Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Eleições 2010

Rabello diz que não tem mágoa de Bezerra e quer voltar à AL

   O presidente municipal do Partido Progressista (PP) e único deputado cassado em Mato Grosso por infidelidade partidária, Walter Rabello, alegou em entrevista à Rádio Cidade, nesta quinta (28) que, apesar de ter sido prejudicado pelas atitudes do “cacique” do PMDB, Carlos Bezerra, não sente mágoa dele. Pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições, ele alegou que foi acusado de ter sido infiel injustamente, já que seguia sempre os direcionamentos de Bezerra.

   “Não cometi crime algum. Troquei de partido quando podia trocar”, contou. Segundo ele, naquele momento, a imprensa divulgava que o PMDB negociava sua candidatura, embora o partido não assumisse essa postura. Em seguida, decidiu sair porque sua eleição representava uma candidatura popular. Portanto, não podia sair sem apresentar uma justificativa plausível aos eleitores.

   No final, segundo ele, saiu como vilão e foi punido. Rabello alega que foi uma “vítima” da prática de negociação de candidaturas. Outro caso de prejuízo por conta de Bezerra, além da cassação, foi quando atendeu a determinação do presidente peemedebista, logo após a eleição de Blairo Maggi (PR) em 2006, para que os parlamentares fossem oposição. Conforme Rabello, mesmo com Silval Barbosa como vice-governador, Bezerra foi enfático no pedido. Tudo porque o partido não conseguiu espaço no secretariado de Maggi. “Os únicos que atenderam a isso fomos eu e Zé Carlos do Pátio (atual prefeito de Rondonópolis). Então pergunto: sou infiel?”. Explicando sua nova tentativa de retorno à Assembleia Legislativa, ele disse que precisa voltar porque deixou muitas promessas sem cumprir.  

--------------------------------------
Clique no play e confira entrevista de Walter Rabello à Rádio Cidade
 

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • ELLEN NATUREZA | Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010, 00h15
    0
    0

    ELLEN NATUREZA, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • DANIEL CUNHA PAES | Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010, 21h18
    0
    0

    O adepto das falacías,e da conversa mole, já se desperta, com essas baboseiras, terceirizando suas frustrações,e idiotices, aos outros, a unica coisa que aconteceu foi o cumprimento da lei eleitoral, o que motivou sua cassação! deveria este se reciclar para o enriquecimento do debate politico, e cessar com essas ações de efeito, para ludibriar a classe menos informada, se aprovar a nova emenda da lei eleitoral, estes Srs. blá,blá blá, vai pintar mal na foto! pois não dispôe do preparo, e do embasamento politico! está para um politico como um "pato" voando mal, andando mal! quanto ao Sr. Bezerra , se quiseres, achar ses passos, vá atrás dos recursos públicos, que acharás com certeza!

  • reflexão rogerio | Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010, 20h46
    0
    0

    Ex: Dep. Valter Rabelo, deve sim lutar pela sua candidatura p/ Dep. Estadual mas não apoia a Cand. a Dep. Fed. Carlos Bezerra pela sua postura com vc. e sim o pvo matogrossense, não deve reeleição deste Dep. Fed. Carlos Bezerra.

VISITA PRESIDENCIAL

Um deputado chamado de chato pelo presidente Bolsonaro

Por 19/09/2020, 12h:58 - Atualizado: 05h atrás

xuxu 680

Produtores e políticos, entre eles Xuxu Dal Molin (último da esq. p/ dir.), posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), candidato a prefeito de Sorriso, passou por constrangimento e foi chamado de chato pelo próprio Jair Bolsonaro, que visitou a região ontem.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Josesilva@hotmail.com | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 18h01
    1
    0

    Inconveniente é sempre inconveniente!!!! Quer tirar onda na popularidade do Presidente e se laçou!!!

