Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SENADO

Maggi se mantem na liderança; Antero e Abicalil disputam a 2ª

    O ex-governador Blairo Maggi segue na liderança e estável na corrida ao Senado, aponta a nova rodada da pesquisa Mark, feita entre 19 e 24 deste mês, com abrangência estadual. O nome de Maggi figura com 36,7% das intenções de voto. Se as eleições fossem hoje, o republicano seria eleito para uma das duas cadeiras reservadas à representação mato-grossense no Congresso Nacional. Já pela segunda vaga há uma briga acirrada entre o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) e o deputado federal Carlos Abicalil (PT). Ambos permanecem praticamente empatados, com índices entre 16% e 17%

     Os pesquisadores ouviram 1.120 eleitores em 51 municípios, divididos em 9 regiões. Foram seis dias de trabalho de campo. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A amostragem está registrada no TRE-MT, sob protocolo 12914/2010.

    Na pesquisa de abril, Maggi aparecia com 36,8% das intenções de voto. Ele manteve o mesmo percentual. Já Antero ganhou dois pontos percentuais, saindo de 17,2% para 19,2%. "Colado" no tucano aparece o petista Abicalil, que continua na casa dos 16%. Já o ex-procurador da República Pedro Taques, pré-candidato pelo PDT, perdeu espaço na corrida ao Senado. Antes, na amostragem feita entre 16 e 21 de abril, ele aparecia com 9,3% e, agora, caiu para 5,1%. Hoje, votariam em branco ou nulo 19,5%, enquanto 2,8% se declaram indecisos.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • roberto | Terça-Feira, 19 de Junho de 2012, 07h19
    0
    0

    olha so como este povo cuiabano e povo matogrossensse tem que apanhar de pau . voceis nao tem moral para atacar Dante martis de oliveira nao tem cacive voceis sao um povo que vive de miseria de bolsa e caralho a quatro graças ao trabalho trabalo feito no governo de dante de oliveira fez e que mato grosso esta onde deveria estar . porque que voceis povinho desgraçado miseraveis nao perguntaram pro senhor blairo maggi se ele nao pegaria a rede cemate de volta o bemate a compania de agua ele nunca iria fazer isso .mas o unico homem mas homem com h maisculo que teve saco roxo pra fazer esta reformas pro estado se xama se xamava Dantes martins de oliveira o Homem das diretas ja axo que voceis nem sabe o que e isso um povo burro analfabeto ignorante que five querendo mamar nas tetas do govero vive nao mamam . ae ficam criticando isso tudo que foi feito voceis nao lembra voceis atacam a moral dele porque voceis nao tem asunto querem axar a sunto mas nao tem votaram no blairo maggi o que que ese moço fez por voceis e peloo Estado casas populares pois e ~graças ao fthab criado no governo Dante martis de oliveira que foi possivel esse moço blairo fazer alguma coisa e ele mesmo proprio disse .coitado do dante so pegou 6 meses dos recursos do fthab ainda fez um pouco ainda,Agora vem voceis povinho acostumado com o atrazo falar que foi mal o governo Dante . Horas vao estudar vao ler en ves de ficar fazendo criticas infundadas .(olha so porque que voceis nao levantaram o rabo da cadeira no governo blairo maggi em ene escanda_los no governo dele 55 milhes dos maquinarios cade ese e so um exemplo )mato grosso era importador de energia Hoje exporta energia a usina mario covas cade cade esta pronta nen isso o seu governo blairro conseguil resolver o problema agora te pergunto a voceis que votaram em peso em blairo maggi pergunto eu ?oque ele esta fazendo la no senado federal so legislando em calsa propria . voceis povinho miseraveis em ves de voceis ficar ae futebal e carnaval xurrasco final de semana vinho de garrafao .voceis vao ser sempre povinho que basta um branco de olhos azuis vir e tapear voces e voceis abre a perna o rabo tudo . estao cosntruindo estadio bilionarios ae praque pra sediar uma partida de futebool enquanto os hospitais tem jente morrendo todos os dias .Enquanto voceis tiverem com esça cabeça utrapassada pensando no que foi feito foi ruim nada vai mudar .agora pergunto a voceis blairo maggi foi eleito com o intuito de baixar o icms da energia cade baixou ?a minha mae sempre diz rremedio rruim e que cura .eese rremedio que mato grosso tomou que o Estado melhorou o senhor blairo ja pegou a casa ja Arrumada .pense bem antes de alameaçar o nome de uma pessoa E dante nao mereceu o que voceis fizeram com ele . abraços a todos . h

