Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Segurança

Suposto assalto a shopping é esclarecido, mas falta segurança

Shopping Pantanal esclarece o e-mail e destaca que preza por segurança   Esta semana circulou na internet um alarmante e-mail detalhando assalto dentro de uma sala de cinema do Pantanal Shopping. Mas tudo não passou de uma lenda urbana enviada por mensagem eletrônica já conhecido há certo tempo pela rede mundial de computadores. Em todas as partes do Brasil onde chegou a mensagem, o texto é o mesmo, só muda o nome do shopping e descreve um casal de namorados sendo rendido dentro de uma sala de cinema por jovens que aparentam ter 18 anos e que costumam ficar escondidos, aguardando apenas o apagar das luzes para praticar o crime.

   Preocupada com a repercussão negativa que a mensagem possa ter sobre o estabelecimento, o Pantanal Shopping enviou nota informando que isso nunca ocorreu naquele local e lamenta a insegurança que foi instalada pelo e-mail aos frequentadores. Diz ainda que “prezar pela segurança de seus clientes é uma constante preocupação da direção do shopping". No entanto, não informa que tipo de segurança oferece num caso como este que pode ocorrer de verdade. Uma das ações poderia ser a instalação de detector de metais na entrada para evitar a violência no âmbito não só do cinema, como também nas outras dependências do local.

   Aliás, nenhum dos shoppings de Cuiabá reforçou a segurança com detector de metais. O Goiabeiras e o Três Américas, por exemplo, já tiveram joalherias assaltadas deixando a segurança dos clientes vulnerável.

   Abaixo, a nota enviada pelo Pantanal Shopping
   "Sobre uma corrente que circula na internet que descreve um suposto assalto no Multiplex Pantanal, o Pantanal Shopping informa que este fato nunca ocorreu nas dependências do shopping. A mensagem trata-se de um SPAM, que circula há anos na rede, utilizando-se de nomes diferentes de shoppings com a mesma história. O mesmo já aconteceu, por exemplo, com shoppings nos Estados de São Paulo, Paraíba, Maranhão e no Distrito Federal.

Para confirmar, basta realizar uma busca no Google digitando o início do e-mail: 'Na tarde de sábado passado, estava passeando no shopping...'. Fazendo isso será possível verificar que o mesmo e-mail circula há anos. O que muda é apenas o nome do shopping. O Pantanal Shopping lamenta as inverdades que estão sendo veiculadas, uma vez que prezar pela segurança de seus clientes é uma constante preocupação da direção do shopping."
Direção do Pantanal Shopping

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • lucas | Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010, 05h13
    1
    0

    meu caro como que vc quer que seja feito um contrle rigoroso com detectores de metais nas portas dos shoppings? só para sua informaçao tem shopping que em media passam diariamente 30 mil pessoas.

CENÁRIO CURIOSO

Criador e 3 criaturas ensaiam briga por cadeira de senador

Por 20/02/2020, 07h:40 - Atualizado: 09h atrás

Mayko Toscano

pedro taques 680

Uma eventual candidatura de Pedro Taques ao Senado, em abril, pelo Cidadania, colaboraria para construção de um cenário bastante curioso. Juntariam o criador e ao menos três criaturas brigando por uma cadeira no Congresso.

Postar um novo comentário

JOGO PESADO

Júlio, "vidente"; Jayme, "chantagista"

julio jayme campos 680

Irmãos Júlio, que já foi senador e quer disputar de novo, e Jayme Campos, ocupando cadeira no Senado pela 2ª vez

O folclórico e populista Júlio Campos, animado com sua pré-candidatura ao Senado, comandou uma roda de conversa durante almoço com cerca de 20 pessoas na mesa no último sábado, no restaurante Di Parma, em Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Celso Ferreira Tangara da Serra | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 07h24
    0
    1

    Isto nao é verdade Dr Júlio nao falou isto em momento algum.

  • Marlan | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 07h04
    1
    0

    O tal vidente só não está vendo que vai perder feio a eleição para o senado...

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Cidadania aguarda consulta do TRE para lançar Taques ao Senado

Por 19/02/2020, 13h:41 - Atualizado: 19/02/2020, 13h:42

pedro taques 680

Pedro Taques não está morto politicamente. Ressurge como opção de candidatura ao Senado, na suplementar de abril, e não pelo PSDB, mas sim pelo Cidadania, que é comandado no Estado pelo seu ex-secretário de Educação, advogado Marco Marrafon.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Reginaldo Pinheiro | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 19h45
    2
    2

    Realmente, Taques fez um governo problemático, quem dera se ele tivesse sido no governo o que fora no senado, aliás no senado ele gozava de uma respeitabilidade em âmbito nacional.

  • Amaral de souza | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 19h22
    3
    2

    Taques e Leitao vão para o caldeirão. Ridiculos.

  • Davi | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16h20
    11
    3

    Esse cuspiu no prato que comeu. Todos os servidores o apoiaram ao senado e depois ao governo com a intenção de retirar figuras envolvidas em escândalos de corrupção e quando foi eleito governador elegeu os servidores como alvo de perseguição.

Efeito-carnaval

Deputados terão 13 dias seguidos de folga

Por 19/02/2020, 10h:57 - Atualizado: 19/02/2020, 11h:19

eduardo botelho 680

Os deputados limpam a pauta hoje (19) e só voltam a participar das sessões ordinárias em março.

Postar um novo comentário

Chá revelação

Deputada será mãe de um menino e faz homenagem ao pai - vídeo

Por 19/02/2020, 10h:08 - Atualizado: 19/02/2020, 14h:28

jana_charevelacao680

A deputada Janaína Riva, única mulher da Assembleia, está grávida de um menino. A descoberta aconteceu em chá revelação realizado em sua casa, na Capital. O nome do bebê será Diógenes, assim como o pai Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes.

Postar um novo comentário

viralizou na web

Em Barra o vale tudo para levar gente para motel

Por 19/02/2020, 08h:56 - Atualizado: 19/02/2020, 11h:54

Reprodução

motel_barra_publicidade

Imagens de uma campanha publicitária do Império Motel, em Barra do Garças, viralizaram nas redes sociais. Isso porque elas dão dupla interpretação e mexem com a imaginação dos clientes.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Henrique | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 17h38
    1
    0

    Vocês não viram então os anúncios do Millenium Motel de Sinop. Tem cada um mais engraçado que o outro. kkk

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2494