Blog do Romilson Cuiabá, 02 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

JUDICIÁRIO

TJ define empresa pra obras da nova fachada e da climatização do Fórum

Por 19/11/2019, 16h:12 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:53

Reprodução

forum nova fachada 680

Na sexta (22) será conhecida a empresa que vai executar as obras de climatização e da mudança da fachada do Fórum da Capital.

A execução vai durar um ano. Deve custar aproximadamente R$ 12 milhões. Os recursos virão do Funajuris.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, pretende concluí-la em novembro de 2020, quinze anos depois da inauguração do complexo de 55 metros quadrados que abriga 45 varas cíveis e criminais e o Juizado do CPA e que tem uma péssima ventilação.

Circulam pelo Fórum, em média, 3,5 mil pessoas diariamente. A frente terá um novo layout. Será fechada com blindex, de modo que dentro do prédio, incluindo os corredores, ficará todo climatizado. O Jardim vai ser preservado.

Reprodução

forum nova fachada 680

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • alexandre | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 19h20
    2
    0

    gastos nababescos...

  • Carlos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 17h47
    0
    2

    Aquele fórum é um horror!!! Parabéns ao TJ por entender que ninguém merece aquilo! Quem fez esqueceu que a obra é em Cuiabá, que centenas de pessoas vão lá todos os dias!! Idosos, gestantes...nem onte sente tem!! O lugar infernal

  • Marcos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h21
    4
    2

    DESNECESSÁRIOOO.....PELO AMOR DE DEUS..................................

EFEITO PANDEMIA

Em videoconferência, prefeito recebe apelos para reabrir comércio

Por 01/04/2020, 18h:45 - Atualizado: 01/04/2020, 18h:49

emanuel decreto 680

O prefeito Emanuel Pinheiro ouviu hoje, em videoconferência com representantes dos setores produtivo, hoteleiro, comércio, indústria, bares, restaurantes e similares, apelos para flexibilizar as regras do isolamento social, permitindo ao menos reabertura do comércio na Capital, reforçando a preocupação com desemprego e caos social.

Postar um novo comentário

PRIMAVERA DO LESTE

Léo consolida PDT na base, com 3 secretários filiados, e tem apoio de 11

Por 01/04/2020, 11h:38 - Atualizado: 01/04/2020, 13h:55

secretarios primavera do leste 680

Secretários Wanderson Lana (Cultura) e Adriana Tomasoni (Educação) aderem ao PDT, orientados pelo prefeito Léo

O prefeito Léo Bortolin (MDB), de Primavera do Leste, consegue não só atrair para a base o PDT dos irmãos e opositores Zeca e Getúlio Viana, como amplia para 11 o quadro de partidos que hoje apoiam-no à reeleição.

Postar um novo comentário

CÂMARA DA CAPITAL

Em meio ao troca-troca, PP e PV ficam com maiores bancadas

Por 01/04/2020, 09h:59 - Atualizado: 01/04/2020, 15h:21

Edinei Rosa

camara de cuiaba 680 fachada

Mesmo com o troca-troca partidário - prazo para quem será candidato e pretende mudar de sigla vence no próximo 3 de abril -, o PP e o PV devem seguir com as maiores bancadas entre os 25 vereadores na Câmara de Cuiabá.

Postar um novo comentário

RUMO AO ALENCASTRO

Com DEM indefinido, PSD já tem 2 opções para prefeito de Cuiabá

Por 01/04/2020, 08h:27 - Atualizado: 01/04/2020, 10h:05

junior verdao 680

A indefinição do DEM sobre o processo eleitoral de Cuiabá está levando alguns possíveis aliados do partido do governador Mauro Mendes a construir projetos próprios.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Jorge | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 21h18
    1
    0

    O Junior está na delação do Riva. É o mais do mesmo.

  • Marcelo Santos | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 19h23
    0
    1

    Um nome até bom mais só que não tem chapa de vereador .... Mais será que vai fazer chapa de vereador

  • Roberto Almeida | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 14h41
    2
    3

    Dois homens de extrema envergadura. Sérios, líderes nos setores que militam, pessoas que onde põe a mão revolucionan a gestão. Acho que chegou a hora de pessoas como Júnior e Geraldo entrerem na política para fazer o bem.

Estratégia

A pedido de Jayme, Selma diminui críticas ao presidente do Senado

Por 31/03/2020, 16h:14 - Atualizado: 31/03/2020, 16h:55

Geraldo Magela

selma arruda 680

A senadora cassada Selma Arruda (PODE) diminuiu as críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a pedido do senador Jayme Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • José alves | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 13h53
    6
    1

    Até parece que Jaime tem moral pra isso

  • Marcinho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 22h21
    0
    2

    Marcinho, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Robson Souza | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 21h02
    7
    2

    Que tipo de político temos em Mato Grosso. O Coronel ultrapassado e a contraventora condenada abraçados. Que vergonha.

TROCA-TROCA

A busca de vereador por nova sigla

Por 31/03/2020, 12h:43 - Atualizado: 31/03/2020, 17h:37

dilemario alencar 680

Sem espaço no Pros, onde se encontra isolado, o vereador pela Capital, Dilemário Alencar, está procurando outro partido desesperadamente.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ANTONIO CARLOS SANTANA | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 12h55
    2
    1

    olha o dia da semana ta errado dia 03 da sexta feira, presta atençao!!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2521