Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Articulação

Wilson confirma Paulo Borges como líder do prefeito

Wilson Santos ao lado de Paulo Borges   A dois meses de deixar o Palácio Alencastro para encabeçar a chapa de oposição ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB) confirmou nesta segunda (18) o nome do vereador Paulo Borges, do mesmo partido, como líder do governo da Câmara de Cuiabá, conforme adiantou o RDNews – confira aqui. O tucano também aproveitou para descartar a possibilidade de Borges concorrer a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. Numa brincadeira com o vereador da base aliada Toninho de Souza (PDT), Wilson disse que o parlamentar tucano não disputará o pleito. “Toninho, fique tranquilo que ele (Borges) não será candidato”, adiantou.

   Segundo o prefeito, o convite ao vereador foi feito oficialmente durante uma reunião na última sexta (15). “Fiz o convite e o Paulo Borges aceitou”. O gestor tucano também teceu elogios ao parlamentar e agradeceu publicamente o empenho do líder nas articulações para a aprovação de mensagens consideradas polêmicas, como a que regulamenta o tráfego de caminhões de embarque e desembarque de mercadorias e o projeto Cidade Limpa, que proíbe veiculação de propaganda em áreas públicas e a restringe em locais de propriedade privada.

   Segundo o prefeito, Borges tem tudo para desempenhar a função com competência, a partir de 15 de fevereiro, quando os vereadores cuiabanos retornam do recesso legislativo. “Se ele foi um bom líder no primeiro ano de mandato, em que não tinha experiência, imagina agora”, elogiou Wilson.

   Antes de ser confirmado na liderança, Borges chegou a ser cotado para assumir o comando da Sanecap. O nome dele, porém, já foi descartado e o prefeito nomeou interinamente o diretor-financeiro da empresa, ex-governador Frederico Campos, para a função.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Leandro Soares | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010, 13h10
    0
    1

    Espero que possa resolver os problemas que se encontra na grande Cuiabá. E sobre os comentários do site, a opinião é pessoal, cada um tem seu ponto de vista. O que torna as materias mais interessantes. Quero deixar um elogio para essas reportagens, principalmente dos jornalistas Andréa Haddad e Romilson Dourado.

  • Ivan Deluqui | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010, 10h22
    0
    0

    "Couto" vc esta totalmente equivocado, para não dizer desorientado, Paulo borges e um politico de futura, pois e equilibrado,ético,responsavel e companheiro, coisa dificil de se ver hoje em dia na sociedade, antes de tecer criticas conheça a pessoa antes, pois corre o risco dos seus comenterios cairem no descredito como esta acontecendo com varios que estão se manifestando neste saite, esta ate sem graça de ler os comentarios, pois não colocam nem o nome para se identificar.

  • Couto | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010, 20h47
    0
    0

    Paulo Borges nunca teve competencia e muito menos eficiencia de trabalhar como político pois o seu pai sim podemos dizer que foi um político sério e cumpria com todos seus compromissos. Paulo Borges Junior um homem mentiroso e enganador para o seu eleitorado mas conseguiu enganar apenas uma vez,duas vezes não vai conseguir não.

CENÁRIO CURIOSO

Criador e 3 criaturas ensaiam briga por cadeira de senador

Por 20/02/2020, 07h:40 - Atualizado: 19/02/2020, 23h:16

Mayko Toscano

pedro taques 680

Uma eventual candidatura de Pedro Taques ao Senado, em abril, pelo Cidadania, colaboraria para construção de um cenário bastante curioso. Juntariam o criador e ao menos três criaturas brigando por uma cadeira no Congresso.

Postar um novo comentário

JOGO PESADO

Júlio, "vidente"; Jayme, "chantagista"

julio jayme campos 680

Irmãos Júlio, que já foi senador e quer disputar de novo, e Jayme Campos, ocupando cadeira no Senado pela 2ª vez

O folclórico e populista Júlio Campos, animado com sua pré-candidatura ao Senado, comandou uma roda de conversa durante almoço com cerca de 20 pessoas na mesa no último sábado, no restaurante Di Parma, em Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Celso Ferreira Tangara da Serra | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 07h24
    3
    3

    Isto nao é verdade Dr Júlio nao falou isto em momento algum.

  • Marlan | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 07h04
    5
    3

    O tal vidente só não está vendo que vai perder feio a eleição para o senado...

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Cidadania aguarda consulta do TRE para lançar Taques ao Senado

Por 19/02/2020, 13h:41 - Atualizado: 19/02/2020, 13h:42

pedro taques 680

Pedro Taques não está morto politicamente. Ressurge como opção de candidatura ao Senado, na suplementar de abril, e não pelo PSDB, mas sim pelo Cidadania, que é comandado no Estado pelo seu ex-secretário de Educação, advogado Marco Marrafon.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Reginaldo Pinheiro | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 19h45
    2
    2

    Realmente, Taques fez um governo problemático, quem dera se ele tivesse sido no governo o que fora no senado, aliás no senado ele gozava de uma respeitabilidade em âmbito nacional.

  • Amaral de souza | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 19h22
    4
    3

    Taques e Leitao vão para o caldeirão. Ridiculos.

  • Davi | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16h20
    12
    4

    Esse cuspiu no prato que comeu. Todos os servidores o apoiaram ao senado e depois ao governo com a intenção de retirar figuras envolvidas em escândalos de corrupção e quando foi eleito governador elegeu os servidores como alvo de perseguição.

Efeito-carnaval

Deputados terão 13 dias seguidos de folga

Por 19/02/2020, 10h:57 - Atualizado: 19/02/2020, 11h:19

eduardo botelho 680

Os deputados limpam a pauta hoje (19) e só voltam a participar das sessões ordinárias em março.

Postar um novo comentário

Chá revelação

Deputada será mãe de um menino e faz homenagem ao pai - vídeo

Por 19/02/2020, 10h:08 - Atualizado: 19/02/2020, 14h:28

jana_charevelacao680

A deputada Janaína Riva, única mulher da Assembleia, está grávida de um menino. A descoberta aconteceu em chá revelação realizado em sua casa, na Capital. O nome do bebê será Diógenes, assim como o pai Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes.

Postar um novo comentário

viralizou na web

Em Barra o vale tudo para levar gente para motel

Por 19/02/2020, 08h:56 - Atualizado: 19/02/2020, 11h:54

Reprodução

motel_barra_publicidade

Imagens de uma campanha publicitária do Império Motel, em Barra do Garças, viralizaram nas redes sociais. Isso porque elas dão dupla interpretação e mexem com a imaginação dos clientes.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Henrique | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 17h38
    1
    0

    Vocês não viram então os anúncios do Millenium Motel de Sinop. Tem cada um mais engraçado que o outro. kkk

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2494