Blog do Romilson Cuiabá, 23 de Janeiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rabello e Emanuel Pinheiro lideram à AL

Por 24/02/2014, 14h:41 - Atualizado: 25/02/2014, 09h:23

estadual fevereiro 2014 pesquisa

Levantamento da Mark feito entre 20 e 24 deste mês revela nomes mais cotados à AL

Com base eleitoral na Baixada Cuiabana, os deputados Walter Rabello (PSD) e Emanuel Pinheiro (PR) partem para a pré-campanha como os nomes mais lembrados nas intenções de voto na corrida por vaga na assembleia. É o que detecta pesquisa do instituto Mark, feita neste mês, entre 20 e 24, numa parceria com o portal Rdnews. Foram ouvidos 1.072 eleitores de 78 municípios. A margem de erro é de 3%.

Rabello figura na estimulada com 8,6%. Emanuel conta com 5,1%. Considerando a margem de erro, ambos estão tecnicamente empatados. Também pontuam entre os primeiros os deputados Jota Barreto (PR), Zé Domingos (PSD), Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), Dilmar Dal Bosco (DEM), Mauro Savi (PR), Ademir Brunetto (PT), Adriano Silva (PP), reitor da Unemat, e o médico Leonardo Albuquerque (PDT), todos na casa dos 2 pontos percentuais. 

Na espontânea, com 1,3%, aparece em primeiro Emanuel Pinheiro, mas tem na “cola” o vereador por Várzea Grande Pery Taborelli (PV), com 0,7%, e Rabello, com 0,6%. Se declararam indecisos nessa modalidade 85,6%.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Maria Helena de Oliveira | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 23h25
    2
    2

    Aguardem, o Taborelli vai superar as expectativas. É surpreendente a aceitação e apoio de todo o estadode Mato Grosso. GIGANTE POR NATUREZA.

  • ireno | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 11h53
    2
    0

    ola povo brasileiro olha ai a pesquisa para os nossos governante abra o olho

  • francisco | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 09h28
    2
    2

    vamos juntos professor Allan Kardec, o nome forte para renovação da AL!

  • Maura souza | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 09h26
    3
    0

    A galera da Univag está com voce Vereador Allan, tamo junto.

  • Julia Lima | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 09h24
    2
    1

    guardem este nome: ALLAN KARDEC tem feito um excelente mandato na Câmara e não tenho dúvidas que fará um mandato histórico na AL.

  • ADIR MACEDO | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 09h20
    3
    0

    PARABENS ALLAN KARDEC MELHOR VEREADOR QUE CUIABA JA TEVE E RUMO A ASSEMBLEIA PRA FAZER POLITICA DE ESTADO DE VERDADE DEFENDENDO OS INTERESSES DO TAO FLAGELADO POVO MATO-GROSSENSE TMJ

  • thiago | Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 17h06
    0
    2

    Dimorvan esta inelegivel

  • ronega cruz neto | Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 16h48
    0
    2

    Kd Blario, que venha 44 milhoes das maquinas, que taxi tá na corrida pra ganha. Blário em Cubá junto com Lula dando dinheiro do povo Brasileiro.E milagre.

  • Reginaldo | Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 15h58
    1
    1

    esse Reginaldo que aparece não seria o Reginaldo Costa de Varzea Grande ....

SUPLEMENTAR AO SENADO

Álvaro e Selma querem Pode com Pivetta, o que inviabiliza Medeiros

Por 22/01/2020, 17h:05 - Atualizado: 22/01/2020, 17h:10

Waldemir Barreto

jose medeiros

O ex-senador e deputado José Medeiros, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, está com a faca, mas falta o queijo nas mãos para consolidar sua candidatura ao Senado na suplementar de 26 de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • alvaro sincero | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 22h05
    0
    1

    Na verdade ele usou o partido Podemos, usou fundo partidario destinado ao podemos, foi desleal com Alvaro Dias e fez campanha par Bolsonaro.

  • jj | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h11
    8
    11

    sou da seguinte opinião, o o cara mau assumiu como deputado federal, alias já não esta fazendo nada, e ja quer atravessar na frente. povo mato-grossense, ja que temos que votar em alguém, não vote em quem ainda com mandato aberto, mau assumiu ja quer pular o trampolim, acorda povo.

ORIENTAÇÕES E OMISSÕES

Selma e os "culpados" pela cassação

Por 22/01/2020, 09h:57 - Atualizado: 22/01/2020, 10h:02

lauro da mata 680

Selma Arruda, "a Moro de saias", pega em crimes eleitorais e punida com a perda do mandato de senadora, tem uma lista de "culpados" por isso.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Chirrão | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 21h14
    0
    0

    Votei nela MAS DOU GRAÇAS A DEUS PELA CASSAÇÃO...Olhem a CAMBADA QUE TAVA JUNTO COM ELA...TO FORA.

