Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rondonópolis

Sobre crise na saúde, leitor defende Pátio e ataca Maggi

   A crise na saúde pública em Rondonópolis (a 198 km de Cuiabá) continua gerando polêmica. A matéria publicada pelo RDNews, "Pátio promete melhorar saúde", ganhou repercussão entre os internautas. Enquanto alguns leitores criticam a postura do prefeito Zé do Pátio (PMDB) e o acusam de negligência na administração da cidade, o leitor João do PT, morador de Cáceres (a 244 km de Cuiabá), sai em defesa do peemedebista. Para ele, o caos no atendimento público de saúde não é um problema isolado de um ou outro município, mas sim um reflexo da atual gestão estadual. Ele afirma em seu comentário que "o governo Blairo Maggi (...) abandonou a saúde pública no Estado, sem projeto de desenvolvimento, (...) sem planejamento algum para o setor".

   O exemplo dado por João é o funcionamento do Hospital Regional de Cáceres que, segundo ele, "é uma vergonha de atendimento". Para ele, o único meio de reverter a situação na cidade é recorrendo ao Ministério Público para "denunciar a ingerência, falta de médicos e a falta de medicamentos". O leitor expressa sua preocupação com as próximas eleições, pedindo para que a população eleja "pessoas audaciosas em projetos de desenvolvimento". João ainda cutuca outros setores em declínio no Estado, como a educação, a segurança pública e a Polícia Judiciária, apontados pelo leitor como resultados do "abandono por parte do governo Maggi".

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Obaoba | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 14h27
    0
    0

    Obaoba, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • adilson | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010, 22h21
    0
    0

    este nobre colega de caceres não pode falar o que não sabe, aqui em rondonópolis o que tá segurando a bomba é o regional, que atende toda região sul. Foi fechada a farmacia municipal de manipulação, o tempo de atendimento aumentou no PA por que tá diminuindo a qualidade de atendimento nos postos de saude dos bairros. Tá precisando do Ministerio publico, TCU, CGU verificarem o que ta sendo feito com os recursos que aqui chegam. falta administração, sobra politica. O coitado do ze do patio ainda não caiu a ficha que agora ele não é mais deputado e sim prefeito, não deixou ainda de discurso. quem viver verá o que vai virar rondonópolis, se assim continuar a administração.

  • João da Morte | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010, 22h17
    0
    0

    a vaidade do poder e os puxa sacos dão esse resultado a população, depois vem as eleições e o governador Blairo Maggi perde para senador e ai cai a ficha. Os pilares de qualquer administração pública é SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO! Dar casas, fazer asfalto é bom, mas o velho Mato Grosso precisa é de Saúde, Segurança e Educação. É A POLITICA DE RESULTADOS, COMO DIZ O CAFÉ NO BULE AQUI EM CÁCERES! PRECISAMOS DE MUDANÇAS E CONCORDO PLENAMENTE QUE DEVEMOS TER PROJETOS PUBLICOS AUDACIOSOS COMO DIZ O CONTERRANEO

JOGO PESADO

Júlio, "vidente"; Jayme, "chantagista"

julio jayme campos 680

Irmãos Júlio, que já foi senador e quer disputar de novo, e Jayme Campos, ocupando cadeira no Senado pela 2ª vez

O folclórico e populista Júlio Campos, animado com sua pré-candidatura ao Senado, comandou uma roda de conversa durante almoço com cerca de 20 pessoas na mesa no último sábado, no restaurante Di Parma, em Cuiabá.

Postar um novo comentário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Cidadania aguarda consulta do TRE para lançar Taques ao Senado

Por 19/02/2020, 13h:41 - Atualizado: 19/02/2020, 13h:42

pedro taques 680

Pedro Taques não está morto politicamente. Ressurge como opção de candidatura ao Senado, na suplementar de abril, e não pelo PSDB, mas sim pelo Cidadania, que é comandado no Estado pelo seu ex-secretário de Educação, advogado Marco Marrafon.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Reginaldo Pinheiro | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 19h45
    1
    2

    Realmente, Taques fez um governo problemático, quem dera se ele tivesse sido no governo o que fora no senado, aliás no senado ele gozava de uma respeitabilidade em âmbito nacional.

  • Amaral de souza | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 19h22
    3
    1

    Taques e Leitao vão para o caldeirão. Ridiculos.

  • Davi | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16h20
    10
    3

    Esse cuspiu no prato que comeu. Todos os servidores o apoiaram ao senado e depois ao governo com a intenção de retirar figuras envolvidas em escândalos de corrupção e quando foi eleito governador elegeu os servidores como alvo de perseguição.

Efeito-carnaval

Deputados terão 13 dias seguidos de folga

Por 19/02/2020, 10h:57 - Atualizado: 19/02/2020, 11h:19

eduardo botelho 680

Os deputados limpam a pauta hoje (19) e só voltam a participar das sessões ordinárias em março.

Postar um novo comentário

Chá revelação

Deputada será mãe de um menino e faz homenagem ao pai - vídeo

Por 19/02/2020, 10h:08 - Atualizado: 19/02/2020, 14h:28

jana_charevelacao680

A deputada Janaína Riva, única mulher da Assembleia, está grávida de um menino. A descoberta aconteceu em chá revelação realizado em sua casa, na Capital. O nome do bebê será Diógenes, assim como o pai Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes.

Postar um novo comentário

viralizou na web

Em Barra o vale tudo para levar gente para motel

Por 19/02/2020, 08h:56 - Atualizado: 19/02/2020, 11h:54

Reprodução

motel_barra_publicidade

Imagens de uma campanha publicitária do Império Motel, em Barra do Garças, viralizaram nas redes sociais. Isso porque elas dão dupla interpretação e mexem com a imaginação dos clientes.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Henrique | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 17h38
    0
    0

    Vocês não viram então os anúncios do Millenium Motel de Sinop. Tem cada um mais engraçado que o outro. kkk

COMANDO LEGISLATIVO

Deputados aprovam hoje PEC que permite antecipar eleição da Mesa

Por 19/02/2020, 07h:20 - Atualizado: 19/02/2020, 07h:34

Fablício Rodrigues

assembleia fachada 680

Os deputados votam hoje e vão aprovar, por maioria absoluta (ao menos 19), a PEC que permite antecipar a eleição da Mesa Diretora. Esta será a última sessão ordinária antes do Carnaval.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • JOAO IRES | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 08h18
    2
    0

    e pensar que falavam do Riva , né botelho? ta se tornando pior , lembre se pra onde esse poder todo o levou .

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2494