Blog do Romilson Cuiabá, 27 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SEM CABEÇAS DE CHAPA

Um DEM fragilizado e mero coadjuvante nas eleições

Por 16/09/2020, 17h:00 - Atualizado: 16/09/2020, 17h:02

julio campos 680

Mesmo comandando dois Poderes no Estado, o Executivo e o Legislativo, com o governador Mauro Mendes e com o presidente da Assembleia Eduardo Botelho, respectivamente, o DEM entra fragilizado nas eleições de novembro. Em clima de racha, sairá menor do que está entrando.

Não lançou cabeça de chapa nem ao Senado e nem nos dois maiores municípios mato-grossenses. O DEM preferiu ser coadjuvante. Ao Senado, apoia o tucano Nilson Leitão, com Júlio Campos de primeiro-suplente. Na corrida à Prefeitura de Cuiabá, lançou o vereador Marcelo Bussiki vice de Roberto França. Em Várzea Grande, tem o vice José Hazama na chapa encabeçada pelo emedebista Kalil Baracat.  

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Humberto Peixoto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h49
    0
    0

    Dois unicos responsaveis pelo fracasso do DEM nas eleições Municipais e Suplementar do Senado em 2020, sãos o Governador Mauro Mendes e o proprio Presidente do DEM Fabio Garcia, que sabotam o crescimento do Partido. Vergonha

CÂMARA DA CAPITAL

A busca da reeleição e sob forte bombardeio

Por 27/10/2020, 07h:32 - Atualizado: 03h atrás

toninho de souza 680

Em 2016, ele se reelegeu pelo PSD com a maior votação à Câmara de Cuiabá, chegando a 5.620 votos.

Postar um novo comentário

Comentários (39)

  • Marlon | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 10h51
    0
    0

    Se depender de mim, vai pra roça. Já passou da hora de tomarmos vergonha e nao mais reeleger vereador. Pra não virar profissão.

  • Silvia | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 10h46
    0
    0

    Deus é contigo meu vereador! Tmj...

  • Alexandre Nascimento de carvalho | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 10h20
    1
    6

    Toda arvore que da fruto recebe pancadas...voce e o melhor Toninho de Souza o vereador do povo!!

CÂMARA MUNICIPAL

No PTB, 4 candidatos mais fortes disputam 2 vagas em Cuiabá

Por 26/10/2020, 18h:21 - Atualizado: 26/10/2020, 18h:25

adevair cabral 680

O PTB do presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, tem esperanças de conquistar três assentos no Legislativo cuiabano, mas só deve eleger dois.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marques | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 10h05
    3
    0

    Estes canalha não merece o respeito ou o voto de ninguém só pensa neles e não na população, mas sempre há retardados para votar nestes canalhas.

  • Karla Almeida | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 08h53
    0
    7

    com certeza é merecedor de cada um dos mais de cinco mil votos que recebeu, e,nesta eleição será digno de novo.

  • Marcus | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 21h03
    6
    1

    SEI NÃO MAIS ACHO QUE UM DESSES DOIS AI VAI RODAR.....ADEVAIR OU MISAEL

NOVO MANDATO

Único prefeito entre as 10 maiores cidades com a reeleição garantida

Por 26/10/2020, 13h:49 - Atualizado: 26/10/2020, 13h:52

leonardo bortolini 680 prefeito

Leonardo Bortolini, o Léo (MDB), de Primavera do Leste, é o único dos prefeitos das 10 maiores cidades mato-grossenses que está com a reeleição praticamente garantida.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 25/10/2020, 23h:09

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • valdivino tavares pimentel | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 17h09
    4
    1

    O PARTIDO AINDA NÃO EXPULSOU DA LEGENDA ???? KKKKKK.... OU ELE CONTINUA ÚTIL AO PARTIDO ................... ELE É FILIADO AO DEM (......).....HUNNNNN.......ESTÁ EXPLICADO.

  • Paulo | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 09h01
    16
    1

    O grupo de vereadores no legislativo representa toda a sociedade. Infelizmente tem uma parcela da sociedade que quer ser representada por alguem desse perfil. Fazer o que? O cara estava preso até outro dia e a mesmo assim a justiça eleitoral lhe dá o direito de ser candidato e tem uma parcela do povo que quer nada se pode fazer.

  • Moreira | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 06h30
    0
    0

    Moreira , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

BATE E ASSOPRA

Errei no vocabulário, mas mantenho críticas ao prefeito, diz Fabinho veja

Por 25/10/2020, 18h:46 - Atualizado: 25/10/2020, 18h:52

fabinho 680

O empresário Fábio Defanti, o Fabinho Promoções, gravou outro vídeo, desta vez para pedir desculpas pelos termos chulos e agressivos utilizados em outros dois comentários contra o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro - saiba mais aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcelo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 22h28
    14
    0

    Agora isso que me faltava desse bacana, quem é ele na fila do pão, ex presidiário. Fazia rolo no governo do estado, quer cantar de bom mocinho, toma tendência, a sua empresa só cresceu com dinheiro público, fica chorando pra ter um contrato, quer falar que não precisa? tenha paciência bacana.

CABO ELEITORAL

À espera de Bolsonaro em MT

Por 25/10/2020, 13h:39 - Atualizado: 25/10/2020, 14h:04

fernanda senado 680

A coronel PM Rúbia Fernanda (Patriota), cuja candidatura ao Senado vem ganhando volume, ainda está cheia de esperanças da vinda a Cuiabá de Jair Bolsonaro para reforçar seu nome na suplementar de 15 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • pedro Souza | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 08h26
    6
    1

    Esta Senhora não e Coronel e sim Tenente Coronel, deveria estar nas ruas defendendo a população dos criminosos, e para isso que o povo paga seu salario de R$30.000,00 mensais.

  • Pedro | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h31
    6
    4

    Esse José do Povo é sim um Ze Ruela