Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Maio DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Vice de Taques deve ser do Nortão e região Sul terá 3 senadores, avalia presidente

Por 21/01/2014, 15h:53 - Atualizado: 21/01/2014, 19h:08

O presidente regional do PDT em Rondonópolis, vereador Jailton Pesque-Pague, não negou a existência de indisposição na relação entre PDT e PPS por conta da indicação do nome da secretária de Educação e esposa do prefeito Percival Muniz, Ana Karla Muniz à vice do pré-candidato ao governo, senador Pedro Taques. O pedetista teria certa resistência a composição.

Jailton argumenta que o partido em Rondonópolis, por enquanto, está mais afastado das conversas realizadas para montar o grupo dos 7 (PSB, DEM, PPS, PSDB, PTB, PV e PDT), e que ele mesmo não sabe como serão as coligações.

O parlamentar, por outro lado, ressalta que seria muito bom para Rondonópolis se os nomes da primeira-dama ou do ex-prefeito da cidade Adilton Sachetti (PSB) entrassem como vice de Taques. “Acredito que os dois são fortes e trariam benefícios para Rondonópolis, mas acho que nem um dos dois será vice de Taques, e sim um nome do Nortão de Mato Grosso”, avalia.

Jailton acredita que se a coligação com o PR der certo e o deputado federal Wellington Fagundes levar o senado, o município terá três senadores se juntando a Blairo Maggi (PR) e José Medeiros (PPS) –suplente de Taques. “Já teremos três senadores, então, com certeza a coligação deve escolher um nome do nortão para vice, para não causar conflitos”, afirma sem mencionar quem são os cotados para ocupar o posto.

Taques pode ter Sachetti como vice

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • MAURICIO DE SOUZA | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2014, 09h20
    2
    0

    So tem que analisar uma coisa Blario Magi sair a governo analise só a bagagem dele de so tem gente quereno pegar esse carona nesse bonde do blario tem deputado ai que não tem palanque e nem discurso vai oferecer o que esse governo que ta ai deixou o interior do Mato Grosso a minguá a capital nem se fala e por isso que querem que o Blario sair a candidato tem muito desvio de recursos e o Blario la passa um pano por cima e fica tudo em casa ..Agora se entrar o Pedro Taxi tem empreiteiro que vai piar fino só tem deputado empreiteiro aqui no note de Mato Grosso entre COLNIZA , JUINA 320 KM DE ASFALTO dizem que ta na conta e nada de obra é nada é dinheiro para campanha de politico quem vem a esse trecho a muito tempo mais tem uma coisa que é certa O Senador Blario Maggi não entra nessa fria o SINVAL de deputado foi Governo mais teve que pagar um preço segurar as broncas agora será que o BLARIO MAGGI vai dar a mão a palmatoria o estado ta quebrado ESSE GOVERNO DEIXA PARA O TÁXI AI O PROCIMO QUE VIER A CASA TA ARRUMADA .

  • Geraldo pamplona | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2014, 12h48
    4
    1

    Nossa, pelo jeito o Wellington já ganhou e o taques tbém ... calma minha gente, tem muita àgua pra rolar ainda. Se o Blairo vier a pedido de Dilma, nem Taques nem Wellington entra.

  • João | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2014, 21h39
    5
    0

    Só uma dúvida... Desde quando o Blairo Maggi é de Rondonópolis? O que este cidadão devolveu para Rondonópolis????

PÓS-CASSAÇÃO

Ex-senadora agora monta escritório advocatício com 2 ex-assessores

Por 28/05/2020, 21h:55 - Atualizado: 01h atrás

selma arruda 680

Juíza aposentada e senadora com mandato prematuramente cassado neste ano por crimes eleitorais, Selma Arruda ainda não conseguiu licença da Ordem para atuar como advogada.

Postar um novo comentário

EM RONDONÓPOLIS

Governo Bolsonaro ama índio, diz ministra em MT veja

Por 28/05/2020, 18h:44 - Atualizado: 28/05/2020, 18h:50

damares discurso 680

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), com um cocar sobre a cabeça, arrancou aplausos em Rondonópolis nesta quinta ao dizer que estava ali realizando a maior obra do Governo Bolsonaro, que é cuidar de vidas.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Leonildo | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 21h09
    5
    2

    Que mentira!!!! E a boiada acredita....

