Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO A 2012

Sérgio descarta ida para o DEM e "mira" na Prefeitura de Cuiabá

   O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) descartou a possibilidade de trocar o PR pelo DEM para disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições municipais de 2012. “Agradeço e fico muito feliz por ter meu nome lembrado, mas no momento estou empenhado em um foco, que é o de construir o PR. Eu e a bancada estamos dedicados nisso e tenho certeza que o partido vai fazer o próximo prefeito de Cuiabá”, afirmou Sérgio Ricardo, numa referência às declarações do deputado federal e cacique do DEM Júlio Campos, de que o republicano estaria sendo sondado para concorrer ao Paço Couto Magalhães.  

  Na oportunidade, Júlio ressaltou que além de Sérgio Ricardo, o empresário Mauro Mendes (PSB), que disputou o Paiaguás, sem êxito, também poderia compor os quadros do DEM, que tenta se reestruturar após sair menor das eleições de 2010. O partido integrou a coligação "Jonas Pinheiro" ao lado do PSDB e PTB, tendo como cabeça de chapa, o ex-prefeito da Capital Wilson Santos (PSDB), que foi derrotado por Silval Barbosa (PMDB).

   Apesar do DEM cotar Sérgio para disputar a Prefeitura de Várzea Grande, hoje comandada por Murilo Domingos, o republicano pondera que pretende disputar sucessão de Chico Galindo. Ele revela, inclusive, que o PR já solicitou o apoio do PMDB na empreitada, tendo em vista que o partido não mediu esforços para reeleger Silval. No ano passado, o republicano teve 87.407 votos, perdendo apenas para o ex-presidente da Assembleia José Riva, que obteve 93.594. “Não adianta eu dizer que não sou o favorito. Eu fui o segundo deputado estadual mais votado de Mato Grosso. Basta olhar os números”, frisa.

   Perguntado sobre como avalia a gestão de Chico Galindo (PTB), Sérgio Ricardo pondera que até agora o petebista não conseguiu mostrar a que veio. Sem papas na língua, Sérgio ressalta a existência de problemas graves, envolvendo a coleta de lixo, saneamento básico e também na saúde. “O tempo está passando e ele (Galindo) precisa mostrar serviço, já que faltam menos de dois anos para o fim do seu mandato”, alfinetou Sérgio Ricardo

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Jedae | Sábado, 08 de Janeiro de 2011, 18h13
    0
    0

    Chega de demagogia. Esse é o rei da demagogia. Cuiabá hoje é uma praça de guerra, com transito louco. Foi eleito contra os radares. Fez o que pra melhorar a situação? Fez Nada!! Já é hora de renovar essa política do faz de conta. A audiencia daquele programinha é só dele e da equipe técnica. Sérgio Ricardo é só marketing e nada mais!

  • ariel d oliveira | Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2011, 12h36
    0
    0

    dr.aray tambem tem meu voto para prefeito de cuiaba pois trata de pessoa seria sai desse partido que te abadonou.

  • RICARDO | Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2011, 12h27
    0
    0

    POVO DE CUIABÁ É SO MOAGE DO SERGIO RICARDO JÁ ESTA TUDO CERTO ELE VAI PARA O TRIBUNAL DE CONTAS ESSE ANO. MAIS INFORMAÇÕES ricardo-augusto25@hotmail.com

Sorje e Antero no marketing de França

Por 20/09/2020, 17h:27 - Atualizado: 05h atrás

lucio sorje 680

O jornalista, empresário e apresentador de TV Lúcio Sorje será o marqueteiro da campanha de Roberto França a prefeito de Cuiabá. E vai contar com consultoria e suporte de Antero de Barros.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nicolau | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 21h21
    0
    5

    Pra cima Roberto França!!

  • Ocuiabano | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h16
    0
    0

    Bons proficionais....às críticas é uma faca de dois gumes.... cuidado o adversario pode virar vítima e ganhar a eleição.

  • Eloir Celso Kuntz | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h03
    0
    1

    Eu não voto na capital, mas acho que o Roberto França leva com.uma certa facilidade essa, pq se analizar o histórico do Emanuel fe massos de dinheiro no no terno, nas quecas qd fazia parte da quadrilha do JR e analizando a seriedade do Roberto França não há dúvida.

CABO ELEITORAL

Apoio a Fernanda e vamos ver o que acontece, diz Bolsonaro

Por 20/09/2020, 08h:35 - Atualizado: 20/09/2020, 08h:39

fernanda bolsonaro galli 680

Rubia Fernanda e primeiro-suplente ao Senado da chapa Victório Galli posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

Na visita, na última sexta, a dois municípios do Nortão, Jair Bolsonaro voltou a comentar que desde antes da pandemia já havia lançado e defendido o nome da tenente-coronel Rubia Fernanda para o Senado, na suplementar em MT inicialmente marcada para abril e que acabou adiada para 15 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • RONALDO RAMOS | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h28
    2
    0

    Essa candidatura não vai pra lugar nenhum e só esperar pra ver?

