Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Sérgio chega à reta final na liderança; 30% estão indecisos

Deputado Sérgio Ricardo   Nova rodada da Mark, realizada em âmbito estadual a uma semana das eleições, revela que o deputado Sérgio Ricardo (PR) continua na liderança na briga por vaga na Assembleia. O nome do republicano aparece na pesquisa espontânea com 6,9% das intenções de voto. Sérgio busca o terceiro mandato. Começou na vida pública como vereador por Cuiabá. Em segundo lugar vem o deputado cassado e ex-presidente da Assembleia José Riva, do PP. Mauro Savi (PR), que preside o Legislativo mato-grossense e busca o terceiro mandato, é o terceiro colocado, com 2,8%.

   O deputado Guilherme Maluf, único do PSDB na Assembleia, detém 2,4%, assim como o também parlamentar José Domingos (DEM), com 2,2%, e os peemedebistas Baiano Filho (PMDB), ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer, e Adalto de Freitas, o Daltinho, que luta pela reeleição. Ambos estão também na casa dos 2%.

   Os deputados Wagner Ramos (PR), Percival Muniz (PPS), Antonio Azambuja e Maksuês Leite (ambos do PP) figuram com percentuais inferiores a 2%, assim como os deputados Ademir Brunetto (PT), Gilmar Fabris (DEM), Wallace Guimarães e Nilson Santos (os dois do PMDB), e ainda os ex-deputados Emanuel Pinheiro (PR), Romoaldo Júnior (PMDB) e Alexandre Cesar (PT), o ex-prefeito de Itiquira Ondanir Bortolini, o Nininho, a ex-deputada federal Teté Bezerra, os ex-prefeitos de Reserva do Cabaçal Ezequiel Ângelo da Fonseca e de Jaciara Valdizete Nogueira, o ex-presidente da Câmara de Cuiabá Luiz Marinho (PTB), o vereador por Sinop Gilson de Oliveira (PP) e Luciane Bezerra, de Juara.

   Trinta por cento dos entrevistados não sabem em que votar para deputado estadual. Em parceria com o RDNews, a Mark ouviu 1.081 pessoas em 47 municípios no período de 22 a 26 deste mês. A margem de erro é de 3%. A pesquisa espontânea leva o entrevistado a declinar o nome de preferência de forma natural, sem auxílio da lista dos candidatos. Diversos nomes são lembrados, inclusive até de quem não concorre ao posto na Assembleia. Confira no quadro acima o resultado completo.

Postar um novo comentário

Comentários (40)

  • Lurdes Laura | Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 21h26
    0
    0

    Eu não entendo como Gilmar Fabris, que não fez p... nenhuma por Mato Grosso... Que mal esteve presente nas seções da Assembleia Legislativa esteja bem colocado nas pesquisas. Acorda Mato Grosso, ninguém merece isso. Para mim, ele é o pior de todos do universo.

  • joao | Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 20h39
    0
    0

    aqui em POCONE TEM 2 CANDIDATOS VOCES PODIAM IMFORMAR QUE COLOCAÇÃO ESTA ESSES CANDIDATOS?

  • ubaldo martins | Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010, 20h15
    0
    0

    ola amigos do rdnws quero parabenizar atodos vc pelas coberturas e dizer que não é possivel sastisfazer a todos o trabalho de vc é brilhante!!!a respeito da pesquisa, e isso ai mesmo as pessoas não pode pensar que a uma cidade so elege um deputado por exemplo esse tal walter rabelo aqui ninguem sabe que ele e um candidato , valdizete e de jaciara mas esta trabalhando em todo sul de mato grosso e mereçe ser eleito sim. vote 11555..

EM SINOP

Revoltada com Juarez, prefeita leva PL para apoio a Dorner

Por 19/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 02h atrás

rosana martinelli 680

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que optou por não concorrer à reeleição em meio a boicotes e ataques, levou praticamente todo seu grupo para o palanque do empresário Roberto Dorner (Republicanos), um de seus adversários nas urnas de 2016.