  • Chato | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 16h28
    1
    0

    Estavam sem máscaras e depois querem cobrar os pobres trabalhadores :: hipocritas nojentos

  • Márcio | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 16h13
    1
    0

    É triste p o pai dele...trabalhou e juntou capital p ver seu filho se humilhando dessa forma...deprimente mas muito merecido...infelizmente somos um país d tontos

EM SINOP

Revoltada com Juarez, prefeita leva PL para apoio a Dorner

Por 19/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 09h atrás

rosana martinelli 680

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que optou por não concorrer à reeleição em meio a boicotes e ataques, levou praticamente todo seu grupo para o palanque do empresário Roberto Dorner (Republicanos), um de seus adversários nas urnas de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h40
    4
    3

    Juntaram-se os campeões em rejeição. Nem os milhares de Lobos Guará revertem

  • Marcos | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h31
    2
    3

    Pergunta para a Rosana Martinele quem foi que pôs ela como prefeita? Pergunte para ele quem foi que ela apoiou para Deputado Federal?

PAUTAS E PATERNIDADE

Deputado chama senador de cara de pau, mentiroso e demagogo

Por 18/09/2020, 21h:26 - Atualizado: 18/09/2020, 21h:30

bolsonaro carlos favaro 680

Presidente Jair Bolsonaro conversa com o senador tampão Carlos Fávaro, nesta sexta, na visita a Sinop e Sorriso

O deputado federal bolsonarista José Medeiros chamou de cara de pau, demagogo e mentiroso o senador tampão Carlos Fávaro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Eduardo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 15h21
    0
    0

    Antes deste Senador,cassado por fraude,existir,Fávaro,como presidente da Aprosoja,já viajava MT com o Tarcisio planejando a infraestrutura do nosso Estado. Na sua humildade vem pedindo que se executem as obras. Não fique com ciúmes deputado,Puxou tanto o saco que Bolsonaro lhe rejeitou apoio.

  • Marlan | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h15
    18
    2

    ESSE FAVARO É AQUELE QUE MAMOU NA TETA DO GOVERNO PEDRO TAQUES E NO ULTIMO MINUTO POLOU FORA E SAIU CRITICANDO ??? SÓ PRA SABER MESMO...É ELE NÉ?

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 07h59
    19
    2

    Está na cara que Fávaro quer "pegar carona" Fávaro não... Fávaro só tem compromisso com Alcolumbre, Dias Tóffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. Mato Grosso merece Mais.

VISITA PRESIDENCIAL

Na visita ao Nortão, Bolsonaro é ovacionado e abraça até cachorro

Por 18/09/2020, 16h:12 - Atualizado: 18/09/2020, 16h:14

bolsonaro sinop cachorro

Surfando na onda do populismo e da popularidade, Jair Bolsonaro foi ovacionado em sua terceira visita a Mato Grosso como presidente da República, hoje, tanto em Sinop quanto em Sorriso, no Nortão.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ze da roça | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 05h56
    8
    8

    EU CONFIO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO EU CONFIO EM UM CACHORRO POR SER O MELHOR AMIGO DO HOMEM U NÃO CONFIO EM PETISTA COMUNISTA ESQUERDOPATA E NEM EM QUEM REPRESENTA O AGRONEGÓCIO PORQUE SÃO OPORTUNISTA E SÓ PENSA EM SATISFAZER O PRÓPRIO EGO E AUMENTAR SEUS LUCROS EXORBITANTES

  • Said Joseph | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 17h28
    20
    14

    Um cachorro sempre reconhece o outro.

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 18/09/2020, 08h:53

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • ALEXANDRE IVAN L. OLIVEIRA | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 17h07
    0
    0

    UM VERDADEIRO DEMAGOGO, GOSTA DE PEGAR O BONDE ANDANDO, VEJA COMO ELE COMEÇOU NA POLITICA E HOJE QUE FALAR DE OUTROS, SE ENCHEGUE , OLHE NO ESPELHO E VEJA SEU REFLEXO, VAMOS VER SUA VOTAÇÃO PARA SENADOR AGORA.

  • José da Silva | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 15h26
    0
    0

    Parabéns deputado pela atitude, fora os comunistas...

  • xOMANO | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 20h43
    7
    15

    Voto no Medeiros, fez e vai fazer muito pelo Mato Grosso

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    3
    1

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    1
    12

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2602