Blog do Romilson Cuiabá, 24 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SOBREVIDA

Sem caixa, Cáceres depende do Estado e União para investimentos

Por 13/01/2021, 21h:51 - Atualizado: 13/01/2021, 21h:56

eliene liberato prefeita 680

Agora no comando de um município considerado "pobre" financeiramente, pólo da região Oeste e com cerca de 100 mil habitantes, a prefeita de Cáceres Eliene Liberato só conseguirá lançar e executar obras e fazer outros investimentos se viabilizar recursos junto aos governos estadual e federal.

Todas as despesas projetadas de R$ 230 milhões estão praticamente comprometidas. Resta menos de R$ 1 milhão para investimentos. A esperança da nova prefeita é dos parlamentares aliados, sendo eles o estadual Max Russi e o federal Leonardo Albuquerque, ajudar a administração a garantir projetos e emendas.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Amanda Lima | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021, 10h12
    11
    0

    Eleine foi vice 8 anos, sabe dos problemas, não sei por que esta expondo o que todos sabem, agora tem que administrar e não ficar de mimimi. E outra, ex prefeito falou na posse dela que deixou 35 milhões na conta da prefeitura e foi aplaudido por ela e por todos,

  • martha | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021, 08h52
    9
    1

    Agora não entendi mais nada. Esse ex-prefeito então é um grande mentiroso! Disse que deixou 35 milhões em caixa, fora os convênios.

  • Zeca | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021, 08h39
    7
    2

    Ribeiro, após 30 anos de falácias, o então governador Pedro Taques adquiriu e planejou uma área para a implantação da ZPE. A grande maioria do povo de Cáceres votou contra ele na sua candidatura à reeleição. Aí está, quem não pensa, a tendencia é morrer pobre. O município é composto pelos munícipes.

TROCA-TROCA

MDB ganha mais 2 prefeitos e se iguala ao DEM

Por 23/01/2021, 22h:23 - Atualizado: 06h atrás

carlos bezerra deputado 680

O MDB do cacique político Carlos Bezerra vai alcançar o DEM em número de prefeitos em Mato Grosso. Tratam-se das duas legendas com maior representatividade no Estado.

Postar um novo comentário

RONDONÓPOLIS

"Cria" de prefeito agora na chefia de Escritório em Brasília

Por 23/01/2021, 12h:59 - Atualizado: 23/01/2021, 13h:00

paulo jose ze do patio 680

Ex-secretário Paulo José, nomeado pelo prefeito Zé do Pátio como chefe do Escritório de Rondonópolis em Brasília

O prefeito Zé do Pátio, de Rondonópolis, presenteou com cargo em Brasília um de seus assessores de extrema confiança.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • mauro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 16h02
    2
    3

    Zé do Pátio extrategicamente está montando uma estrutura para ser candidato ao governo do Estado de MT nas próximas eleições.

  • Paulo Sérgio | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 14h05
    4
    1

    R$ 10 mil só paga o aluguel e a feira do mês em Brasília.

TRANSPORTE COLETIVO

Ao custo de quase R$ 500 mi, obras do BRT vão durar 2 anos

Por 22/01/2021, 20h:37 - Atualizado: 22/01/2021, 20h:39

brt 680

O governo estadual planeja fechar até março estudos técnicos sobre o BRT, a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande em até dois anos.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nilson Ribeiro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 13h15
    4
    1

    SE fosse sair esse tal de BRT, claro que não iria custa somente esses trocados. Multiplica isso por QUATRO, pois a divisão abrange muitos "SÓCIOS".

  • Cris | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 10h44
    8
    0

    E quem vai ressarcir o dinheirão jogado fora com o VLT??? E os prejuízos sociais causados pelo VLT???? CADÊ OS DEPUTADOS DA ÉPOCA DO VLT???? TCE???? MPE???? UMA VERGONHA!!!!!!

  • Glauber | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 08h43
    8
    1

    Só lembrando, são quase 430 milhões, fora as desapropriações, fora os aditivos, porque só ingênuo acreditam que essa obra publica desse tamanho, será concluída em 2 anos, ok!

DEBANDADA

PSL se esfacela em MT e perde 3 deputados

Por 22/01/2021, 18h:45 - Atualizado: 22/01/2021, 18h:48

claudinei 680 deputado

O PSL, que "inchou" na onda Bolsonaro, agora começa a se esfacelar. Em Mato Grosso, está perdendo um deputado federal e dois estaduais.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Tatiane Santos | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h35
    0
    0

    Silvio Fávero está indo para o Partido do Vice-Presidente da República General Mourão, excelente escolha!

  • Paulo | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 09h57
    0
    0

    Farinha pouca meu pirão primeiro. Correm pra onde tem mais oportunidades de reeleição. Torcedor de time de futebol tem mais fidelidade ao que esses canalhas, perdendo ou ganhando continuam torcendo.

FONTE LIMPA

UFMT fecha negócio de R$ 5 mi para ter energia solar

Por 22/01/2021, 09h:15 - Atualizado: 22/01/2021, 09h:16

ufmt 680

Até o final deste ano, a UFMT terá instalado em sua estrutura predial, na sede, em Cuiabá, energia solar fotovoltaíca ligada à rede SFCR, gerando energia sustentável e econômica pela radiação solar com aplicação conectado com a rede elétrica da Energisa.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • marta | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 15h42
    1
    0

    parabens é a melhor coisas, não sei se o preço esta justo, mas é a melhor coisa que se faz.

CARGOS ELETIVOS

DEM é maior em MT em número de prefeitos e vereadores; MDB, 2º veja

Por 21/01/2021, 17h:38 - Atualizado: 21/01/2021, 17h:41

partidos quantidade mt 680

Com o resultado das urnas de novembro e já com os eleitos empossados, o DEM do governador Mauro Mendes se torna a maior legenda em número de ocupantes de cargos eletivos no Estado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Reginaldo Malheiros Silva | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 17h55
    6
    1

    Só que em número de eleitores e população os Prefeitos do DEM representam apenas 10% do eleitorado de Mato Grosso, e pouco mais de 12,5% da população do Estado. O município mais expressivo que o DEM governa é Juara, é sim o MDB , PSB, PSDB que tem a maioria dos eleitores de MT. Vitória de mentirinha essa DEM de MT.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2660