Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SAÚDE EM CUIABÁ

PS será fechado em setembro para abrigar depois o Hospital da Família

Por 16/07/2019, 15h:17 - Atualizado: 16/07/2019, 15h:25

Luiz Alves

pronto socorro 680

O agora velho Pronto-Socorro de Cuiabá, de tantas vidas salvas, de mortes e polêmicas, vai ser fechado em setembro, 29 anos depois de ter sido inaugurado pelo então prefeito Frederico Campos.

O prédio, onde hoje são atendidos serviços de urgência e emergência, UTI Pediátrica e enfermaria, passará por adequações e será transformado no Hospital da Família.

O prefeito Emanuel Pinheiro, que nesta quarta entregou a quarta etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), com mais 40 leitos de UTI, pretende inaugurar o Hospital da Família ou, pelo menos uma etapa deste, em 8 de abril do próximo ano, marcando o aniversário de 301 anos de fundação da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcelo Amorim | Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 22h29
    4
    5

    Triste... enquanto estiver em reforma....a população vai pra UPA? Se for assim estamos cerrados, pois com o Pronto Socorro aberto ficamos horas e horas para ser atendido, imagine com ele fechado. Lamentável... quem sofre é a população, pois para o novo Hospital só vai quem é escolhido como acontece com o São Benedito

BUSCA POR ESPAÇO

A ideologia eclética de Gisela, que flerta com direita e esquerda

Por 18/02/2020, 16h:35 - Atualizado: 44min atrás

Rdnews/arquivo

gisela simona

Ainda anestesiada pela votação expressiva na eleição passada (50.682 votos), o que a tornou primeira-suplente de deputada federal, Gisela Simona se considera uma líder emergente e quer ser tanto candidata à senadora quanto à prefeita de Cuiabá.

Postar um novo comentário

RUMO AO ALENCASTRO

Em reunião, governador revela que prioridade do DEM é Fabio a prefeito

Por 18/02/2020, 10h:47 - Atualizado: 06h atrás

fabio garcia mauro 680

Empresário Fabio Garcia é prioridade do governador Mauro Mendes pra disputar à Prefeitura de Cuiabá pelo DEM

Na reunião ontem da cúpula do DEM, o governador Mauro Mendes deixou claro que o partido cede aos apelos dos Campos e concorre ao Senado com Júlio Campos, na suplementar de abril, e que, em outubro, terá candidatura própria a prefeito de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • william | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h33
    0
    0

    Então sendo assim, toda operação de empresas enquadradas no Simples Nacional, seja ela entrada ou saída, não precisa mais se preocuparem com o DIFAL?

  • karlos | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h23
    3
    0

    kkkkkk rindo ate 2022................

  • marta | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 13h37
    0
    10

    mauro prefere o fabio para não tirar um de seus secretarios do cargos , aposta no fabio, que foi bom deputado federal e acho que é bom candidato.

mundo country

8ª Semana do Cavalo em Cuiabá terá 4 shows nacionais saiba mais

Por 18/02/2020, 09h:34 - Atualizado: 07h atrás

semana do cavalo 680

Após amargar R$ 400 mil em prejuízos no ano passado por causa da interferência do MPE, que conseguiu na Justiça uma liminar proibindo provas de laço em dupla e técnico, alegando maus tratos aos animais, o empresário Caê Póvoas volta a apostar na tradicional Semana do Cavalo.

Postar um novo comentário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bloco centro-esquerda terá pesquisa como critério por nome ao Senado

Por 17/02/2020, 22h:42 - Atualizado: 05h atrás

bloco patio max 680

Reunião nesta 2ª com representantes partidários, como Pátio, Barranco, Max, Lúcia, Gisela, Paola, Miranda e Aluízio

Isolados ou em grupos, autorizados ou não por seus partidos, militantes estão intensificando as reuniões em busca de alianças e definição de candidaturas à eleição fora de época, para o Senado, em 26 de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Coelho | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 12h54
    5
    3

    Não é centro pura ESQUERDA

  • Roberto | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 12h29
    7
    3

    ESSES AÍ NEM O CAPETA QUER ELES

  • Armindo de Figueiredo Filho | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 11h55
    9
    5

    QUE BELA FOTO!!!!! CENTRO "E S Q U E R D A """???? Tá brincando !!! Essa reunião deve ter sido muito "EXAUSTIVA". Depois, vão passar um período em CUBA, VENEZUELA, CORÉIA DO NORTE E CHINA. BOA VIAGEM!!!!!! Fim de papo .....

GUERRA POR AUDIÊNCIA

TV Vila Real dá o troco e busca novo apresentador por R$ 80 mil

Por 17/02/2020, 20h:05 - Atualizado: 17/02/2020, 22h:14

alexandre mota 680

Alexandre Mota se torna o apresentador mais bem pago da televisão mato-grossense. A Vila Real de Cuiabá, afiliada da Record, o contratou por R$ 80 mil mensais, além de ajuda de custos, para apresentar o tradicional programa policial Cadeia Neles!.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • De Cuiabá | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14h04
    3
    0

    Que lindo, que bonito, heim?! Seu Dorileo podia começar pagando melhor aqueles que já trabalham com ele!!!

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Abicalil vai mesmo encarar Senado

Por 17/02/2020, 15h:55 - Atualizado: 17/02/2020, 16h:01

carlos abicalil 680

O PT vai mesmo lançar o ex-federal Carlos Abicalil à suplementar ao Senado marcada para 26 de abril. Seu nome será oficializado no próximo dia 28.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • ANTONIO | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 10h33
    3
    0

    POR SER AMBICIOSO ,JA DEU RASTEIRA EM COMPANHEIRA DE PARTIDO PARA REALIZAR SONHO DE SER SENADOR E VAI CONTINUAR SONHANDO,