Blog do Romilson Cuiabá, 11 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

BRIGA POR MERCADO

Sem Pop, TV Cidade Verde tenta contratar apresentador da TVCA

Por 14/11/2019, 12h:51 - Atualizado: 14/11/2019, 13h:00

andersen 680

Após perder para o SBT Cuiabá o seu principal apresentador por mais de 15 anos, Everton Pop, a TV Cidade Verde passou a sondar os poucos profissionais que carregam boa credilidade para recomposição do quadro.

E um deles é Andersen Navarro, que conseguiu popularizar o MT1, programa matinal da TV Centro América (Globo) que se tornou campeão em audiência no horário. Enquanto isso, os repórteres Arthur Fonseca e Ricardo "tampam buraco". Fontes da TVCA revelam que Andersen ficou de avaliar a proposta.

A saída inesperada de Pop provocou reviravolta e tensão nos bastidores. Ele havia se comprometido em continuar apresentando o seu programa popular até o dia 29, mas nesta quarta, 16 dias antes, já não apareceu mais na emissora.

A direção da Cidade Verde, sob as irmãs Fernanda e Mariana Beccari, vai aplicar uma multa contratual a Pop, que trocou salário de R$ 25 mil na Cidade Verde para ganhar R$ 30 mil no SBT Cuiabá

Enquanto Pop, ex-vereador pela Capital, se prepara para a estreia na nova emissora, inclusive tenta antecipá-la para o dia 25, Aguinelo Corbelino, que apresentava o SBT Comunidade e perdeu espaço com a chegada do colega, acertou com a Cidade Verde para conduzir um programa no período noturno.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Reginaldo | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 19h24
    7
    2

    O POP e' useiro em descomprir contrato e abandonar emissoras onde trabalha intepestivamente e irresponsavelmente. Ele ja' fez isso com outras emissoras de TV de Cuiaba'.

  • joaoderondonopolis | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 14h42
    21
    3

    Pouca diferença de salário, no futuro vai arrepender.

  • Adriane de Oliveira | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 13h29
    14
    4

    Infelizmente a própria imprensa em geral de Mato Grosso, Brasil não divulgam que a TV Cidade Verde está mau das pernas $$$ igualzinho o Botafogo e Cruzeiro...salários atrasados a muito tempo!!! Desculpe o furo.

APOIO DO CAPITÃO

Blefe ou carta na manga de Fernanda na corrida ao Senado

Por 11/08/2020, 17h:55 - Atualizado: 03h atrás

rubia fernanda 680 bolsonaro

Na tentativa de evitar debandada geral de bolsonaristas, Rúbia Fernanda está espalhando que tem um vídeo do presidente reforçando apoio a ela na corrida ao Senado. A pré-candidata do Patriota argumenta ainda que Bolsonaro pediu para não divulgá-lo ainda.

Postar um novo comentário

MARKETING ELEITORAL

3 principais candidatos ao Senado e seus marqueteiros

Por 11/08/2020, 13h:39 - Atualizado: 07h atrás

antero de barros 680

Os três principais pré-candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, já redefiniram a coordenação do marketing, agora com a retomada da campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Edilson Senna | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 19h20
    0
    0

    Todos eles fechados com a sensura é isso que vocês querem? Ser sensurados nas redes sociais? Acabar com a liberdade de expressão? Mas cada cabeça sua sentença diante dis§o eu ja escolhir vou votar no Reinaldo Moraes. Sempre fez o social com suas empresas estes outros sempre usou o poder veja pelos marqueteiros todos custam caros. E vocês acham que o salário deles vão cubrir? Pense nisto.

  • Macedo | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 18h05
    1
    1

    Assim que o Presidente Bolsonaro disser: "Eu apoio esse ou essa", ai tudo muda. Aguardem!!

