Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Descontração

Rita Ribeiro confirma talento e é aplaudida em "Contra o Tempo"

   Rita Ribeiro é uma cantora e compositora brasileira que começou a trabalhar com música aos 15 anos, em São Luís (MA). Lá, ela participou do grupo vocal Vira Canto e fez backing vocal para alguns artistas locais. Posteriormente, ainda no Maranhão, passou a integrar o grupo folclórico Boi Barrica. No entanto, foi em São Paulo que as perspectivas de ser reconhecida como uma cantora profissional melhoraram. Em 1989, mudou-se para a Capital paulista e passou a estudar canto com Ná Ozzeti e Madalena Bernardes.

   Oito anos depois de fazer vários shows em São Paulo, Rita conseguiu lançar seu primeiro CD, homônimo, pela gravadora Velas. O disco contou com a produção do cantor e compositor Zeca Baleiro, que assinou cinco das 14 faixas inclusas no CD. Dois anos depois, em 1999, a artista lançou o álbum "Pérolas aos Povos", pela MZA. O sucesso do segundo garantiu seu lançamento nos Estados Unidos, seguido de uma turnê. Rita foi convidada a se apresentar no Festival de Montreus, na Suíça, confirmando seu sucesso. O mais recente trabalho lançado pela cantora foi gravado e produzido pela Biscoito Fino e ganhou o nome de "Tecnomacumba" (2006).

-----------------------------------------------------
Clique no play e ouça o som de Rita Ribeiro

Postar um novo comentário

EM CUIABÁ

CEF intima Blairo, Taques e Galindo sobre um convênio não executado

Por 20/11/2019, 15h:00 - Atualizado: 03h atrás

pedro taques blairo 680

Pedro Taques e Blairo Maggi têm de se explicar à CEF sobre convênio não executado, assim como Chico Galindo

O gerente de Filial da Caixa Econômica, Ubiratan Alves de Freitas, encaminhou nesta quarta (20) uma notificação aos ex-governadores Blairo Maggi e Pedro Taques e ao ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo.

Postar um novo comentário

PROGRAMAS POPULARES

Na guerra por audiência, Cadeia Neles! tenta contratar apresentador do RS

Por 20/11/2019, 14h:59 - Atualizado: 0min atrás

alexandre mota 680

Entrando na guerra por audiência, preocupada com a concorrência e perda de espaço do tradicional Cadeia Neles!, a direção da TV Vila Real (Record) está negociando contrato com um ex-prata da casa.

Postar um novo comentário

NO SENADO

Em sessão, Selma insiste com PEC, passa por constrangimento e se cala

Por 19/11/2019, 21h:37 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:43

Roque de Sá

selma plenario 680

Momento da sessão em que Omar Aziz aponta para Selma Arruda, citando sua cassação e que seria punida com PEC

O senador e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), criou um grande constrangimento à colega Selma Arruda (Podemos), durante sessão nesta terça. Acabou por "enquadrá-la".

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • ROBSON JOSÉ | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h28
    1
    0

    Enfim alguém disse a verdade a está mulher, ela precisava ouvir isso. É difícil acontecer alguma coisa interessante nesse Congresso, mas as vezes somos surpreendidos.

  • Regis | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h12
    4
    0

    Que este Omar não vale um pequi ruído não é novidade pra ninguém, mas que esta fala foi maestral não resta duvida...

  • ROB MOREIRA | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h52
    0
    6

    ROBSON SOUZA: OMAR AZIZ É BANDIDO, MEU AMIGO. PRESTA ATENÇÃO.

  • Só na observação | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h22
    5
    1

    Se a justiça não fosse tão lenta, essa senhora já teria voltado para a casa e não estaria causando lá no congresso nacional. Afinal ela foi cassada por unanimidade por conta de crime eleitoral. Portanto, não está com toda essa moral que pensa ter.

  • Andrade | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h31
    7
    1

    Coitada! Se elegeu as custas do Bolsomico e agora está se ferrando de todo lado.

