REVIRAVOLTA
Sem Botelho, AL fica sob Janaina ou Max?
22/02/2021, 14h:35 - Atualizado: 22/02/2021, 14h:56

Primeira-vice-presidente Janaina Riva, primeiro-secretário Max Russi e presidente da Assembleia, Eduardo Botelho
A decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes pela suspensão da posse de Eduardo Botelho à presidência, pela terceira vez seguida, não o tira de imediato do comando da Assembleia.
Ainda precisa passar pelo crivo do Plenário do Supremo. De qualquer forma, dos sete integrantes da Mesa Diretora, a decisão só complica para Botelho. Janaina Riva, primeira-vice, e Max Russi, primeiro-secretário, foram reconduzidos pela segunda vez, o que é permitido pela Constituição.
Há uma disputa de bastidores sobre quem assumirá a presidência com a saída de Botelho, se naturalmente Janaina, ou se, por interferência do Palácio Paiaguás, Max, em uma nova eleição da Mesa.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
carlos | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 15h1352
Meu deus do céu, ou no, ou no, ou no no no no