Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

(IN)DEFINIÇÕES

Reunião do DEM por candidaturas e para tirar Julio e Botelho do muro

Por 29/07/2020, 17h:58 - Atualizado: 29/07/2020, 18h:05

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

A cúpula do DEM do governador Mauro Mendes se reune nos próximos dias para tentar avançar na definição de candidaturas a prefeito, principalmente em Cuiabá.

No mesmo encontro, a situação de Júlio Campos, de encarar mesmo disputa ao Senado ou de recuar, vai entrar na pauta, assim como Eduardo Botelho, que terá de sair do muro sobre disputa ao Palácio Alencastro ou de continuar aguardando uma vaga vitalícia de conselheiro do TCE. Tudo indica que o nome do candidato do DEM à sucessão na Capital seja anunciado até 10 de agosto.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Rafael | Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 09h37
    7
    1

    Fábio Garcia foi enterrado vivo... Já puxaram o tapete dele....

  • Maria Helena Barros | Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 09h04
    2
    9

    Candidato tem que ser o Fabio Garcia. Ele sim é povo de Mauro Mendes.

  • marta | Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 07h35
    7
    4

    o DEM tem que largar de emanoel pinheiro, se não vão rodar junto com ele , jaime julio, emanoel ta feio na foto, larguem dele.

VISITA PRESIDENCIAL

Um deputado chamado de chato pelo presidente Bolsonaro

Por 19/09/2020, 12h:58 - Atualizado: 05h atrás

xuxu 680

Produtores e políticos, entre eles Xuxu Dal Molin (último da esq. p/ dir.), posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), candidato a prefeito de Sorriso, passou por constrangimento e foi chamado de chato pelo próprio Jair Bolsonaro, que visitou a região ontem.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Josesilva@hotmail.com | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 18h01
    0
    0

    Inconveniente é sempre inconveniente!!!! Quer tirar onda na popularidade do Presidente e se laçou!!!

  • Chato | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 16h28
    0
    0

    Estavam sem máscaras e depois querem cobrar os pobres trabalhadores :: hipocritas nojentos

  • Márcio | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 16h13
    0
    0

    É triste p o pai dele...trabalhou e juntou capital p ver seu filho se humilhando dessa forma...deprimente mas muito merecido...infelizmente somos um país d tontos

EM SINOP

Revoltada com Juarez, prefeita leva PL para apoio a Dorner

Por 19/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 09h atrás

rosana martinelli 680

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que optou por não concorrer à reeleição em meio a boicotes e ataques, levou praticamente todo seu grupo para o palanque do empresário Roberto Dorner (Republicanos), um de seus adversários nas urnas de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h40
    4
    3

    Juntaram-se os campeões em rejeição. Nem os milhares de Lobos Guará revertem

  • Marcos | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h31
    2
    3

    Pergunta para a Rosana Martinele quem foi que pôs ela como prefeita? Pergunte para ele quem foi que ela apoiou para Deputado Federal?

PAUTAS E PATERNIDADE

Deputado chama senador de cara de pau, mentiroso e demagogo

Por 18/09/2020, 21h:26 - Atualizado: 18/09/2020, 21h:30

bolsonaro carlos favaro 680

Presidente Jair Bolsonaro conversa com o senador tampão Carlos Fávaro, nesta sexta, na visita a Sinop e Sorriso

O deputado federal bolsonarista José Medeiros chamou de cara de pau, demagogo e mentiroso o senador tampão Carlos Fávaro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Eduardo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 15h21
    0
    0

    Antes deste Senador,cassado por fraude,existir,Fávaro,como presidente da Aprosoja,já viajava MT com o Tarcisio planejando a infraestrutura do nosso Estado. Na sua humildade vem pedindo que se executem as obras. Não fique com ciúmes deputado,Puxou tanto o saco que Bolsonaro lhe rejeitou apoio.

  • Marlan | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h15
    18
    2

    ESSE FAVARO É AQUELE QUE MAMOU NA TETA DO GOVERNO PEDRO TAQUES E NO ULTIMO MINUTO POLOU FORA E SAIU CRITICANDO ??? SÓ PRA SABER MESMO...É ELE NÉ?

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 07h59
    19
    2

    Está na cara que Fávaro quer "pegar carona" Fávaro não... Fávaro só tem compromisso com Alcolumbre, Dias Tóffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. Mato Grosso merece Mais.

VISITA PRESIDENCIAL

Na visita ao Nortão, Bolsonaro é ovacionado e abraça até cachorro

Por 18/09/2020, 16h:12 - Atualizado: 18/09/2020, 16h:14

bolsonaro sinop cachorro

Surfando na onda do populismo e da popularidade, Jair Bolsonaro foi ovacionado em sua terceira visita a Mato Grosso como presidente da República, hoje, tanto em Sinop quanto em Sorriso, no Nortão.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ze da roça | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 05h56
    8
    8

    EU CONFIO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO EU CONFIO EM UM CACHORRO POR SER O MELHOR AMIGO DO HOMEM U NÃO CONFIO EM PETISTA COMUNISTA ESQUERDOPATA E NEM EM QUEM REPRESENTA O AGRONEGÓCIO PORQUE SÃO OPORTUNISTA E SÓ PENSA EM SATISFAZER O PRÓPRIO EGO E AUMENTAR SEUS LUCROS EXORBITANTES

  • Said Joseph | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 17h28
    20
    14

    Um cachorro sempre reconhece o outro.

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 18/09/2020, 08h:53

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • ALEXANDRE IVAN L. OLIVEIRA | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 17h07
    0
    0

    UM VERDADEIRO DEMAGOGO, GOSTA DE PEGAR O BONDE ANDANDO, VEJA COMO ELE COMEÇOU NA POLITICA E HOJE QUE FALAR DE OUTROS, SE ENCHEGUE , OLHE NO ESPELHO E VEJA SEU REFLEXO, VAMOS VER SUA VOTAÇÃO PARA SENADOR AGORA.

  • José da Silva | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 15h26
    0
    0

    Parabéns deputado pela atitude, fora os comunistas...

  • xOMANO | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 20h43
    7
    15

    Voto no Medeiros, fez e vai fazer muito pelo Mato Grosso

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    3
    1

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    1
    12

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2602