Blog do Romilson Cuiabá, 14 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CRIANDO OBSTÁCULOS

Vazamento de depoimento de Riva foi proposital para dificultar delação

Por 07/10/2019, 18h:18 - Atualizado: 07/10/2019, 18h:26

Rdnews/arquivo

jose riva 680

Fontes revelam que o ex-deputado José Riva, que avança no processo para fechar acordo de colaboração premiada, ficou muito preocupado com o vazamento proposital e intencional de um de seus depoimentos divulgado pelo jornal A Gazeta, que trouxe nesta segunda a seguinte manchete: "Ex-deputado negociou compra de vaga para a mulher no TCE".

Suspeita que partira de alguém que tenta dificultar a delação, cuja negociação foi retomada e avança junto ao Ministério Público. E o conteúdo do documento divulgado destoa daquele que faz parte do depoimento de Riva, que comandou a Assembleia por duas décadas e hoje responde a uma série de ações na Justiça.

Sabe-se que não partiu de ninguém do MPE. Logo, acredita-se que tenha "vazado" de alguma pessoa que teme constar na lista de delatados. E, nessa ótica, expondo Riva, como se ele não tivesse seguindo as regras impostas dentro dos termos de colaboração, uma delas de manter sigilo do conteúdo dos depoimentos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Maria F. Albuquerque | Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 21h09
    10
    1

    Muita gente até passa mal só de ouvir dizer que Riva fará delação.

  • Bruno | Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 20h49
    7
    2

    Quem teve acesso à delação? Como está pessoa que vazou poderia ter acessado a delação? A fonte do jornalista parece querer manipular a opinião pública

  • Marluce | Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 19h15
    5
    2

    Esses políticos estão completamente desmoralizados, seus ingênuos eleitores que o digam.

BRIGA POR MERCADO

Sem Pop, TV Cidade Verde tenta contratar apresentador da TVCA

Por 14/11/2019, 12h:51 - Atualizado: 01h atrás

andersen 680

Após perder para o SBT Cuiabá o seu principal apresentador por mais de 15 anos, Everton Pop, a TV Cidade Verde passou a sondar os poucos profissionais que carregam boa credilidade para recomposição do quadro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Adriane de Oliveira | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 13h29
    0
    0

    Infelizmente a própria imprensa em geral de Mato Grosso, Brasil não divulgam que a TV Cidade Verde está mau das pernas $$$ igualzinho o Botafogo e Cruzeiro...salários atrasados a muito tempo!!! Desculpe o furo.

POPULISMO

Vários prefeitos de MT contratam artistas para shows da virada do ano

Por 14/11/2019, 08h:00 - Atualizado: 14/11/2019, 00h:23

valter miotto matupa prefeito 680

Vários prefeitos, que atuam numa linha mais populista, ja fecharam contratos para promover shows artísticos no réveillon.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • lucio flavio garcia | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 09h35
    5
    1

    É a velha politica do pão e circo......Hoje em dia como o eleitor é altamente corruptivel se contenta com o circo, o pão ele leva de casa.........

REDE NACIONAL

Dorner usa Ratinho pra propaganda de pré-candidato a prefeito de Sinop

Por 13/11/2019, 17h:12 - Atualizado: 13/11/2019, 17h:19

dorner ratinho 680

Em pose para foto, Ratinho segura chapéu de Roberto Dorner, que está acompanhado da namorada Scheila Pedroso

O empresário, pecuarista e ex-deputado federal Roberto Dorner, já derrotado uma vez a prefeito de Sinop, fechou um "combinado político-eleitoral" com Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ao visitá-lo e acompanhar ao vivo, em São Paulo, o programa do apresentador do SBT, na última segunda (11), em São Paulo.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • paula goetz | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 06h12
    1
    0

    Isso e mais 17 milhões não o elegerão.....

  • harald marius | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 21h17
    0
    1

    harald marius, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

DESCONTROLE

Em julho, UFMT já acumulava R$ 14 mi em dívidas com energia elétrica

Por 13/11/2019, 12h:27 - Atualizado: 13/11/2019, 12h:31

ufmt energia 680

As dívidas acumuladas da UFMT, detentora do maior orçamento federal em Mato Grosso, com R$ 1 bilhão, vêm crescendo a cada ano.

Postar um novo comentário

COMUNICAÇÃO

Com salário de R$ 30 mil, Pop deixa Cidade Verde e estreia no SBT dia 2

Por 13/11/2019, 08h:30 - Atualizado: 13/11/2019, 00h:24

pop 680

O ex-vereador por Cuiabá e apresentador de TV, Everton Pop, saiu da TV Cidade Verde e, com novo contrato e salário de aproximadamente R$ 30 mil mensais, estreia no SBT de Cuiabá em 2 de dezembro.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Edileuza Melo | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 02h54
    2
    4

    Parabéns Pop,! Vc merece tudo de bom!

  • jose carleto neves | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 23h23
    9
    1

    vai quebrar a cara pois ninguem assiste a programação dessa emissora

  • Vera Lúcia Pereira da Silva | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 16h03
    15
    9

    A band só prestava com datena e com popao agora vixe a audiência vai cair com certeza popao que animava o programa fiquei triste quando coloquei no canal e não vi me desesperei e futuquei a Internet até achar o motivo agora fiquei feliz que ele vai pra uma emissora TOP vou com certeza assistir amo popao demais Deus te abençoe muito lindo

  • Silvana Lima | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 15h30
    23
    7

    Espero que o Pop tenha levado com ele, aquele rapaz risonho que andava com ele pelas ruas entrevistando o povo contando as histórias de vida!

  • Nilce Mara Ribeiro | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 14h20
    14
    10

    Fiquei assustada quando não vi o pop entrar no ar hj. Ainda bem que não vamos perde lo. Acho ele um mestre no que faz.

  • josé vitor | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h32
    11
    7

    Tem quadros legais, mas como outros programas do gênero, cria muito suspense por pouco. Mas é interessante e é da nossa terra, xomano!!!! Boa sorrrrrrrrrrrrrrrte!

  • Bortoloti | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h08
    13
    3

    Assisto muito aqui em Rondonópolis. Na cidade verde ele fala mesmo o que tem que ser dito. Mas, infelizmente tenho a certeza que no SBT vai ser diferente e Já não será falado o doa a quem tem que doer. Lá pode ter a certeza que será poupado muiinta gente...

  • Alberto | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 09h14
    35
    48

    Depois criticam um servidor público que ganha 30 mil, que estuda, se qualifica e passa em concurso, concorrendo com milhares de pessoas.

  • maykom | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 09h07
    24
    15

    Um apresentador incrível .

HOMENAGEM

Após Bolsonaro e Temer, Câmara de Cuiabá concede honraria a Mourão

Por 12/11/2019, 21h:09 - Atualizado: 12/11/2019, 21h:39

Fabio Rodrigues Pozzebom

mour�o 680

A Câmara de Cuiabá aprovou projeto que se transformou no Decreto Legislativo 609, assegurando título de Cidadão Cuiabano ao general da reserva do Exército, Hamilton Martins Mourão, vice-presidente da República.