censaruda pela Globo, no programa do Faustão.

CARGOS ELETIVOS

Maior partido em MT, DEM não possui vereador em 40 cidades veja

Por 24/01/2021, 17h:55 - Atualizado: 06h atrás

partidos cargos vereadores prefeitos 680

Mesmo se tratando do maior partido no Estado em número de ocupantes de cargos eletivos, com 25 prefeitos, 204 vereadores, um senador, governador e dois deputados estaduais, o DEM não elegeu parlamentar em 40 municípios.

Postar um novo comentário

TROCA-TROCA

Sob aval dos Campos, Leitão ensaia ida para DEM e complica Barbudo

Por 24/01/2021, 09h:32 - Atualizado: 24/01/2021, 09h:34

nilson leit�o 680

Incentivado pelos irmãos Júlio e Jayme Campos, Nilson Leitão está prestes a deixar o PSDB e se filiar ao DEM.

Postar um novo comentário

TROCA-TROCA

MDB ganha mais 2 prefeitos e se iguala ao DEM

Por 23/01/2021, 22h:23 - Atualizado: 23/01/2021, 22h:24

carlos bezerra deputado 680

O MDB do cacique político Carlos Bezerra vai alcançar o DEM em número de prefeitos em Mato Grosso. Tratam-se das duas legendas com maior representatividade no Estado.

Postar um novo comentário

RONDONÓPOLIS

"Cria" de prefeito agora na chefia de Escritório em Brasília

Por 23/01/2021, 12h:59 - Atualizado: 23/01/2021, 13h:00

paulo jose ze do patio 680

Ex-secretário Paulo José, nomeado pelo prefeito Zé do Pátio como chefe do Escritório de Rondonópolis em Brasília

O prefeito Zé do Pátio, de Rondonópolis, presenteou com cargo em Brasília um de seus assessores de extrema confiança.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • mauro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 16h02
    3
    4

    Zé do Pátio extrategicamente está montando uma estrutura para ser candidato ao governo do Estado de MT nas próximas eleições.

  • Paulo Sérgio | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 14h05
    6
    1

    R$ 10 mil só paga o aluguel e a feira do mês em Brasília.

TRANSPORTE COLETIVO

Ao custo de quase R$ 500 mi, obras do BRT vão durar 2 anos

Por 22/01/2021, 20h:37 - Atualizado: 22/01/2021, 20h:39

brt 680

O governo estadual planeja fechar até março estudos técnicos sobre o BRT, a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande em até dois anos.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nilson Ribeiro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 13h15
    6
    1

    SE fosse sair esse tal de BRT, claro que não iria custa somente esses trocados. Multiplica isso por QUATRO, pois a divisão abrange muitos "SÓCIOS".

  • Cris | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 10h44
    10
    0

    E quem vai ressarcir o dinheirão jogado fora com o VLT??? E os prejuízos sociais causados pelo VLT???? CADÊ OS DEPUTADOS DA ÉPOCA DO VLT???? TCE???? MPE???? UMA VERGONHA!!!!!!

  • Glauber | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 08h43
    10
    1

    Só lembrando, são quase 430 milhões, fora as desapropriações, fora os aditivos, porque só ingênuo acreditam que essa obra publica desse tamanho, será concluída em 2 anos, ok!

DEBANDADA

PSL se esfacela em MT e perde 3 deputados

Por 22/01/2021, 18h:45 - Atualizado: 22/01/2021, 18h:48

claudinei 680 deputado

O PSL, que "inchou" na onda Bolsonaro, agora começa a se esfacelar. Em Mato Grosso, está perdendo um deputado federal e dois estaduais.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Tatiane Santos | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h35
    0
    0

    Silvio Fávero está indo para o Partido do Vice-Presidente da República General Mourão, excelente escolha!

  • Paulo | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 09h57
    0
    0

    Farinha pouca meu pirão primeiro. Correm pra onde tem mais oportunidades de reeleição. Torcedor de time de futebol tem mais fidelidade ao que esses canalhas, perdendo ou ganhando continuam torcendo.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2661