  • Joao boco | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 18h08
    6
    2

    Nem.foto tirou junto com ele Fake news forçado apoio Não sentou nem na mesa de almoço da fazenda Aiiii mais uma fake news

  • Edivaldo | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 17h12
    9
    3

    Só peço a ilustre candidato Cel.Fernanda esclarecer um BOATO que circula em Cuiabá: que o Cerimonial da Presidencia da República a RETIROU V.S da mesa de almoço do Presidente Bolsonaro, por não ser convidada para aquele lugar, e a COLOCOU na mesa bem distante ao lado do Senador Wellington Fagundes, isso é VERDADE ou mentira ?? Me esclareça candidata.

VISITA PRESIDENCIAL

Quem é o produtor que articulou a sonora vaia ao governador

Por 19/09/2020, 21h:32 - Atualizado: 04h atrás

mauro mendes 680

A sonora vaia recebida pelo governador Mauro Mendes, durante pronunciamento ao lado do presidente Bolsonaro, sexta, em Sinop, foi articulada pelo polêmico e emblemático Antonio Galvan, presidente da Aprosoja.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Advair | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 21h37
    1
    1

    Uma salva de palmas a esse produtor rural, fez a vontade de milhões de matogrossenses!!👏👏👏👏👏

  • Filogonio Figueiredo Ness | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 17h19
    16
    4

    Aqui se faz, aqui se paga, o Governador Mauro, é tido até pelos seus aliados do DEM como petulante, autoritario e arrogante, mesmo entre a maioria dos Deputados Estaduais a sua imagem é muito ruim e desgastado, justamente pela sua postura e falta de humildade. Vai sair em 2022 igual ou pior que o Pedro Taques, aguardem....

  • Servidor público concursado | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 15h23
    22
    2

    Roberto França vai levar UMA SURRA NAS URNAS sem pretendentes até perder o rumo de casa por ser apoiado por Mauro Mendes

VISITA PRESIDENCIAL

Um deputado chamado de chato pelo presidente Bolsonaro

Por 19/09/2020, 12h:58 - Atualizado: 05h atrás

xuxu 680

Produtores e políticos, entre eles Xuxu Dal Molin (último da esq. p/ dir.), posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), candidato a prefeito de Sorriso, passou por constrangimento e foi chamado de chato pelo próprio Jair Bolsonaro, que visitou a região ontem.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Realista | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 21h22
    0
    0

    É como já ouvi por aí; "um chato não tolera outro chato".

  • camila | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h24
    1
    0

    chato , arrogante , grosso , mal educado , um deputado extremamente grosso . Adorei ele levou exatamente o que faz com todos na al.

  • Elisio | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 17h23
    12
    0

    O PIOR que é verdade, na Assembleia Legislativa é considerado o mais chato de todos os 24 parlamentares, foi eleito por unanimidade o "Parlamentar Purgante do Ano"

EM SINOP

Revoltada com Juarez, prefeita leva PL para apoio a Dorner

Por 19/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 19/09/2020, 09h:33

rosana martinelli 680

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que optou por não concorrer à reeleição em meio a boicotes e ataques, levou praticamente todo seu grupo para o palanque do empresário Roberto Dorner (Republicanos), um de seus adversários nas urnas de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 21h11
    0
    0

    Amaral antunes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 19h00
    7
    2

    Ainda tem políticos que estão no tempo do apoio...isso é do tempo dos coronéis da hoje às redes sociais é quem manda, vejam por exemplo a eleição de Bolsonaro, foi a eleição mais barata até hoje, graças as redes sociais...seu apoio sem nosso voto é nada...o povo acordou...hoje o povo sabe como age o deputado, senador, governador, prefeito, vereador e presidente.

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h40
    11
    4

    Juntaram-se os campeões em rejeição. Nem os milhares de Lobos Guará revertem

PAUTAS E PATERNIDADE

Deputado chama senador de cara de pau, mentiroso e demagogo

Por 18/09/2020, 21h:26 - Atualizado: 18/09/2020, 21h:30

bolsonaro carlos favaro 680

Presidente Jair Bolsonaro conversa com o senador tampão Carlos Fávaro, nesta sexta, na visita a Sinop e Sorriso

O deputado federal bolsonarista José Medeiros chamou de cara de pau, demagogo e mentiroso o senador tampão Carlos Fávaro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Eduardo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 15h21
    5
    9

    Antes deste Senador,cassado por fraude,existir,Fávaro,como presidente da Aprosoja,já viajava MT com o Tarcisio planejando a infraestrutura do nosso Estado. Na sua humildade vem pedindo que se executem as obras. Não fique com ciúmes deputado,Puxou tanto o saco que Bolsonaro lhe rejeitou apoio.

  • Marlan | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h15
    35
    5

    ESSE FAVARO É AQUELE QUE MAMOU NA TETA DO GOVERNO PEDRO TAQUES E NO ULTIMO MINUTO POLOU FORA E SAIU CRITICANDO ??? SÓ PRA SABER MESMO...É ELE NÉ?

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 07h59
    30
    7

    Está na cara que Fávaro quer "pegar carona" Fávaro não... Fávaro só tem compromisso com Alcolumbre, Dias Tóffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. Mato Grosso merece Mais.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2603