Blog do Romilson Cuiabá, 26 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Justiça Eleitoral

TRE mantém multa por propaganda irregular a Silval

   O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve a multa aplicada ao candidato ao Governo, Silval Barbosa (PMDB), por propaganda eleitoral antecipada. Silval havia entrado com um recurso que foi indeferido em decisão unânime na sessão plenária desta quinta (25). A multa, no valor de R$ 5 mil, se refere a uma publicação do jornal "A Chama" que exaltava as qualidades do atual governador.

   Para o relator do recurso, juiz Lídio Modesto Filho, a matéria do jornal fez nítida campanha eleitoral ao enaltecer as qualidades e ainda destacar as futuras ações do candidato que concorre à reeleição. A propaganda eleitoral para o pleito deste ano está permitida, na internet e nas ruas, desde 6 de agosto. Já a propaganda e o horário eleitoral no rádio e na televisão tiveram início em 17 de agosto.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • advair | Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2010, 11h38
    0
    0

    gostaria de falar de um assunto muito importante para o povo matogrossense que os governantes sempre prometem e nao cumpriem em 4 anos de mandanto ou até mesmo em 8 anos todos estao adorandso silval em 5 meses isso é a maior corupaço que a midia enfatisa dando força a quem acabou de chegar fico mto triste e se puder dizer ao wilson que seu marqueteiro é mto fraco no horario politico nao vejo os candidatos pedirem voto para o wilson e acampanha se resume em lula que nao é candidato a nds deveria ser proibido ele todos dias pedir voto para a dilma o brasileiro se vende por muito pouco sei que vou operder meu voto mas vou votar em quem tem trabalho prestado por mato grosso e pelo nosso país serra e wilson. me desculpe mas isso foi um desabafo pois estou muito triste com a nossa política passe isso para o meu governador wilsom . abraço

CÂMARA MUNICIPAL

No PTB, 4 candidatos mais fortes disputam 2 vagas em Cuiabá

Por 26/10/2020, 18h:21 - Atualizado: 02h atrás

adevair cabral 680

O PTB do presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, tem esperanças de conquistar três assentos no Legislativo cuiabano, mas só deve eleger dois.

Postar um novo comentário

NOVO MANDATO

Único prefeito entre as 10 maiores cidades com a reeleição garantida

Por 26/10/2020, 13h:49 - Atualizado: 07h atrás

leonardo bortolini 680 prefeito

Leonardo Bortolini, o Léo (MDB), de Primavera do Leste, é o único dos prefeitos das 10 maiores cidades mato-grossenses que está com a reeleição praticamente garantida.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 25/10/2020, 23h:09

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • valdivino tavares pimentel | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 17h09
    0
    0

    O PARTIDO AINDA NÃO EXPULSOU DA LEGENDA ???? KKKKKK.... OU ELE CONTINUA ÚTIL AO PARTIDO ................... ELE É FILIADO AO DEM (......).....HUNNNNN.......ESTÁ EXPLICADO.

  • Paulo | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 09h01
    14
    1

    O grupo de vereadores no legislativo representa toda a sociedade. Infelizmente tem uma parcela da sociedade que quer ser representada por alguem desse perfil. Fazer o que? O cara estava preso até outro dia e a mesmo assim a justiça eleitoral lhe dá o direito de ser candidato e tem uma parcela do povo que quer nada se pode fazer.

  • Moreira | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 06h30
    0
    0

    Moreira , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

BATE E ASSOPRA

Errei no vocabulário, mas mantenho críticas ao prefeito, diz Fabinho veja

Por 25/10/2020, 18h:46 - Atualizado: 25/10/2020, 18h:52

fabinho 680

O empresário Fábio Defanti, o Fabinho Promoções, gravou outro vídeo, desta vez para pedir desculpas pelos termos chulos e agressivos utilizados em outros dois comentários contra o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro - saiba mais aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcelo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 22h28
    12
    0

    Agora isso que me faltava desse bacana, quem é ele na fila do pão, ex presidiário. Fazia rolo no governo do estado, quer cantar de bom mocinho, toma tendência, a sua empresa só cresceu com dinheiro público, fica chorando pra ter um contrato, quer falar que não precisa? tenha paciência bacana.

CABO ELEITORAL

À espera de Bolsonaro em MT

Por 25/10/2020, 13h:39 - Atualizado: 25/10/2020, 14h:04

fernanda senado 680

A coronel PM Rúbia Fernanda (Patriota), cuja candidatura ao Senado vem ganhando volume, ainda está cheia de esperanças da vinda a Cuiabá de Jair Bolsonaro para reforçar seu nome na suplementar de 15 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • pedro Souza | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 08h26
    4
    0

    Esta Senhora não e Coronel e sim Tenente Coronel, deveria estar nas ruas defendendo a população dos criminosos, e para isso que o povo paga seu salario de R$30.000,00 mensais.

  • Pedro | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h31
    4
    4

    Esse José do Povo é sim um Ze Ruela

  • José do povo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 14h19
    14
    11

    ridícula, vai perder prá largar de ser vaquinha do Bozo

NOVA MUTUM

Quick recorre do indeferimento do registro e troca vice da chapa

Por 25/10/2020, 11h:53 - Atualizado: 25/10/2020, 12h:57

marjane rogerio 680

Em Nova Mutum, o vereador Airton Pessi, o Quick (DEM), continua candidato a prefeito e vai recorrer da decisão de primeira instância, que indeferiu o seu registro por causa de fraudes nas convenções.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • fabinn | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h01
    7
    4

    Esse povo dos piveta em Nova Mutum está é com medo do Quick. Se Leandro ganhar, piveta vai continuar governando. Quem manda em Leandro é o piveta, todos sabemos. Outra coisa, cadê as propostas do Leandro, que envolvam a igreja católica? Só propostas e gente da sua congregação. Quick é do povo. Cresceu em Mutum na humildade. Votando em Leandro, você estará voltando em Piveta. É A CONTINUIDADE DE UM GOVERNO QUE NAO SE PREOCUPOU COM A JUVENTUDE E COM OS MAIS NECESSITADOS.

  • fabinn | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h00
    1
    2

    Esse povo dos piveta em Nova Mutum está é com medo do Quick. Se Leandro ganhar, piveta vai continuar governando. Quem manda em Leandro é o piveta, todos sabemos. Outra coisa, cadê as propostas do Leandro, que envolvam a igreja católica? Só propostas e gente da sua congregação. Quick é do povo. Cresceu em Mutum na humildade. Votando em Leandro, você estará voltando em Piveta. É A CONTINUIDADE DE UM GOVERNO QUE NAO SE PREOCUPOU COM A JUVENTUDE E COM OS MAIS NECESSITADOS.

  • RENATA | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 12h36
    3
    2

    A maioria do eleitorado não vota em candidato apoiado pelo governador que é do DEM.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2619