  • JULIA NERIS DE CARVALHO DE FREITAS | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 17h08
    1
    2

    A REGIÃO NORTE DE MATOGROSSO VAI ESTAR COM NILSON LEITÃO..O AGRO, A PECUÁRIA E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS ESTARÃO JUNTO NESSA LUTA

BRIGA POR ELEITORES

Patriota ensaia denunciar "rei dos porcos"

Por 11/08/2020, 10h:57 - Atualizado: 11/08/2020, 11h:01

victorio galli 680

Presidido em MT pelo ex-federal Victório Galli, o Patriota pretende denunciar à Justiça Eleitoral o pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), por campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Eunice | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h01
    1
    0

    Vai cassa o caminhão de onde você caiu Vitório Galli, o povo não quer você, você foi rejeitado nas urnas, e Rubia Fernanda não vai a lugar algum, nem para vereadora ela se elege, Bolsonaro não é bobo nem nada, vai perceber que vocês não vão a lugar algum, vai os abandona-los para não ter que passar por mais esse vexame!!!

  • Airtão | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 15h38
    1
    0

    TEM QUE PROVAR: Fernanda acusou Reinaldo de estar comprando apoios e de usar fé politicamente. OU É UMA DEMONSTRAÇÃO DE UMA MULHER LEVIANA? Esse Galli também tem que provar! OU É UM CRENTE QUE FINGE ANDAR CORRETO?

  • ronaldo araujo | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h12
    3
    5

    Essa briga vai ser boa o rei do Porcos contra os apoiadores do burro.

Mauro pode sair do DEM; cúpula nega conflitos e descarta desfiliação

Por 11/08/2020, 09h:44 - Atualizado: 11/08/2020, 10h:29

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

A divisão interna no DEM pode levar o grupo de Mauro Mendes a deixar o partido após as eleições municipais.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Isabely Silva | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h58
    0
    1

    Vai tarde!!

  • Critico | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h20
    2
    4

    Parabéns GOVERNADOR sai fora desses coronéis CAMPOS. O PATRIOTA TE ESPERA

  • Maria | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h14
    5
    1

    M M como sempre, elege e cai fora do partido!

EVANGELIZAÇÃO

Padre bolsonarista em MT e com milhões de seguidores nas redes

Por 10/08/2020, 18h:11 - Atualizado: 10/08/2020, 18h:14

padre paulo 680 vg

Ele alcançou a incrível marca de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e 1,5 milhão de seguidores pelo Facebook. Trata-se do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Paróquia Cristo Rei, em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h32
    2
    2

    Terceiro, aos moderadores dos comentários: os senhores classificam como ofensivo, solicitar provas sobre o que está sendo afirmado pelo colunista. Porém, chamar o sacerdote de "demônio", como colocado por alguns comentários, isso não é ofensivo… que contradição...

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h31
    1
    1

    Segundo, senhor colunista: corrija a última palavra do texto! Onde diz "democratica" deveria ser "democracia"...

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h33
    0
    0

    João Riberio, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

SUPLEMENTAR AO SENADO

Fávaro tenta reconquistar apoio dos Campos

Por 10/08/2020, 13h:12 - Atualizado: 10/08/2020, 13h:12

Alair Ribeiro

carlos favaro 680

Na tentativa de reverter o apoio da família Campos à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) se reúne hoje com Júlio Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Jorge Luiz | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 09h05
    0
    0

    UM PARASITA QUERENDO AJUDA DE OUTROS PARASITAS

  • Luiz Dutra | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 08h53
    0
    0

    Essa turma dos Barões do Agronegócio estão enganados, será que eles esquecem que o Governo de Mauro Mendes, só começou a TAXAR e cobrar impostos de vocês, por pressão e luta do Senador Jaime Campos ? Vcs acham que ele e seu grupo fiel de aliados (Júlio, Dilmar, e outros) vão apoiar para o Senado o Carlos Favaro ou Pivetta? Vcs estão mais por fora que água de Coco.

  • Jairo Pereira da Costa | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 08h20
    1
    0

    Fávaro vai perder a eleição para o deputado José Medeiros. Esse sim é bolsonarista raiz.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2583