Blog do Romilson Cuiabá, 01 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CARNAVAL

Wilson evita discurso e tem uma boa recepção em Rondonópolis

 
Wilson Santos, com a esposa Adriana atrás, e Zé do Pátio cumprimentam multidão, no Carnaval de Rondonópolis

  O prefeito de Cuiabá Wilson Santos, pré-candidato a governador pelo PSDB, teve uma passagem discreta pelo Rondofolia, carnaval de Rondonópolis que atraiu uma média de 35 mil pessoas por noite. Acompanhado da esposa Adriana Bussiki, primeira-dama e presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU), o tucano circulou pela multidão acompanhado do colega prefeito Zé do Pátio (PMDB), que se transformou num dos seus principais cabos eleitorais, e da primeira-dama de Rondonópolis Neuma Moraes, que comanda a pasta de Promoção e Assistência Social. Alguns vereadores pegaram "carona", como Adonias Fernandes (PMDB), assim como o presidente do PSDB rondonopolitano Ifraim Alves, procurador-geral do Município.

   Wilson e Adriana chegaram de avião a Rondonópolis na segunda (15), por volta de 18 horas. Foram recepcionados por Pátio, que ofereceu jantar para o casal em sua residência, no bairro Colina Verde. Em seguida, foram prestigiar mais uma noite da 11ª edição do Rondofolia, que, no embalo de cinco bandas nacionais e ainda conjuntos locais e trios elétricos, arrastaram uma multidão. Eles não subiram no palco. De forma discreta, Wilson circulou pelos camarotes e até arriscou cumprimentar a multidão. Concedeu entrevista e foi bastante cumprimentado. Se mostrou animado com a recepção. Alguns até chamaram-no de "governador". O casal retornou a Cuiabá nesta terça.

   Como é de costume, o pré-candidato tucano se empolgou na conversa com os repórteres. “É a primeira vez que passo o carnaval aqui. Estou impressionado com o público, a estrutura, a organização e a segurança. Dou nota 10 para vocês”, comentou Wilson, ao lado de Pátio, que vem provocando racha no PMDB por ignorar o pré-candidato a governador do seu partido, vice-governador Silval Barbosa, para defender o nome de Wilson ao Palácio Paiaguás.



Com 5 bandas nacionais, Rondofolia de Rondonópolis atrai em média 35 mil pessoas e deixa organização animada
Fotos: Rony Cajango

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • ivair | Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010, 09h31
    0
    0

    Será que vocês não perceberam que esse nome ( tomas turbano )está em todos os E-mail do Brasil ?? não veem que é um nome indecente enviado por alguem mais indecente ainda ??

  • Gustavo Oliveira | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 22h24
    0
    0

    Tudo isso acontecendo em Cuiabá e o Sr. Wilson Santos passeando e fazendo campanha extemporânea em Rondonopolis, isso sim é se preocupar com as responsabilidades, tem problema pra resolver aqui Prefeito! Aproveito pra deixar meus agradecimentos aos colegas de Rondonopolis, a união dos cirurgiões dentistas faz a diferença! Acorda Xô Mano! Prefeito, cadê o meu Professor

  • sergio | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 20h07
    0
    0

    Esses defensores do WILSON MENTIRA devem ser capachos dele ou não moram aqui, estão cegos para ver o quanto CUIABÀ está o caos em tudo, eu sinceramente pago o IPTU porque tenho que pagar porque senão não pagaria um centavo para o WILSON MENTIRA ESTÁ PASSEANDO em ROO e CUIABÁ se afogando, e outra ele se diz tão CUIABANO e foi prestigiar o carnaval em ROO e não o daqui e como disse o Roberto França ele só contratou artistas daqui porque foi mostrado nos jornais senão nem artista da terra teria participado do carnaval e sim só banda de fora que vem só tomar o dinheiro daqqui e não trazem nenhum beneficio. Agora será que o senhor WILSON MENTIRA como governador vai valorizar as coisas daqui ou vai trazer tudo de fora e largar os matogrossenses a ver navios como os CUIABANOS. Pensem nisso o cambada de puxa saco do WILSON MENTIRA.

