Blog do Romilson Cuiabá, 13 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ARTICULAÇÃO

Stopa tem apoio de mais de 200 presidentes de bairros para ser vice

Por 12/07/2020, 11h:13 - Atualizado: 12/07/2020, 11h:19

jose roberto stopa 680

José Roberto Stopa, presidente estadual do PV, seria hoje o nome preferido do prefeito Emanuel Pinheiro para vice da chapa na corrida à reeleição na Capital.

E essa opção não é por acaso. Bem articulado, Stopa fez por merecer. Enquanto secretário de Serviços Urbanos até março, fora o trabalho no primeiro escalão desenvolvido em outras gestões, como de Roberto França e de Mauro Mendes, o dirigente do PV criou laços políticos fortes com líderes comunitários. Para se ter ideia, mais de 200 presidentes de bairros cuiabanos têm defendido o nome do ex-secretário para vice.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Ademir | Domingo, 12 de Julho de 2020, 20h30
    0
    0

    Ademir, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Moreira | Domingo, 12 de Julho de 2020, 19h18
    12
    0

    PRESIDENTE DE BAIRRO DETERMINA VOTO?? KKKK

  • Lapada | Domingo, 12 de Julho de 2020, 18h44
    13
    2

    Rapaz esse cara é estupido,até o terceiro ano de mandato na secretaria ele era até de boa,depois começou a se achar ,tanto que esse cara mandou funcionário embora,por ouvir só um lado da história,se como secretario ele é assim imagina da o poder para um cara desse,mas vai tenta e leva o José Marcos Barbosa que tanto você defende, pra ser o seu tesoureiro da sua campanha,os servidores fica agradecido por você ter saido,,some da nossa frente e não volta mais.

ESTRATÉGIA

DEM libera filiados, que se dividem em 3 para Senado

Por 13/08/2020, 09h:55 - Atualizado: 40min atrás

nilson leitao 680

O DEM do governador Mauro Mendes e dos irmãos Campos terá, curiosamente, três candidatos ao Senado: Carlos Fávaro (PSD), Otaviano Pivetta (PDT) e Nilson Leitão (PSDB).

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Hilton | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 10h19
    2
    1

    Podem espernear para senador é José Medeiros o resto é tudo o mesmo, interesses próprios e vaidades

DISTANCIAMENTO

A resistência de Bolsonaro sobre os Maggi

Por 12/08/2020, 17h:19 - Atualizado: 12/08/2020, 17h:19

Marcos Corrêa

bolsonaro 680

Um grupo de parlamentares, entre eles o senador Carlos Fávaro (PSD) e o federal Neri Geller (PP), estão fazendo uma força-tarefa para aproximar os primos Blairo e Eraí Maggi do presidente Bolsonaro.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Neiva Maria de Andrade | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h54
    3
    1

    O bom mesmo é se aproximar do Roberto Jeffeson, Waldemar da Costa Neto e Temer né o capetão? De quem produz e gera emprego não interessa!

  • MOREIRA | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h42
    1
    4

    O capitão no caminho certo. Nada de lamber bolas de chinês.

  • marta | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h28
    4
    2

    maggi só quer pra eles, hoje ai tem o deficit na previdencia do estado de mt graças ao governo maggi e silval, incompetentes, só fizeram coisas pra eles....são oportunistas.

CHAPA AO SENADO

PP deixa Fávaro acuado

Por 12/08/2020, 07h:39 - Atualizado: 12/08/2020, 07h:39

margareth buzetti 680

O PP está temeroso em perder a primeira-suplência da chapa de Carlos Fávaro com a possível entrada de Júlio Campos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • José Sotter | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 22h54
    1
    3

    Ninguém tira Fávaro do Senado. Qualquer um pode ganhar as eleições, mas, não fica com o mandato. Essa cadeira é dele, mesmo perdendo. E tenho dito.

  • Edivaldo Augusto | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 17h58
    0
    0

    Edivaldo Augusto , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • joao | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 16h04
    4
    1

    Quero ver o comportamento de Fávaro ao senado, após perder. O vitorioso tem que ficar com a pulga atrás das orelhas. Se ele interessar ser senador, vai repetir tudo de novo, vai tomar a vaga.

APOIO DO CAPITÃO

Blefe ou carta na manga de Fernanda na corrida ao Senado

Por 11/08/2020, 17h:55 - Atualizado: 11/08/2020, 17h:56

rubia fernanda 680 bolsonaro

Na tentativa de evitar debandada geral de bolsonaristas, Rúbia Fernanda está espalhando que tem um vídeo do presidente reforçando apoio a ela na corrida ao Senado. A pré-candidata do Patriota argumenta ainda que Bolsonaro pediu para não divulgá-lo ainda.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Elifas jose ribeiro | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 11h36
    3
    5

    kkkkkk Os desesperados estao em panico com nome da coronel...Estão tão desperados que estão achando que o ex-juiz julier ganha para prefeito de Cuiabá

  • Paulo Ricardo | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 05h33
    5
    0

    O desespero é tanto, que se tivesse já tinha divulgado!!! Já que é a possível indicada do presidente, não teria dificuldade de obter mais vídeos!!! Na verdade acho que ela é mais uma melancia tipo o Barbudo que descobriram que é verde por fora e vermelha por dentro!!!!

  • Júlio César | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h29
    9
    1

    Blefando ou não essa aí não vai a lugar algum, não ganha nem para vereadora, ainda mais com Galli de suplente, pessoa essa que foi rejeitada nas urnas!

MARKETING ELEITORAL

3 principais candidatos ao Senado e seus marqueteiros

Por 11/08/2020, 13h:39 - Atualizado: 11/08/2020, 13h:48

antero de barros 680

Os três principais pré-candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, já redefiniram a coordenação do marketing, agora com a retomada da campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • aroldo arapiraca | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h40
    0
    0

    Anterinho É CARA DO ATRASO, ULTRAPASSADO, VINGATIVO. A época dele, graças a Deus PASSOU

  • Marcelo Berga | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h56
    4
    4

    Medeiros vai ganhar essa eleição com ou sem marqueteiro.

  • Henrique Santos | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h30
    5
    2

    Todos querem viver no paraíso da luxuria e do glamour. E o povo que se dane. Não votem em ninguem. Nenhum deles fazem por merecer!!!!

BRIGA POR ELEITORES

Patriota ensaia denunciar "rei dos porcos"

Por 11/08/2020, 10h:57 - Atualizado: 11/08/2020, 11h:01

victorio galli 680

Presidido em MT pelo ex-federal Victório Galli, o Patriota pretende denunciar à Justiça Eleitoral o pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), por campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Aquiles Moraes | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h59
    0
    0

    Aquiles Moraes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eunice | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h01
    6
    0

    Vai cassa o caminhão de onde você caiu Vitório Galli, o povo não quer você, você foi rejeitado nas urnas, e Rubia Fernanda não vai a lugar algum, nem para vereadora ela se elege, Bolsonaro não é bobo nem nada, vai perceber que vocês não vão a lugar algum, vai os abandona-los para não ter que passar por mais esse vexame!!!

  • Airtão | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 15h38
    5
    0

    TEM QUE PROVAR: Fernanda acusou Reinaldo de estar comprando apoios e de usar fé politicamente. OU É UMA DEMONSTRAÇÃO DE UMA MULHER LEVIANA? Esse Galli também tem que provar! OU É UM CRENTE QUE FINGE ANDAR CORRETO?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2583