Blog do Romilson Cuiabá, 09 de Dezembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Comunicação

Todo conteúdo do site voltará para arquivo

  Aos poucos vamos ajustando o site e o blog. Houve uma falha técnica, por exemplo, em não deixar disponível já para comentários abaixo de cada matéria do blog. Do jeito que está, o leitor precisa abrir a matéria para comentá-la. Isso será corrigido. Outras ferramentas estão sendo incrementadas, de modo que o portal fique no capricho.

   Todo o conteúdo destes três anos do RDNews no ar vai retomar ao banco de dados. Peço a compreensão de todos devido a dificuldade de navegação. Nesta quarta, foi uma correria e houve muita pressão na equipe técnica porque o servidor recebeu um elevado número de acesso além do previsto. Por algumas horas o site virou uma "lesma" de tão lento. Esse problema parece que já foi contornado. E, assim, de forma transparente e interativa, estamos nos esforçando para continuar plugado no mundo e atento ao que comenta cada um de vocês, razão maior da nossa labuta diária no jornalismo. Abraço - Romilson Dourado

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • LUCIANO REGIS | Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2009, 18h09
    1
    0

    FICOU MUITO BONITO O PORTAL DE NOTICIAS... MAS EU CONCORDO COM A OBSERVAÇÃO DOS DEMAIS, O BLOG TEM UMA MAIOR DINAMICA, E NESSA LOUCURA PELA VELOCIDADE A VERSÃO ANTERIOR DE SUA PAGINA ERA MAIS ATRATIVA, CONTUDO VC JÁ FIDELIZOU UM PÚBLICO E COM CTZA ESSES CONTINUARÃO A FREQUENTAR O SEU PORTAL! QUANDO EU ESTIVER COM PRESSA VOU TIRETO AO BLOG QUE ESTARÁ TUDO CERTO! FELIZ 2010!

  • Esmeraldo Rodrigues de Jesus | Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2009, 17h03
    1
    0

    Ronilson, nota 10 pelo RD NEWS...O coteúdo e que faz o site, neste ponto vcs estão de parabéns, superaram todos. Eu acredito pelo conhecimento que tenho nesta área de internet que o formato anterior era mais dinámico e eficaz, mais fácil de atualização das matérias. Sem divisão de contéudo seu portal blog foi ao topo em MT, portanto acredito que o que precisava mudar não foi feito, o RD NEWS igualou aos outros em questão de Sistema e por isso acredito ser mais difícil continuar com a dinámica anterior (problema enfrentado pelos outros sites). Mas eu desejo a vc muito sucesso e parabéns a equipe técnica. Feliz 2010 Ronilson!!! Esmeraldo Rodrigues de Jesus

  • Kcarlos | Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2009, 15h21
    1
    0

    Num gostei desta versão do site, antes você abria e tinha todas as noticias, aagoratem que ficar procurando.. caiu na "mesmiçe" dos outrso site de noticias.... num gostei.......

  • joana | Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2009, 08h58
    1
    0

    Adorei essa nova versão do site, ficou melhor para ver todas as matérias e não percebi nenhum problema técnico... achei que o site é mais sério que o blog e dá mais credibilidade... parabéns romilson... todos deviam melhorar também...

  • Jully Milhomem | Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2009, 08h47
    1
    0

    Parabéns Romílson pelas mudanças, temos certeza que só foi para o melhor, desejamos a você e toda sua equipe, sucessos e mais sucessos, que o Ano de 2010 seja repleto de realizações, saúde, paz e muita alegria, a você seus familiares, abraços. FELIZ ANO NOVO......

  • vilmar | Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2009, 17h30
    1
    0

    Está ficando uma beleza! Repetindo a sugestão que já dei em outro tópico: coloca também um meio para avaliar as notícias e os comentários dos leitores, tipo aquelas mãozinhas com polegar para cima e para baixo ou estrelinhas.

RUMO A 2020

Oposição se une, mas bate cabeça, e Pátio surfa livre em Rondonópolis

Por 08/12/2019, 17h:00 - Atualizado: 08/12/2019, 11h:07

Wheverton Barros

ze do patio 680

Enquanto o chamado grupo dos nove quebra cabeça para definir entre eles uma candidatura forte de oposição e que seja capaz de manter depois todos dentro do barco, Zé do Pátio (SD) rema tranquilamente pela reeleição em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

EM ALTO TAQUARI

Trunfo de prefeito e shows da virada

Por 08/12/2019, 10h:11 - Atualizado: 08/12/2019, 10h:17

fabio alto taquari 680 prefeito

O prefeito de Alto Taquari Fábio Mauri Garbugio resolveu usar o trunfo do réveillon para, com dinheiro público, tentar recuperar a popularidade.

