Blog do Romilson Cuiabá, 26 de Maio DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rodízio

Sargento Vidal vira deputado por 121 dias

Por 31/03/2020, 11h:30 - Atualizado: 31/03/2020, 11h:30

Reprodução

Jo�o Batista e Sargento Vidal

Sargento Vidal (Pros) assume vaga na Assembleia por 121 dias. Vai atuar no lugar do correligionário João Batista, que se licencia para tratar de assuntos particulares. Na verdade, trata-se do famoso rodízio.

A posse de Vidal no Parlamento, nesta quarta (1º de abril), acontece uma semana após ele trocar o PMN pelo Pros de Batista. O sargento teve 10.041 votos em 2018 e ficou na suplência de deputado.

Vidal deve disputar vaga na Câmara de Cuiabá em outubro e, assim, ganha visibilidade. Também já chegou a assumir como vereador por 45 dias.

Militante da causa animal há 30 anos, promete atuar na área, mas diz que vai defender também as bandeiras da segurança pública e do funcionalismo.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Ggm | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 09h59
    1
    0

    Parabéns Vidal, Boa sorte.

  • HELO | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 20h09
    9
    2

    ATÉ TU JOÃO BATISTA? TODOS IGUAIS, FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!

  • Adaildon Costa | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h11
    25
    4

    Sgt Vidal é uma promessa de excelente quadro na política de nosso estado. Foi em excepcional policial militar. Profissional honrado, humilde, trabalhador, determinado, corajoso, disciplinado e disciplinador. Agrega ao seu valor a experiência de combate. Sucesso na nesta empreitada.

MESA DA ASSEMBLEIA

Negociação de Bezerra para Max abrir caminho à Janaina Riva

Por 26/05/2020, 10h:42 - Atualizado: 02h atrás

carlos bezerra 680

O cacique do MDB, deputado Carlos Bezerra, entrou no circuito para convencer Max Russi (PSB) a desistir de vez da disputa à Primeira-Secretaria da próxima Mesa da Assembleia.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carlos | Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 12h54
    0
    0

    Max é bom gestor . Nunca sobrou tanta gana na Assembleia. Está ajudando na saúde. Mais de 30 milhões. Devolvido para enfrentamento covid. E a deputados que não quer que sobre essa grana. Colocar uma Dica na 1 sec. Infelizmente voltará a antiga assembleia sem moral . Sem credibilidade.

  • Zé Alves | Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 11h57
    1
    0

    Este museu,tá tá gaga,e ainda manda

ARTICULAÇÃO

A investida de um suplente para se tornar secretário de Estado

Por 25/05/2020, 18h:27 - Atualizado: 25/05/2020, 18h:30

oscar bezerra 680

Com a desistência de Faissal Calil do comando da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e retorno à cadeira na Assembleia, o primeiro-suplente Oscar Bezerra perdeu espaço e ficou sem perspectiva para viabilizar sua candidatura a prefeito de Juara.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Roberto | Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 09h06
    3
    0

    Efa Forte, comente sobre a gestão desta família aí em Juara. Luciane Bezerra fez um bom trabalho a frente da Prefeitura?

  • Efa Forte | Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 07h53
    4
    0

    Esse cidadão acabou com a carreira política da sua esposa. Nem sei como consegui dormir. Agora quer ser prefeito novamente. É brincadeira esse nosso Mato Grosso. E ainda vai ganhar, pois são muito ricos.

  • Comentarista | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 19h13
    0
    1

    E eu achando que era o adjunto que queria ser

Rondonópolis

Vice nega elo com ex-filiado que denuncia prefeito e vereadores

Por 25/05/2020, 11h:32 - Atualizado: 25/05/2020, 11h:42

ubaldo vice-prefeito 680

O vice-prefeito de Rondonópolis, empresário Ubaldo Tolentino de Barros, que já está no quarto partido em menos de 10 anos de vida pública, tratou de se antecipar, aplicando "vacina" em si próprio,  sobre uma denúncia grave feita pelo radialista e apresentador de TV, Waldemir Costa, contra o prefeito Zé do Pátio e vereadores.

Postar um novo comentário

INSTITUTO FEDERAL

Na disputa à Reitoria, uma ameaça à hegemonia de um antigo grupo

Por 24/05/2020, 22h:39 - Atualizado: 25/05/2020, 07h:33

deiver alessandro ifmt 680

Apoiado pelas chamadas bases de servidores com sentimentos de mudanças, o professor Deiver Alessandro Teixeira, diretor-geral do Campus do IFMT Cuiabá Bela Vista, se tornou uma ameaça à hegemonia do grupo do reitor Willian de Paula, que comanda o Instituto Federal de Mato Grosso há mais de duas décadas, ainda da época da escola técnica e CEFET.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • gislaine.costa2022 | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 22h38
    6
    2

    E vamos de Deiver! A eleição não será fácil. A máquina sempre jogou pesado nas eleições. Olhem as portarias. Tem remoção de servidor acontecendo mesmo com as atividades suspensas! Vamos ficar de olho.

  • Adriana.velas@hotmail.com | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 22h27
    6
    2

    Votar em Júlio é votar em Glaucia, Marcus Taques e Adriano Breuning. Mais 4 anos de retrocesso! PRECISAMOS DE MUDANÇA

  • sabinoafranio2018@gmail.com | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 21h47
    6
    0

    Trabalhei com o professor Deiver em Cáceres. Muito bom ele ter colocado o nome a disposição. Sempre foi muito firme e sério. Não temos reitoria hoje. Já pedi agenda com o reitor duas vezes e sempre dizem que está viajando e se quero falar com a vice reitora. Precisamos de mais respeito com nossa instituição. Na última eleição votei no professor Rui, mesmo não o conhecendo, votei pq ele era da oposição. E nessa eleição, se o professor Deiver dor candidato mesmo terá meu voto e meu apoio.

EFEITO-PANDEMIA

Coronavírus vai matar reeleição de muitos prefeitos

Por 24/05/2020, 21h:27 - Atualizado: 24/05/2020, 22h:57

z� do patio 680

A Covid-19 deve matar o projeto de reeleição de muitos prefeitos, seja por causa de denúncias de irregularidades e má aplicação dos recursos à saúde, seja pela postura adotada em relação à pandemia. 

Postar um novo comentário

CENA RARA

Onça-pintada com filhotes em rodovia de MT veja vídeo

Por 24/05/2020, 21h:25 - Atualizado: 24/05/2020, 22h:15

onca 2 680

Uma onça-pintada, acompanhada de dois filhotes recém-nascidos, despertou atenção de motoristas, que interromperam o trânsito na MT-110, na região da Serrinha, próximo à entrada para São José do Povo, entre Rondonópolis e Guiratinga, para acompanhar e filmar os felinhos na travessia da rodovia estadual.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Adão | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 20h20
    0
    0

    Adão, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Thyago | Domingo, 24 de Maio de 2020, 23h42
    10
    2

    Este felino é um Leopardo e a vegetação não caracteriza o cerrado, temos carros com placas que não são do nosso padrão, e a pessoa responsável pela filmagem não é brasileira, acho que cometeram um engano nesta noticia. https://br.sputniknews.com/videoclube/2020042215487980-felinos-em-aula-leopardo-ensina-filhotes-a-atravessar-estrada-video/

  • Márcio | Domingo, 24 de Maio de 2020, 23h35
    11
    2

    Onça pintada essa? Acho que enganaram o Ronilson.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2546