Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rumo a 2010

Silval turbina aparições e cola em Wilson

Silval Barbosa   Na corrida à sucessão do governador Blairo Maggi (PR), o vice Silval Barbosa (PMDB) resolveu "turbinar" a pré-candidatura. Ele já vinha substituindo o republicano nos compromissos oficiais, mas ao que parece, agora colocou "gasolina aditivada" para alcançar em número de aparições o prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB). Ambos foram o centro das atenções neste domingo (10), na XXVI Corrida de Reis.

   Enquanto Wilson figurava entre os corredores, Silval foi o responsável pela largada. Esta é a primeira vez que o peemedebista participa do evento. Ele anunciou o início da corrida com uma corneta vermelha. Ao RDNews, Silval disse que se sentiu prestigiado em abrir o evento justamente no momento em que passa a comandar o governo do Estado. “Realmente é um período muito favorável e é uma honra muito grande. A Corrida de Reis é uma marca muito forte que ajuda a vender o Estado positivamente”.

   Em relação as articulações políticas, Silval diz que vem conversando com lideranças de todos os partidos da base aliada, incluindo o DEM, do senador Jayme Campos, que, por sua vez, demonstra descontentamento com Maggi. “Queremos repetir o arco de alianças que elegeu Maggi e Silval em 2006, com todos os partidos”, frisa. Indagado sobre as mudanças no secretariado após a renúncia do republicano, Silval reafirma que as alterações só serão anunciadas em março. “Vamos fazer uma composição suprapartidária”.

   Ao ser perguntado sobre o vice na chapa majoritária, Silval diz que tem até junho, época das convenções partidárias, para definir o nome, mas reconhece que a escolha será feita com base na densidade eleitoral de cada região. “Vamos tentar respeitar a regionalização e somar com lideranças de regiões com forte densidade eleitoral”.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • CARLOS ALBERTO | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2010, 20h08
    2
    1

    ESSE SILVAL DEVE TA LEVANDO ALGUMA COISA,PARA FAZER ESSE PERSONAGEM,,,,NAO É POSSIVEL!!!!SAI FORA ENQUANTO É CEDO...SÓ TA TE QUIMANDO RAPAZ,,,,,PULA DO BARCO,,,,,MAS SE O BLAIRO GANHAR,,VAI ARRUMAR UMA BOQUINHA PARA VC!!!1ABÇ

  • Marcos | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2010, 12h49
    3
    1

    Se o Blairo foi bom deve ser para a região de Sapezal que a família dele fundou, pois na região da grande Cáceres dessa vez ele não leva, pois fomos enganados 2 vezes, ele só aparece aqui para pedir voto para a família henry, mas estamos cansados. Venha aqui Blairo, estamos ansiosos para vaia-lo, e principalmente se vier de mãozinha dada com o sanguessuga Pedro Henry, a resposta virá nas urnas. Esse Sinval não chega a lugar nenhum, pois para quem Blairo pedri voto aqui vai perder.

  • Douglas | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2010, 11h20
    1
    3

    Bom Dia, gente, esses dois que ai estão não vão ser eleitos pelo ''povo'' vistoq eu WS ta mais sujo que pau de galinheiro e SB, não tem representatividade na vida pública, isso claro em Cuiabá essa terra querida.... Quem leva essa é MAURO MENDES!!!! junto e misturado com Muniz e Pivetta... rsrsrsrsrsrsrsrsr

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bloco centro-esquerda terá pesquisa como critério por nome ao Senado

Por 17/02/2020, 22h:42 - Atualizado: 09h atrás

bloco patio max 680

Reunião nesta 2ª com representantes partidários, como Pátio, Barranco, Max, Lúcia, Gisela, Paola, Miranda e Aluízio

Isolados ou em grupos, autorizados ou não por seus partidos, militantes estão intensificando as reuniões em busca de alianças e definição de candidaturas à eleição fora de época, para o Senado, em 26 de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Rodrigo | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 08h23
    0
    0

    Parabéns a esse bloco,onde existe vários nomes de qualidade como abicalil,gisela e principalmente o max que tem o meu voto. Poderia ser um o representante e outros 2 suplentes.

  • Rodrigo | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 08h23
    0
    0

    Parabéns a esse bloco,onde existe vários nomes de qualidade como abicalil,gisela e principalmente o max que tem o meu voto. Poderia ser um o representante e outros 2 suplentes.