Postar um novo comentário

CONFRATERNIZAÇÃO

Blairo junta 3 grupos, governador e 4 ex e avisa que não será candidato

Por 07/12/2019, 17h:59 - Atualizado: 08/12/2019, 09h:26

ex-governadores 680 blairo mauro

Os ex-governadores Osvaldo Sobrinho, Blairo Maggi, Mauro Mendes, Júlio Campos e Moisés Feltrin, neste sábado

Blairo Maggi reuniu neste sábado, numa confraternização em sua chácara, em Cuiabá, cerca de 100 pessoas, incluindo quatro que ocuparam, mesmo que por alguns dias, a cadeira de governador (Júlio Campos, Moisés Feltrin, Oswaldo Sobrinho e o próprio Blairo), e ainda o atual Mauro Mendes.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Antônio CPA | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h27
    2
    0

    Ueee cadé o X...9..DO DELATOR....sinvallllllduuuuu

  • Joao pancada | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h24
    0
    1

    Tudo mala...e puxa....faltou o bobo cheira..cheira

  • O pensador | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h18
    2
    0

    O título está contrário, convocou todos pra dizer que é super candidato.

VÁRZEA GRANDE

Hazama de volta ao jogo pra prefeito

Por 07/12/2019, 14h:00 - Atualizado: 07/12/2019, 09h:19

jose hazama 680

O empresário e vice-prefeito José Hazama (PRTB) voltou à bolsa de aposta dos Campos como uma das poucas opções do grupo à sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Joao pancada | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h30
    0
    0

    Ratazana....

  • Jorge | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h09
    1
    0

    QUEM PODERIA SER PREFEITA DE VG ERA DRA MARIA EROTIDES. MULHER SERIA. HONESTAI,CAPACITADA.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

3 do agro derrotados querem nova disputa e só recuam se Blairo entrar

Por 06/12/2019, 20h:19 - Atualizado: 06/12/2019, 20h:29

blairo maggi 680

Os três candidatos que dividiram o agronegócio e amargaram derrota ao Senado em 2018, sendo eles Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB) e Adilton Sachetti (PRB), voltaram a se movimentar nesta semana, disposto a concorrer de novo.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carlos | Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h44
    0
    0

    Está é sua hora Gisela, você merece.

  • Davi | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 22h13
    9
    1

    Blairo Maggi já começou a percorrer o Estado alegando pré-campanha ao senado. Mas todos próximos já sabem que ele será candidato ao governo chancelado pelo clã Campos que quer garantir apoio à prefeitura de VG e ao senado e já desconfiam da grande perda de capital político do Mauro Pinóquio. A base do governador já começa a demonstrar sinais de desgaste e tende a aguardar o momento certo para o esfacelamento, como aconteceu com o Pedro Taques.

EM NORTELÂNDIA

Presidente da AMM deixa PSD e vai disputar prefeitura contra ex-aliado

Por 06/12/2019, 12h:53 - Atualizado: 06/12/2019, 12h:59

neurilan 680

O presidente da AMM Neurilan Fraga oficializou hoje sua saída do PSD em caráter irrevogável e irretratável. Protocolou o comunicado na 17ª Zona Eleitoral de Nortelândia e também junto ao diretório municipal.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • SEVERO GOMES SANTOS | Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h17
    1
    0

    MT mais transparente, quem é esse WALDOMIRO?, temos sim, fazer um limpa no EXECUTIVO e no LEGISLATIVO, no Executivo tem assessor que ja está a mais de 15 anos, só serve pra fazer FUXICO e ficar na Porta da Prefeitura e no LEGISLATIVO tem vereador que já vai aposentar sem exercer realmente a função do VEREADOR, fiscalizar, e outros parecem que ganharam na Loteria, reforma e construção de casa, carro novo, etc.......

  • MT mais transparente | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 22h58
    1
    0

    E hora de mudança, pra nossa cidade Waldomiro este sim fará mudança e parcerias visando modernizar município. Viabilizar polo do IFMT ou unemat no município.

  • MT mais transparente | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 19h52
    3
    0

    Acredito que está hora de outras opções como por exemplo senhor Waldomiro em nortelândia. Vamos la pessoal compartilhar com amigos e nas redes queremos Waldomiro na prefeitura.

  • Gutemberg Abreu | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 15h23
    4
    0

    não quer largar o osso!

  • Birma | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h01
    0
    1

    Oi...em caso de uma dívida grande renegociada...não paga em tempo e novamente acumulada, e então tendo pago mais da metade da dívida...que juram não renegociar mais, pode_ se cortar a luz sabendo-se que na casa há criança pequena e um casal de idoso já com bastante limitações? O que resta da dívida precisa mesmo, obrigatoriamente, ser pago de forma integral? Estou tentando ajudar uma amiga...mas os argumentos não me convencem...e gostaria de entender melhor como funciona! Obrigada.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2458