  • Alberto | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 20h47
    4
    1

    Bolsonaro ama índio? Kkkkkk. Quem foi que disse que a cavalaria americana, ao contrário da nossa, foi competente ao exterminar os índios americanos.

EM RONDONÓPOLIS

Senador é ignorado e deixa ato constrangido

Por 28/05/2020, 13h:01 - Atualizado: 28/05/2020, 13h:09

damares favaro 680

O senador Carlos Fávaro (PSD) passou o maior constrangimento hoje, em Rondonópolis, durante ato de entrega de alimentos e máscaras faciais a povos indígenas com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos)

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Cristiano | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 16h08
    7
    22

    Medeiros é o candidato do Bolsonaro ao senado!

  • Lourinil | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 15h56
    16
    32

    Ele estava no lugar errado. Nem senador é só está na cadeira pq fez manobras , o jeitinho para estar lá. O lugar é legalmente da juíza que foi tirada , na proxima eleição Coronel Fernanda a candidata do Presidente

  • Benedita | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 15h33
    13
    37

    Queria uma beira; si fu, o Medeiros veio foi junto com a comitiva; parabéns deputado José Medeiros, nosso futuro senador!

BATALHA JURÍDICA

Pedido de Albano para voltar ao TCE será julgado pelo Supremo na terça

Por 28/05/2020, 12h:28 - Atualizado: 28/05/2020, 12h:31

gilmar mendes 680

A Segunda Turma do Supremo julga na sessão da próxima terça (2 de junho), um agravo regimental do conselheiro Valter Albano, pleiteando retorno ao cargo. O pedido de HC chegou a entrar na pauta ontem, mas a presidente, ministra Cármen Lúcia, não o colocou em julgamento porque a sessão já havia extrapolado o prazo.

Postar um novo comentário

EM RONDONÓPOLIS

2 pré ao Senado disputam espaço em ato com ministra

Por 28/05/2020, 10h:30 - Atualizado: 28/05/2020, 10h:35

fernanda victorio galli 680

Rúbia Fernanda (de blusa rosa) e seu suplente da chapa ao Senado, Victorio Galli, aguardando chegada da ministra

Dois pré-candidatos à suplementar ao Senado, tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota), e o deputado José Medeiros (Pode), participam do ato nesta manhã, na sede da Conab, em Rondonópolis, com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Postar um novo comentário

PREOCUPAÇÃO

Por questão de segurança, Michelle Bolsonaro cancela agenda em MT

Por 28/05/2020, 07h:07 - Atualizado: 28/05/2020, 07h:20

michelle bolsonaro 680

Por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou sua participação no evento de entrega de cestas básicas para comunidades indígenas hoje, em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Elias | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 14h31
    6
    1

    Jedae, raça infame é a tua. Vira este disco. Todo mundo vê o que essa corja está fazendo para dedtruir o Brasil. Somente você e sua corja de mau caráter ainda defende estes milicianos. Pior, não tem a capacidade tem postar um comentário sem agredir petistas, disseminando ódio, espalhando peçonha. Gente gomo você são o câncer da sociedade e precisa ser extirpado com urgência.

  • Jedae | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 10h20
    5
    12

    Ver petistas, comunas e toda raça infame chorar, não tem preço. Bolsonaro, só precisa fazer duas coisas. Primeiro: Não deixar haver roubos em todos os níveis. Segundo: Nunca mais deixar o poder cair nas mãos dessa quadrilha, que se intitula progressistas. De quebra, limpar esse STF, repleto de corruptos e vendidos. Nem sei quem é pior. Se é o ex-carregador de malas do mula ou o ex do Temer, enterno vice da anta!!!!!!!!!

  • MOSSUETO | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 09h46
    9
    4

    Ridícula essa justificativa, o nosso País nunca teve esse tipo de ameaças, mas a falta de postura e respeito com os eleitores é que está gerando esse tipo de reação.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2548