Articulação
Wilson confirma Paulo Borges como líder do prefeito
18/01/2010, 17h:38 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
A dois meses de deixar o Palácio Alencastro para encabeçar a chapa de oposição ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB) confirmou nesta segunda (18) o nome do vereador Paulo Borges, do mesmo partido, como líder do governo da Câmara de Cuiabá, conforme adiantou o RDNews – confira aqui. O tucano também aproveitou para descartar a possibilidade de Borges concorrer a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. Numa brincadeira com o vereador da base aliada Toninho de Souza (PDT), Wilson disse que o parlamentar tucano não disputará o pleito. “Toninho, fique tranquilo que ele (Borges) não será candidato”, adiantou.
Segundo o prefeito, o convite ao vereador foi feito oficialmente durante uma reunião na última sexta (15). “Fiz o convite e o Paulo Borges aceitou”. O gestor tucano também teceu elogios ao parlamentar e agradeceu publicamente o empenho do líder nas articulações para a aprovação de mensagens consideradas polêmicas, como a que regulamenta o tráfego de caminhões de embarque e desembarque de mercadorias e o projeto Cidade Limpa, que proíbe veiculação de propaganda em áreas públicas e a restringe em locais de propriedade privada.
Segundo o prefeito, Borges tem tudo para desempenhar a função com competência, a partir de 15 de fevereiro, quando os vereadores cuiabanos retornam do recesso legislativo. “Se ele foi um bom líder no primeiro ano de mandato, em que não tinha experiência, imagina agora”, elogiou Wilson.
Antes de ser confirmado na liderança, Borges chegou a ser cotado para assumir o comando da Sanecap. O nome dele, porém, já foi descartado e o prefeito nomeou interinamente o diretor-financeiro da empresa, ex-governador Frederico Campos, para a função.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Leandro Soares | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010, 13h1001
Espero que possa resolver os problemas que se encontra na grande Cuiabá. E sobre os comentários do site, a opinião é pessoal, cada um tem seu ponto de vista. O que torna as materias mais interessantes. Quero deixar um elogio para essas reportagens, principalmente dos jornalistas Andréa Haddad e Romilson Dourado.
-
Ivan Deluqui | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010, 10h2200
"Couto" vc esta totalmente equivocado, para não dizer desorientado, Paulo borges e um politico de futura, pois e equilibrado,ético,responsavel e companheiro, coisa dificil de se ver hoje em dia na sociedade, antes de tecer criticas conheça a pessoa antes, pois corre o risco dos seus comenterios cairem no descredito como esta acontecendo com varios que estão se manifestando neste saite, esta ate sem graça de ler os comentarios, pois não colocam nem o nome para se identificar.
-
Couto | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010, 20h4700
Paulo Borges nunca teve competencia e muito menos eficiencia de trabalhar como político pois o seu pai sim podemos dizer que foi um político sério e cumpria com todos seus compromissos. Paulo Borges Junior um homem mentiroso e enganador para o seu eleitorado mas conseguiu enganar apenas uma vez,duas vezes não vai conseguir não.