Postar um novo comentário

PAUTAS E PATERNIDADE

Deputado chama senador de cara de pau, mentiroso e demagogo

Por 18/09/2020, 21h:26 - Atualizado: 18/09/2020, 21h:30

bolsonaro carlos favaro 680

Presidente Jair Bolsonaro conversa com o senador tampão Carlos Fávaro, nesta sexta, na visita a Sinop e Sorriso

O deputado federal bolsonarista José Medeiros chamou de cara de pau, demagogo e mentiroso o senador tampão Carlos Fávaro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marlan | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h15
    3
    0

    ESSE FAVARO É AQUELE QUE MAMOU NA TETA DO GOVERNO PEDRO TAQUES E NO ULTIMO MINUTO POLOU FORA E SAIU CRITICANDO ??? SÓ PRA SABER MESMO...É ELE NÉ?

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 07h59
    8
    2

    Está na cara que Fávaro quer "pegar carona" Fávaro não... Fávaro só tem compromisso com Alcolumbre, Dias Tóffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. Mato Grosso merece Mais.

VISITA PRESIDENCIAL

Na visita ao Nortão, Bolsonaro é ovacionado e abraça até cachorro

Por 18/09/2020, 16h:12 - Atualizado: 18/09/2020, 16h:14

bolsonaro sinop cachorro

Surfando na onda do populismo e da popularidade, Jair Bolsonaro foi ovacionado em sua terceira visita a Mato Grosso como presidente da República, hoje, tanto em Sinop quanto em Sorriso, no Nortão.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ze da roça | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 05h56
    2
    2

    EU CONFIO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO EU CONFIO EM UM CACHORRO POR SER O MELHOR AMIGO DO HOMEM U NÃO CONFIO EM PETISTA COMUNISTA ESQUERDOPATA E NEM EM QUEM REPRESENTA O AGRONEGÓCIO PORQUE SÃO OPORTUNISTA E SÓ PENSA EM SATISFAZER O PRÓPRIO EGO E AUMENTAR SEUS LUCROS EXORBITANTES

  • Said Joseph | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 17h28
    14
    12

    Um cachorro sempre reconhece o outro.

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 18/09/2020, 08h:53

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • xOMANO | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 20h43
    5
    8

    Voto no Medeiros, fez e vai fazer muito pelo Mato Grosso

  • Diego | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 14h16
    14
    12

    Demagogo esse Medeiros..ele se elegeu na coligação com o PT...para ele pode tudo...para os outros não

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 11h29
    20
    10

    QUEM SE JUNTAR A ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA....TA FADADO AO FRACASSO !! #PTNuncamais.

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    3
    0

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    12

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

Rumo às urnas

Pai e filho disputam comando das 2 maiores cidades de MT

Por 17/09/2020, 14h:23 - Atualizado: 17/09/2020, 14h:35

emanuel emanuelzinho 680

Com a decisão de Emanuel Pinheiro (MDB) de concorrer à reeleição, pai e filho disputam o comando das 2 maiores cidades de MT.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h33
    9
    1

    TUDO PELO PODER...infelizmente ainda encontra pessoas que votam...espero que os eleitores acordem ate dia 15...

  • Carlos Alberto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h31
    8
    6

    Errou feio, foi a lua pensando que é queijo, vai sair politicamente queimado e vai sofrer duas derrotas, lá na VG e aqui em Cuiabá. O pior de tudo, sai com TRAIDOR, do seu partido o MDB que tem um seu militante autentico Kalil Baracat como candidato, dos velhos amigos Julio e Jaime Campos que desgastaram com o Governador Mauro Mendes em defende-lo, e com o povo Cuiabano e Varzeagrandense. Que pena, jogou fora uma grande opurtunidade de até um dia chegar a ser Governador do Estado. O Povo adora uma traição, mais não perdoa um traidor.

  • Zé Alves | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h24
    5
    9

    Vamos ganha nus dois municipio ,mane pai ganhando no cba,vai a governo

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2602