CARNAVAL
Wilson evita discurso e tem uma boa recepção em Rondonópolis
16/02/2010, 20h:01 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:25
Wilson Santos, com a esposa Adriana atrás, e Zé do Pátio cumprimentam multidão, no Carnaval de Rondonópolis
O prefeito de Cuiabá Wilson Santos, pré-candidato a governador pelo PSDB, teve uma passagem discreta pelo Rondofolia, carnaval de Rondonópolis que atraiu uma média de 35 mil pessoas por noite. Acompanhado da esposa Adriana Bussiki, primeira-dama e presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU), o tucano circulou pela multidão acompanhado do colega prefeito Zé do Pátio (PMDB), que se transformou num dos seus principais cabos eleitorais, e da primeira-dama de Rondonópolis Neuma Moraes, que comanda a pasta de Promoção e Assistência Social. Alguns vereadores pegaram "carona", como Adonias Fernandes (PMDB), assim como o presidente do PSDB rondonopolitano Ifraim Alves, procurador-geral do Município.
Wilson e Adriana chegaram de avião a Rondonópolis na segunda (15), por volta de 18 horas. Foram recepcionados por Pátio, que ofereceu jantar para o casal em sua residência, no bairro Colina Verde. Em seguida, foram prestigiar mais uma noite da 11ª edição do Rondofolia, que, no embalo de cinco bandas nacionais e ainda conjuntos locais e trios elétricos, arrastaram uma multidão. Eles não subiram no palco. De forma discreta, Wilson circulou pelos camarotes e até arriscou cumprimentar a multidão. Concedeu entrevista e foi bastante cumprimentado. Se mostrou animado com a recepção. Alguns até chamaram-no de "governador". O casal retornou a Cuiabá nesta terça.
Como é de costume, o pré-candidato tucano se empolgou na conversa com os repórteres. “É a primeira vez que passo o carnaval aqui. Estou impressionado com o público, a estrutura, a organização e a segurança. Dou nota 10 para vocês”, comentou Wilson, ao lado de Pátio, que vem provocando racha no PMDB por ignorar o pré-candidato a governador do seu partido, vice-governador Silval Barbosa, para defender o nome de Wilson ao Palácio Paiaguás.
Com 5 bandas nacionais, Rondofolia de Rondonópolis atrai em média 35 mil pessoas e deixa organização animada
Fotos: Rony Cajango
Postar um novo comentário
Comentários (15)
-
ivair | Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010, 09h3100
Será que vocês não perceberam que esse nome ( tomas turbano )está em todos os E-mail do Brasil ?? não veem que é um nome indecente enviado por alguem mais indecente ainda ??
-
Gustavo Oliveira | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 22h2400
Tudo isso acontecendo em Cuiabá e o Sr. Wilson Santos passeando e fazendo campanha extemporânea em Rondonopolis, isso sim é se preocupar com as responsabilidades, tem problema pra resolver aqui Prefeito! Aproveito pra deixar meus agradecimentos aos colegas de Rondonopolis, a união dos cirurgiões dentistas faz a diferença! Acorda Xô Mano! Prefeito, cadê o meu Professor
-
sergio | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 20h0700
Esses defensores do WILSON MENTIRA devem ser capachos dele ou não moram aqui, estão cegos para ver o quanto CUIABÀ está o caos em tudo, eu sinceramente pago o IPTU porque tenho que pagar porque senão não pagaria um centavo para o WILSON MENTIRA ESTÁ PASSEANDO em ROO e CUIABÁ se afogando, e outra ele se diz tão CUIABANO e foi prestigiar o carnaval em ROO e não o daqui e como disse o Roberto França ele só contratou artistas daqui porque foi mostrado nos jornais senão nem artista da terra teria participado do carnaval e sim só banda de fora que vem só tomar o dinheiro daqqui e não trazem nenhum beneficio. Agora será que o senhor WILSON MENTIRA como governador vai valorizar as coisas daqui ou vai trazer tudo de fora e largar os matogrossenses a ver navios como os CUIABANOS. Pensem nisso o cambada de puxa saco do WILSON MENTIRA.