Blog do Romilson Cuiabá, 28 de Março DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO AO ALENCASTRO

Senadora cassada vai apoiar agente da PF para prefeito de Cuiabá

Por 25/02/2020, 22h:01 - Atualizado: 26/02/2020, 16h:15

selma rafael galvan 680

Rafael Ranalli, agora no PRTB, com senadora cassada Selma Arruda e presidente da Aprosoja Antonio Galvan, hoje

Mesmo cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico e ainda ocupando a cadeira no Senado, Selma Arruda (Podemos) segue de pé e disposta a marcar posição nas eleições municipais, nem que seja como cabo eleitoral.

Seu pré-candidato a prefeito da Capital é o agente da Polícia Federal, Rafael Ranalli, bolsonarista que deixou o PSL e ingressou no PRTB, partido do vice Mourão. Ranalli e Selma estão afinados politicamente. E chamaram para a conversa hoje o presidente da Aprosoja Antonio Galvan, hoje no PDT.

Em 2018, Ranalli disputou cadeira de deputdo federal pelo Pros e conquistou 33.523 votos, dos quais 14 mil em Cuiabá, ficando na terceira suplência.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Natiely | Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020, 18h51
    0
    0

    Não tem pessoa melhor que o Ranalli vai estourar pessoa do bem honesto, Tá na hora de colocar pessoa nova e que irá fazer a diferença pra melhor pra nossa Cuiabá 🙏 vamos com tudo TMJ.

  • Sérgio Sampaio | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 17h04
    8
    3

    Ranalli é a melhor opção dentre todos esses políticos de carreira e, que vimos, que não adiantar nada continuarmos com eles. Temos que mudar o jeito de fazer política, nosso não aguenta mais tanto escárnio politiqueiro em nosso país. Não dá mais para continuarmos, como está!!!!! Excelente solução!!! Votei uma vez e votarei de novo.

  • Florinda | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 12h52
    8
    13

    Ranalli no apoio certo, pra frente que atrás vem mta gente.

SOLIDARIEDADE

Solidário, grupo paga um salário de garçons e cozinheiras de restaurante

Por 28/03/2020, 10h:23 - Atualizado: 06h atrás

divas 680

O Grupo Divas, constituído até de diretoria e que reúne em Cuiabá empresários, profissionais liberais e políticos que ocupam e/ou já exerceram mandato eletivo, decidiu pagar o salário de abril dos funcionários do Di Parma.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Os Matogrossenses | Sábado, 28 de Março de 2020, 10h51
    12
    0

    Lindo o gesto desse grupo! Que sirva de exemplo para todos nós Matogrossenses!

  • Os Matogrossenses | Sábado, 28 de Março de 2020, 10h48
    10
    0

    Parabéns pelo grandioso gesto de solidariedade ao próximo! Que sirva de exemplo para todos nós Matogrossenses...

EFEITO-CORONAVÍRUS

Buzinaço em Cuiabá pela reabertura do comércio veja

Por 27/03/2020, 20h:48 - Atualizado: 05h atrás

buzinaco 680

Conforme prometido em convocação pelas redes sociais e pela imprensa, empresários, comerciantes, motoristas de aplicativos e profissionais liberais saíram há pouco em carreata pelas ruas de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Lucenar Pinto Prates | Sábado, 28 de Março de 2020, 10h49
    14
    9

    ai que vergonha... nao imaginava que o gado ia sair na rua.... nao sabia que eles ia fazer isso em cuiaba... a vergonha de ter esses filhos da.... terra fazendo isso... a que vergonha.