  • Paulo | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h02
    1
    11

    Quem é Omar Aziz na fila do pão, tem processos por compra de votos, superfaturamento de obras, emprego irregular de verbas públicas ou rendas públicas, sistema remuneratório e benefícios. Esse é o sem vergonha que foi querer dar uma de gostosão com a senadora. Vai pra cima senadora quem não deve não teme, prisão em segunda instância.

  • Paula Goetz | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h49
    10
    0

    Selminha 2. Selminha Caixa 2

  • MARCOS IPOJUCAN | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h07
    9
    0

    Olha a Doutora deveria pensar um pouco antes de agir. Foi assim na campanha, e agora passa pelo mesmo problema no Senado.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 22h20
    42
    8

    Bem feito. Essa senadora se acha. Uma vergonha para Mato Grosso.

  • Robson Souza | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 22h13
    38
    5

    Falou tudo, nobre Senador.

JUDICIÁRIO

TJ define empresa pra obras da nova fachada e da climatização do Fórum

Por 19/11/2019, 16h:12 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:53

Reprodução

forum nova fachada 680

Na sexta (22) será conhecida a empresa que vai executar as obras de climatização e da mudança da fachada do Fórum da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Marcos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h21
    0
    0

    DESNECESSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....PELO AMOR DE DEUS..................................

  • Chico | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 08h03
    5
    0

    A constante falta de planejamento nos investimentos de obras publicas é um dos grandes propulsores do custo Brasil. E no MT não tem sido diferente, tai a Arena Pantanal, VLT e este esta obra do Fórum que já nasceu capenga. Abre o olho meu povo!

  • Paula Goetz | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 20h17
    4
    0

    Nova fachada?? É bem matogrosso mesmo..por isso que aumentaram as taxas nos foruns.

  • Marlan | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 19h08
    2
    1

    Parabéns....a fachada existente é horrorosa realmente....

CARGO VITALÍCIO

Botelho descarta ida para TCE-MT

Por 19/11/2019, 11h:49 - Atualizado: 19/11/2019, 11h:55

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

Apesar dos constantes comentários de bastidores, inclusive alimentados pelos próprios deputados, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assegura que não está pleiteando e nem tem intenção de ir para o TCE ocupar o cobiçado cargo vitalício de conselheiro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 11h57
    3
    0

    O malluf falou a mesma coisa...

EM VÁRZEA GRANDE

Antigo assessor, Luiz Celso deve ser lançado pelos Campos para prefeito

Por 18/11/2019, 17h:04 - Atualizado: 18/11/2019, 17h:10

luiz celso 680

Após testar alguns nomes, inclusive do vice-prefeito José Hazama, os Campos estão praticamente decididos a lançar Luiz Celso (DEM) à sucessão em Várzea Grande, já que a prefeita Lucimar Campos (DEM), no segundo mandato, não pode mais concorrer seguidamente.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • rico | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 15h28
    0
    1

    rico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h47
    6
    9

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h46
    6
    8

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • Jose paulo | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h25
    9
    9

    Melhor nome para Várzea grande conhece e esta a muito tempo com os campos homem honesto e que sabe os defeitos da cidade

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h08
    8
    8

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • pedro almeida | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    11
    10

    Por isso Várzea Grande não desenvolve, quer colocar o cara da era da pedra no comando da cidade, ou seria na era do 'pedra". Acorda Várzea Grande!

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    9
    6

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • Josuel | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 05h39
    5
    4

    Na verdade o candidato será quem os campos quiserem, mesmo que alguns grupos comecem a fritar os outros nomes que surgiram. Eles estão convictos que elegem quem bem entender.

  • Adriano | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 22h38
    7
    8

    Único que pode dar continuidade no trabalho que vem sendo feito, tá de parabéns secretário você merece e vai ser nosso prefeito se assim for a vontade divina.

  • Wilma Gomes de OLIVEIRA | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 20h42
    18
    9

    Obrigada pelo carinho com meu esposo, grande abraço, todo respeito ao Senhor!!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2450