ENGENHARIA E AGRONOMIA

Sob clima tenso, Crea-MT elege presidente nesta 5ª

Por 30/09/2020, 21h:51 - Atualizado: 30/09/2020, 21h:53

joao valente 680

Sob clima tenso, marcado por embates na Justiça, ameaças e acusações mútuas, quatro candidatos disputam nesta quinta, 1º de outubro, a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

Postar um novo comentário

CORRIDA AO SENADO

Agro rachado em 3 candidaturas; os Maggi e Mauro reforçam Fávaro

Por 30/09/2020, 16h:51 - Atualizado: 30/09/2020, 16h:53

Leopoldo Silva

carlos favaro 680

Os primos Blairo e Eraí Maggi se juntaram ao governador Mauro Mendes para reforçar a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro, do PSD.

Postar um novo comentário

BASE NA CÂMARA

Bolsonaro recompõe quadro de vice-líderes e mantém Medeiros

Por 30/09/2020, 10h:53 - Atualizado: 30/09/2020, 10h:55

bolsonaro vice-lideres 680

O presidente Jair Bolsonaro e os novos vice-líderes do Governo na Câmara Federal, entre eles José Medeiros

O presidente Bolsonaro deu mostras de que continua tendo o deputado mato-grossense José Medeiros, candidato a senador pelo Podemos, na cota de aliados fiéis e de confiança.

Postar um novo comentário

LERO-LERO

Copiando bordão do irmão na campanha à vereadora

Por 30/09/2020, 10h:04 - Atualizado: 30/09/2020, 10h:06

giseli almeida 680

A apresentadora de TV Giseli Almeida usa em sua campanha à vereadora por Cuiabá o mesmo bordão explorado por vários anos pelo irmão Sérgio Ricardo, na época em que também concorreu à Câmara Municipal e a prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carlos aleluia santos | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 21h49
    0
    1

    Carlos aleluia santos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • CABEÇÃO | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 14h02
    2
    2

    O QUE INOJA NA POLÍTICA SÃO INDIVÍDUOS COMO ESSE SERGIO RICAÇO, QUANDO FOI DEPUTADO FAZIA UM MONTE DE AÇÕES EM BENEFÍCIO DOS POBRES, ATÉ CASA ELE DAVA, DEPOIS DE ALCANÇOU SEUS OBJETIVOS FINANCEIROS NUNCA MAS FEZ NADA,RAÇA INFAME

VÁRZEA GRANDE

Para Jayme, é normal chegar água nas torneiras a cada 2 dias

Por 29/09/2020, 20h:51 - Atualizado: 29/09/2020, 20h:55

Geraldo Magela

jayme campos 680

O senador Jayme Campos, prefeito de fato, mas não de direito, tem passado apurado em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • mario | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 09h16
    6
    2

    normal com os problemas que esta ai no dae de vg né,ga,biarras, instalaçoes clandestinas etc... pq voces campos tiveram decadas no poder e não consertaram esse negocio da agua, não vem com desculpas djaime e nem djulinho, vcs foram incompetentes, hoje vg poderia estar livre desse problemas, mas vcs só olhao para vcs mesmos.

  • eve | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 09h09
    7
    1

    Quem mandou eleger esses tipos de politicos que so pensão em poder. Aprende Varzea Grande, foi eleito pelo povo .

  • antonio da silva | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 08h38
    9
    1

    Agora é a hora de tirar esses campos do poder.

EM CUIABÁ

Partido que negociava com 2 a prefeito se torna mula sem cabeça

Por 29/09/2020, 15h:06 - Atualizado: 29/09/2020, 15h:10

adilson levante 680

O PSB, que estava namorando os dois principais candidatos a prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro e Roberto França, não avançou para casamento com nenhum deles. E virou mula sem cabeça.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Piada pronta | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 22h13
    0
    0

    Quem falou isso sob coordenação de Levante??? Kkkkk ele é ao mais um na chapa. Ali quem preside e decide se chama MAX RUSSI e a executiva.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2608