  • deovaldo | Sábado, 28 de Março de 2020, 10h02
    13
    5

    O povo ainda é massa de manobra, estes seres tendo pouca inteligência e ainda saindo as ruas com seus carros e vidros fechados protestando sobre a reabertura do comercio, porque alegam que irã deixar o pobre e o pais falido, mas se esquecem que os nossos políticos em nenhum momento, vejam bem em nenhum momento levantaram a bandeira dizendo, vamos reduzir o duodécimo dos poderes executivo, legislativo e judiciário, acabaremos com a VI, auxilio paletó, auxilio moradia, auxilio livros, passagem aéreas...enfim....Ficam bradando aos berros,,,esse é melhor que o seu...enfim continuarão tomando no cu e os políticos ficaram como antes no quartel de Abrantes.....povo idiota tem que se fuder mesmo....os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres o que dizer,,,ficarão mais pobres,,,chico anysio em seu personagem politico ja dizia quando questionado: E O POBRE DEPUTADO E ELE RESPONDIA, POBRE QUE SE EXPLODA...triste fim de policarpo quaresma,,,assim caminha a UMANIDADE , SEM ESTUDO E CONHECIMENTO NÃO MUDAREMOS NADA NESTE PAÍS...OBS: sei que humanidade escreve com H na frente tá""""kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jedae | Sábado, 28 de Março de 2020, 08h57
    9
    12

    "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".- “Não se aproxime de uma cabra pela frente, de cavalos (mulas, petistas e comunas), por trás ou de idiotas e fracos, por qualquer lado” (Provérbio Judeu)

SOLIDARIEDADE

2 empresas vão doar 1,5 mil pizzas a profissionais da saúde em Cuiabá

Por 27/03/2020, 19h:33 - Atualizado: 27/03/2020, 19h:53

pizza 680

Em tempos de cooperação, união e solidariedade na luta para frear a disseminação do vírus transmissor da Covid-19, a Gato Mia vai doar cerca de 1,5 mil pizzas para os profissionais de saúde que estão atuando diariamente no combate à pandemia em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

NA ASSEMBLEIA

Janaína e licença por apenas 90 dias

Por 27/03/2020, 17h:41 - Atualizado: 27/03/2020, 21h:01

janaina riva 680

Janaína Riva, que está no quarto mês de gravidez, programa sair de licença a partir de agosto.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carlos | Sábado, 28 de Março de 2020, 09h47
    2
    0

    Terá direto a V.I.

VACÂNCIA NO SENADO

Jayme e Leitão juntos para impedir Fávaro de se tornar senador

Por 27/03/2020, 09h:49 - Atualizado: 27/03/2020, 17h:50

Marcos Oliveira

jayme campos 680 senador

Enquanto Carlos Fávaro, com uma liminar do STF debaixo dos braços, pede ajuda a Antonio Anastasia, vice-presidente do Senado, para assumir logo a cadeira de Selma Arruda, um outro senador se aliou a um ex-deputado federal para tentar o contrário.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Claudio | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 17h34
    6
    1

    Afinal de contas eu não tenho memória curta. Muita gente perde nas urnas mas vence no tapetão, desta feita não foi diferente. Caixa dois? Será que nenhum deles nunca fez ou sempre fizeram. Isso é mais provável.

  • joao | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 14h11
    12
    8

    Jayme e Leitão trabalhem bastante para impedir a posse desse cidadão, pois o nome dele está na lista dos não eleitos no pleito de 2018. Portanto, é carta fora do baralho.

  • GILMAR DE PAULA | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 11h33
    13
    12

    Penso que, se esse cidadão ocupar o cargo de senador apesar de ter sido reprovado nas urnas, isso só será possível graças ao vírus chinês. Por consequência, salvo engano, será popularmente chamado de 'SENADOR CORONAVÍRUS".

Presidente recebe estudo e fará cortes pra enquadrar TCE à lei fiscal

Por 26/03/2020, 17h:43 - Atualizado: 26/03/2020, 17h:44

maluf 680 tce

O presidente Guilherme Maluf recebe na próxima semana um estudo minucioso que vão nortear a profunda reforma administrativa que pretende realizar no TCE.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • joao | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 14h21
    10
    1

    Eu sou favorável ao fechamento dos TCEs.

  • joao | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 14h13
    8
    1

    Eu sou favorável ao fechamento dos TCEs.

  • Rondonopolitano | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 09h19
    13
    1

    Isso é Brasil, esse cidadão presidindo o tce é mesmo uma vergonha.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2518