  • Mariano Silva | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 08h08
    0
    1

    O mais engraçado disso e ver o Max como Centro esquerda. Kkkk rico, produtor rural, empresário. O que virou os partidos politicos? Tem que mudar essa legislação, acabar com vínculo partidário obrigatório para candidatura. Só palhaçada.

GUERRA POR AUDIÊNCIA

TV Vila Real dá o troco e busca novo apresentador por R$ 80 mil

Por 17/02/2020, 20h:05 - Atualizado: 17/02/2020, 22h:14

alexandre mota 680

Alexandre Mota se torna o apresentador mais bem pago da televisão mato-grossense. A Vila Real de Cuiabá, afiliada da Record, o contratou por R$ 80 mil mensais, além de ajuda de custos, para apresentar o tradicional programa policial Cadeia Neles!.

Postar um novo comentário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Abicalil vai mesmo encarar Senado

Por 17/02/2020, 15h:55 - Atualizado: 17/02/2020, 16h:01

carlos abicalil 680

O PT vai mesmo lançar o ex-federal Carlos Abicalil à suplementar ao Senado marcada para 26 de abril. Seu nome será oficializado no próximo dia 28.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Jovenil campos (do glória) | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 06h39
    2
    1

    " esse daí não ganha nem pra porteiro de cemitério, que diga-se de passagem é uma profissão digna"

  • jj | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 17h09
    8
    3

    ave maria!

  • elias | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 16h37
    8
    14

    Melhor nome

PESO PRESIDENCIAL

Bolsonaro chega de carreta na BR-163 e sob aplausos veja

Por 17/02/2020, 10h:16 - Atualizado: 17/02/2020, 10h:28

bolsonaro 163 680

Não é à toa que os principais pré-candidatos ao Senado brigam pelo apoio de Jair Bolsonaro. Quem o atrair para o palanque, transformando-o no principal cabo eleitoral na suplementar de abril, terá dado passo importante à vitória.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • elias | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 16h38
    5
    13

    Oportunista...inaugurando obra de outros governos...

  • Tcha | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 13h42
    9
    8

    Levando claque , qualquer ganha aplauso.

  • alexandre | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 12h53
    14
    10

    Porque que o lula não fez ?

Câmara de Cuiabá

Abílio aposta últimas fichas no relatório da CCJ e tenta se salvar

Por 17/02/2020, 10h:05 - Atualizado: 17/02/2020, 16h:46

Rodinei Crescêncio

abilio_junior

Com a corda no pescoço, o vereador Abílio Júnior aposta suas últimas fichas no parecer da Comissão de Constituição e Justiça. Lá, entende ter dois aliados, na batalha para não ser cassado, Kero Kero (PSL)  e  Lilo Pinheiro (PDT).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • kamila Araújo | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 14h46
    12
    4

    Abilio, que decepção, perdi meu voto...decepção geral, moleque, uma criança mimada, agora volta de novo pro Grande Templo e receber aquele salario grande que recebia. e pior ne paga com nossos dizimos,

  • eleitor cuiabano | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 14h25
    4
    2

    Juca do guaraná????que tiveram rusgas esses dias??? Adilson levante que é irmão de Oséas Machado...??? vixxi...Apela por AQUELE lá de cima bem melhor.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Contra tese de Lúdio, majoritário petista tenta levar Abicalil à disputa

Por 16/02/2020, 18h:01 - Atualizado: 17/02/2020, 11h:50

carlos abicalil 680

Em resolução política assinada hoje, após encontro do diretório estadual, o PT decidiu por candidatura ao Senado e a tendência é que seja o ex-federal Carlos Abicalil.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Alberto | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 13h02
    1
    0

    Alberto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Reginaldo Pinheiro | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 12h25
    4
    8

    Vai perder porque é do PT. Candidato bom para Mato Grosso é candidato comprometido com o movimento " MUDA SENADO". O que é bom para Wellington, para os Campos e para Abicaliu com certeza não é bom para Mato Grosso. Taques não é o melhor candidato, mas, é melhor que qualquer um desses, se não foi bom governador, mas, foi excelente senador.

  • alexandre | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 08h45
    12
    5

    vai perder de qualquer jeito..

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2492