Blog do Romilson Cuiabá, 15 de Dezembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CARGO FEDERAL

Remanescente do Governo Dilma é mantido na direção do INSS-Cuiabá

Por 18/07/2019, 23h:20 - Atualizado: 18/07/2019, 23h:25

Rádio Centro América

odar egues 680 inss

O jovem deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB) se articulou nos bastidores e, com respaldo dos demais colegas da bancada mato-grossense em Brasília, conseguiu junto ao presidente Bolsonaro "segurar" no cargo Odair Egues, gerente-executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Cuiabá.

Nomeado em setembro de 2015, Egues está neste posto desde o governo da petista Dilma. Atravessou a gestão Temer e agora prossegue no cargo sob Bolsonaro.

Cacerense e servidor da agência do INSS de Cuiabá desde 1979, Egues trabalhou nas agências de Cáceres, Rondonópolis e Poconé. Entre 2000 e 2005, coordenou a equipe da Previdência Móvel do INSS, com atendimento em vários municípios

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • O ATALAIA | Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 14h32
    1
    1

    Tudo bem, o Odair pode ser uma pessoa capacitada e competente paraexercer o cargo. Porém, a sociedade mato-grossense espera do Emanuelzinho muito mais do que manter seus correligiinários em cargos relevantes em Mato Grosso...

ALTA REJEIÇÃO

Meio jurídico comemora cassação de Selma Arruda e por várias razões

Por 15/12/2019, 09h:14 - Atualizado: 04h atrás

Edilson Rodrigues

selma arruda 680

O meio jurídico está comemorando a cassação do mandato da senadora Selma Arruda. Mas, como pode a "Moro de saias" enfrentar tamanha rejeição justamente no segmento onde atuou por 22 anos?

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carlos | Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 11h14
    1
    4

    Só de saber que o meio jurídico é a favor de não ter que prestar contas de onde vem o dinheiro dos clientes para pagar os advogados, já se tem uma idéia dos caminhos percorridos pelos mesmos.

  • Alberto | Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 10h56
    4
    1

    Moro de saia! Como se o Moro fosse exemplo de imparcialidade. Na javajato agiu como um promotor e não como juiz.

SUPLEMENTAR

Agora no PL, Neurilan usa estrutura da AMM para se cacifar ao Senado

Por 14/12/2019, 18h:42 - Atualizado: 04h atrás

neurilan 680

Neurilan Fraga se empolgou com o incentivo recebido de meia dúzia de prefeitos, trocou o PSD pelo PL e agora quer concorrer ao Senado na suplementar para a cadeira de Selma Arruda.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcos balboa | Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 11h32
    1
    1

    NO MEU PONTO DE VISTA QUANTO MAIS BATE NA LIDER DE VOTOS EM MATO.GROSSO MAIS ELA VAI FAZER OUTRO SENADOR SEM SOMBRA DE DÚVIDA JUNTANDO ESSES CANDIDATDOS TODOS NÃO SOMA UM ESSE PICOLÉ DE XUXU QUE O PL ESTAR LANÇANDO COITADO NEM FEDE NEM.CHEIRA O POVO DE RONDONÓPOLIS QUE VÃO DECIDIR A ELEIÇÃO JUNTO COM A BAIXADA CUIABANA

  • Mário Cesário Lange | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 21h15
    5
    0

    pense bem o que você vai fazer tem que ter "PULSO, EXPERIÊNCIA, SABEDORIA, DETERMINAÇÃO E ASSESSORIA DE TOP", infelizmente NADA disso você tem, É ME parece que o tempo lhe passou entre os dedos. Fique aí na AMM VAI SER melhor PELA bagagem e ASSESSORIA. Visão é tudo....