  • Ederson | Sábado, 29 de Maio de 2010, 14h07
    0
    0

    Não confiem em um sistema que te oferecem mil promessas que não existem (redução do ICMS da energia, construção de uma unidade da UNEMAT na baixada cuiabana, redução de impostos sobre o combustível, conclusão do Hospital Central)!!! Amo meu país mais repudio seu sistema, muitos fingem que não escutam quando toco no tema (CASO JURUPARÍ MAQUINARIOS, COMBUSTIVEL, SEMA, MARMITAS, FUNASA...), talvez porque são eles o problema, caminham com o símbolo de pessoas como emblema a malícia extrema, querem mais e mais, mais e mais....a regra é simples TEM MAIS OS QUE MENOS DEVERIAM TER E SE POUCO TENS É PORQUE JÁ FOSTES VÍTIMA DOS QUE DETEM O PODER tu sabes quem são, o que eles dizem sai nas rádios e na televisão são os mesmos que te roubam anualmente com um novo imposto. Resista a campanha da mídia, o descaso, a hipocrisia política, somos mais e nos querem divididos, ignore as mentiras de seus partidos vendidos 8 anos depois ninguém duvida de suas astúcia. A impunidade se converteu em natural normal ganham seu salários graças a indelinquencia. CORRUPTOS COM LICENÇA!!!!! E nos cidadãos pagamos por suas incompetências, não somos tontos. Vale apena lutar por tudo aquilo que nos pertence, não importa que nós sejamos minoria. Porem resista. Wilson, Pedro Taques e Antero, por um MT melhor.

  • REGINA | Sexta-Feira, 28 de Maio de 2010, 13h49
    0
    0

    EITA POVINHO SEM MEMÓRIA !!! ANTERO EM SEGUNDO LUGAR ?? ´O FIM MESMO ...AFFF

FAMILIOCRACIA

7 deputados têm esposas, irmãos e tio candidatos - saiba quem

Por 28/09/2020, 19h:05 - Atualizado: 04h atrás

max andreia 680

Dos 24 deputados estaduais, sete contam com algum familiar na disputa eleitoral de 15 de novembro, seja a prefeito, vice e/ou a vereador.

Postar um novo comentário

EM CUIABÁ

8 ex-vereadores querem voltar

luiz pocao 680

Oito ex-vereadores pela Capital se inscreveram para o teste das urnas, na esperança de reconquistar mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • marta | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 14h04
    0
    0

    marta, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

INVESTIGAÇÃO

Pela 2ª vez, Câmara de Cuiabá vota amanhã relatório da CPI do Paletó

Por 28/09/2020, 10h:01 - Atualizado: 28/09/2020, 10h:09

convocacao cpi 680

A Câmara de Cuiabá realiza amanhã, às 9h, uma sessão extraordinária por videoconferência para votar, de novo, o relatório da CPI do Paletó. A convocação já foi feita pelo presidente Misael Galvão - veja documento acima.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Eloi Wanderley da Silva | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 10h35
    11
    2

    Se for arquivado novamente será uma desonra a classe política municipal de Cuiabá. Contra imagens não há argumentos, vamos ficar de olho na corja que pedirá arquivamento da CPI do paletó.

CASANDO A IMAGEM

A segunda "senadora de Bolsonaro"

Por 28/09/2020, 09h:38 - Atualizado: 28/09/2020, 09h:40

fernanda adesivo 680

Em 2018, Selma Arruda fez campanha como "senadora de Bolsonaro". Todo material publicitário trazia imagem dela colada à do presidente.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Dra Alice Albuquerque | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 14h01
    4
    5

    Patético. Uma mulher sendo capacho de um incapaz.

  • Antonio Miguel da Silva | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 13h04
    5
    2

    Só uma pergunta, ela está mentindo ou o povo tem que aceitar realmente que ela é de fato a candidata escolhido pelo presidente

UM VICE DESCARTADO

Queria tudo, ficou sem nada

Por 27/09/2020, 18h:46 - Atualizado: 27/09/2020, 18h:51

niuan ribeiro 680

Alçado vice-prefeito de Cuiabá a partir de 2017, Niuan Ribeiro se sentiu grande. Achou que atingira tamanha envergadura que lhe possibilitaria ocupar todos espaços políticos possíveis que viriam pela frente, seja de prefeito, de senador, seja de dirigente partidário.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carlos | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 17h01
    1
    0

    ...e para sempre!!!

DERROCADA

Desacreditado e isolado, PT disputa em 4 pólos apenas com chapa pura

Por 27/09/2020, 13h:48 - Atualizado: 27/09/2020, 13h:51

julier 680

Nocauteado pela chegada da direita ao poder, o PT ficou tão fragilizado e desacreditado que, nos 10 maiores municípios de MT, só lançou candidato a prefeito em quatro (Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Cáceres). E, mesmo assim, com chapa pura.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Janio carlos | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 05h06
    0
    0

    Janio carlos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Pedro Laurin | Domingo, 27 de Setembro de 2020, 22h36
    10
    28

    Espera pra ver. O PT é quem defende trabalhadores.

  • Beto | Domingo, 27 de Setembro de 2020, 20h44
    27
    8

    pt NUNCA MAIS.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2607