  • Ramon | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h59
    1
    0

    Quem tem Yuri, Pagot e mais uns não precisa de aliados e conselheiros.

  • walter liz | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h48
    11
    0

    ela ganharia a eleição sem marqueteiros, sem negociatas ,sem gastar muito dinheiro, infelizmente ela preferiu se misturar com pessoas que gravitam em torno do sistema politico cheio de vicios onde até cobra criada passa apuro.

  • Amadeu Fuik | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h37
    4
    0

    Hélcio lembro desse nome em algum lugar escuro

  • Diego A L | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 11h14
    11
    21

    A juíza Selma Arruda não é política e entrou com o intuito de tentar agir em novas leis para um Mato Grosso e um Brasil melhor, sendo assim muitos políticos encostaram se dizendo simpatizantes a sua postura indicaram toda a assessoria política que ela não tinha, muitos com experiência vasta e outros sem experiência alguma, aí imagino que foi feito já tudo de caso pensado para acontecer o que aconteceu...

ADVOCACIA

Cria de Blairo se torna lobista no DF

Por 21/01/2020, 19h:49 - Atualizado: 21/01/2020, 19h:56

novacki 680

Aos 46 anos e já aposentado como coronel PM-MT, recebendo proventos de R$ 30 mil, Eumar Novacki, hoje advogado, vai montar um escritório em Brasília, onde já reside há mais de 10 anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 08h28
    6
    0

    USOU O BOM SENSO!!!! ESTAVA NA HORA DE """ANDAR SOZINHO""". Com os próprios pés!!!!.. Em 10 anos (Diz ele... aqui no DF) ,sempre Apagado!!!ninguém o conhecia (totalmente OBSCURO (mesmo estando no MAPA) ...Sempre na SOMBRA DO BM.........

  • Paulo Roberto | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 05h50
    11
    0

    Lobista, para mim também pode ser tratado como vaselina. O sujeito se aproxima daqui, dali e a coisa desanda.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 23h36
    18
    1

    De fato, o Novacki é um privilegiadíssimo. Coronel PM aposentado aos 46 anos e ganhando R$ 30 mil. Isso é que é privilégio.

  • Francisco Assis roo | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h56
    1
    0

    Francisco Assis roo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • alex | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h39
    1
    0

    alex, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CONTESTAÇÃO

Taques reage e diz não ser ladrão

Por 21/01/2020, 11h:54 - Atualizado: 21/01/2020, 20h:29

pedro taques 680

Como um leão que acaba de acordar de um sono profundo, o hoje advogado Pedro Taques (PSDB), que deixou a cadeira de governador há um ano, decidiu partir pra cima e contrapor quem lhe vincular à corrupção. Afirma que ficou um ano sabático e só apanhando. Agora, reagirá.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jorge kurassaki | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h31
    9
    2

    Então reage Lulu; au au ! Então reage gatinho; miiaauu! Reage Pedrinho; pau- pau ; OBA!!!

  • jediel lemes | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 19h23
    15
    4

    Experimentando uma dose do seu próprio veneno ex. promotor Pedro Taques.

EM SORRISO

Rossato tem 5 opções e deve lançar ex-vereador para duelo com prefeito

Por 21/01/2020, 11h:44 - Atualizado: 21/01/2020, 11h:52

rossato 680 sorriso

Dilceu Rossato (centro) e aliados Cesar Schevinski, Silvana Faccio, Alei Fernandes, Cláudio Oliveira e Ilton Polizello

O ex-prefeito de Sorriso, empresário Dilceu Rossato, não vai à reeleição, para pretende mergulhar na campanha do aliado que definir para o confronto nas urnas com o prefeito Ari Lafin (PSDB), que buscará novo mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • RICARDO BRAZ | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 18h56
    2
    0

    QUEM É O CANTO SERTANEJO, O PRIMEIRO DA FOTO?

  • CARLOS | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 18h53
    2
    0

    CERTINHO MEU LÍDER ROSSATO, SOMENTE A SILVANA QUE NÃO DEVE SER CANDIDATA NÃO FEZ NADA QUANDO FOI SUA SECRETÁRIA, BORA DE #CLAUDIO

EDUCAÇÃO

MEC credencia 3 faculdades de MT

Por 21/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 21/01/2020, 01h:02

curso mec 680

Em sessão no mês passado, a Câmara de Educação Superior, vinculada ao MEC, aprovou o credenciamento da Faculdade Saber de Cuiabá (FASC), a ser instalada na rua Tenente Thogo da Silva Pereira. O relator Francisco Cesar de Sá se manifestou contra, mas foi voto vencido.