ENCONTRO

Até em confraternização, líderes do DEM medem força sobre o Senado

Por 14/12/2019, 12h:55 - Atualizado: 14/12/2019, 13h:02

julio campos 680

Júlio Campos cumprimenta aliado na confraternização do DEM, com direito até a faixas por candidatura ao Senado

Mesmo numa clima de confraternização, nesta sexta à noite, no Espaço Vip, em Cuiabá, com boi no rolete e cerca de 400 presentes, três líderes regionais do DEM mediram força política, motivados pela possibilidade de candidatura ao Senado.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ricardo | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 19h51
    0
    2

    Como fica o Aliança pelo Brasil Governador

  • Israel | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 14h11
    2
    7

    Nhenhum dos deputados estaduais do Partido, Dilmar Dalbosco e Eduardo Botelho, que estão eleito para até 31 de Janeiro de 2023 ( daqui a mais de 3 anos), terão a petulancia de querer sabotar a pre-candidatura do nosso Lider maior Julio José de Campos, ao Senado Federal na eleição Suplementar de 2020. Isso é incomcebivel perante os militantes do DEM do interior e da Baixada Cuiabana.

VÁRZEA GRANDE

DEM fará consulta na esperança de aval para lançar Lucimar à reeleição

Por 14/12/2019, 06h:05 - Atualizado: 14/12/2019, 06h:14

lucimar campos 680

O senador Jayme Campos não consegue segurar a empolgação da esposa, prefeita Lucimar Campos (DEM), que detém boa aprovação popular e deseja buscar novo mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Glória Silva | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 13h33
    4
    5

    Lucimar Campos será a nossa futura Governadora do Estado de Mato Grosso.

  • Cristiane Souza | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 08h51
    5
    9

    Em VG não tem outro nome melhor a não de D.Lucimar Campos, estamos confiantes que ela comandará mais uma gestão na Prefeitura Municipal de Várzea Grande, estamos todos juntos por uma VG cada vez melhor.

  • Mulheres de VG | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 08h46
    5
    8

    Prefeita Lucimar Campos é uma mulher guerreira e muito dinâmica,por isso nós mulheres de VG Clamamos pelo nome dela mais 4 anos no comando da nossa cidade Industrial!!!!

  • Os Varzeagrandenses | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 08h05
    4
    7

    Queremos D.Lucimar Campos novamente como nossa Prefeita de VG, é a melhor Prefeita do Estado de MT, durante estes anos que está no comando da Prefeitura Municipal tem feito muito pela nossa cidade, mulher que todos moram em VG temos que tirar o chapéu para a mesma,

  • Leonésio | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 08h02
    5
    6

    Ela não poderá ser candidata isso seria reeleição porque no primeiro mandato ela foi eleita na chapa majoritária.

NOS BASTIDORES

Álvaro e Moro tentaram salvar Selma

Por 13/12/2019, 16h:50 - Atualizado: 13/12/2019, 16h:56

Marcos Oliveira

selma 680

Cadeira que acomoda Selma Arruda vazia na sessão de quarta, um dia após o Pleno do TSE cassar o seu mandato

Selma Arruda, que não apareceu na sessão no dia seguinte à cassação do mandato pelo TSE, se movimentou forte nos bastidores em Brasília, toda esperançosa no trabalho de emissários para tentar "convencer" ministros a mantê-la na cadeira de senadora.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • walter liz | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 20h56
    6
    4

    Tem alguma prova que MORO fez o que a facção criminosa de parte da imprensa quer alardear ?

DINHEIRO PÚBLICO

Na virada, Prefeitura de Paranaíta mandará R$ 133 mil para os ares

Por 13/12/2019, 08h:50 - Atualizado: 12/12/2019, 22h:25

tony rufatto 680 paranaita prefeito

O prefeito de segundo mandato de Paranaíta (no Nortão, a 840 km de Cuiabá), Antonio Rufatto, o Tony, ex-PSDB e hoje no PSL, vai gastar nada menos que R$ 133 mil em queimas de fogos na festa popular da virada.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Jaime Siqueira | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 15h20
    0
    0

    Com certeza em Paranaíta não falta nada, a saúde vai muito bem, educação, estradas, saneamento, etc... tudo mil e uma maravilhas