Blog do Romilson Cuiabá, 17 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RESGATE HISTÓRICO

Deputados constituintes fazem pose histórica na Assembleia



Em 1989 (há 21 anos), os deputados constituintes na Assembleia posam para fotografia e assinam uma lista a pedido dos fotógrafos. Os parlamentares são os seguintes: Antonio Amaral, João Teixeira, Geraldo Reis, Eraldo Arruda, Kazu Sano, Antonio Joaquim, Roberto França, Eduino Orione, Sebastião Júnior, Willian Dias, Ninomia Miguel, Jota Barreto, João Bosco, Hermes de Abreu, José Arimatéia, José Lacerda, Luiz Soares, Branco de Barros, Hilton Campos, Osvaldo Paiva, Roberto Cruz, Thaís Barbosa, Teócles Maciel, Moacir Gonçalves, Augusto Mário, Pedro Lima e Jaime Muraro. Destes, o único que exerce mandato até hoje é Barreto. Os demais tomaram rumos diferentes.
Foto: Demóstenes Milhomem

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • nabil | Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010, 13h37
    2
    0

    o nobre augusto mario faleceu em fevereiro 1987,antes da constituição de 89.

  • GONÇALINA BEIRA RIO | Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010, 10h37
    1
    1

    IXI MARIA ,MEU SÃO BENEDITO COMO TINHA TRANQUEIRA ! PELO VISTO ESSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA É CURVA DE RIO,SÓ TRANQUEIRA ATÉ HOJE.

  • Darci José Mallmann | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 13h14
    2
    0

    Parabens! Mas é muito lindo recordar aqueles momentos, só que fica uma interrogação, a Assembléia Legislativa tem 24 cadeiras de deputados, na foto aparecem 25 deputados e na lista de nomes tem 27 Deputados, nas assinaturas tem 27 assinaturas e um que não assinou. Afinal, não existe erro nesta divulgação, uma vez que não batem estes itens mencionados?

  • FILIPE | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 09h27
    2
    0

    ROMILSON, ERALDO ARRUDA???QUEM SER ESSE?! NAO SERIA HAROLDO ARRUDA?!?! CORRIJA O EQUÍVOCO POR GENTILEZA!! OBRIGADO

  • eduardo | Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010, 07h49
    1
    1

    para o ""Joaquim Cuiabano"", e o senhor também acredita em saci pererê, mula sem cabeça, guinomo, enfim... isso que o senhor disse não existe, político honesto, faz nos rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  • FRANCISCO | Domingo, 22 de Agosto de 2010, 16h22
    2
    0

    DIRETO DO TUNEO DO TEMPO, SÓ MUDOU AS PESSOAS MAIS O CHICOTE CONTINUA O MESMO NO LOMBO DO POVO.

  • joaquim cuiabano | Domingo, 22 de Agosto de 2010, 11h53
    2
    0

    não só fazem pose, mas acreditem companheiros que não são daquela época, foi uma das melhores safras de Deputados da história, os cara eram arrojados e por cima de tudo honestos e não corruptos.

NA TELEVISÃO

Pop antecipa estreia e avisa que vai ser líder de audiência no SBT Cuiabá

Por 17/11/2019, 17h:20 - Atualizado: 01h atrás

pop sbt 680

Everton Pop, que deixou a Cidade Verde após duas décadas para se tornar a maior aposta do SBT Cuiabá, corre para estrear seu programa neste mês, provavelmente no dia 25.

Postar um novo comentário

NOVO PACTO FEDERATIVO

Prefeito endossa PEC pelo fim de municípios pequenos e leva porrete

Por 17/11/2019, 09h:55 - Atualizado: 01h atrás

francis maris 680

O prefeito e empresário Francis Maris (PSDB), de Cáceres, principal município da região Oeste, mexeu num vespeiro. Mesmo com toda razão técnica, baseado em números, ele passou a levar porrete dos próprios colegas gestores.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Dos Santos | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 13h49
    3
    5

    Só é a favor da extinção quem não mora nestes municípios. Pensa só no próprio umbigo. A maioria destes municípios ja estão consolidados, essa PEC não é viavel para todos municípios com menos de 5 mil habitantes. As consequências serão desastrosas.

  • celso | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h41
    5
    3

    O prefeito ruom de serviço sua cidade parece um chiqueiro de porco nao sabe governar nem sua casa larga a prefeitura para o vice e vai embora incompetente

EM CUIABÁ

Ato de entrega do HMC sem Temer, mas com Blairo e a cúpula do MDB

Por 16/11/2019, 22h:06 - Atualizado: 16/11/2019, 22h:13

temer 680

O ex-presidente Michel Temer, que liberou no final do seu mandato R$ 100 milhões, dentro do programa Chave de Ouro, para as obras do Hospital Municipal de Cuiabá, não estará presente na festa de entrega e do funcionamento pleno da unidade, na segunda (18) à noite.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Alex | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h43
    3
    6

    Está de parabéns ele como gestor! Chega de enxugar gelo, pois tem prefeito que não dá conta de colocar nem gases em duas policlínicas, vivem mandando paciente para as cidades vizinhas cuidarem.

  • Reginaldo Maia | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 10h38
    3
    4

    0 primeiro Pronto Socorro de Cuiaba' foi concluido e inaugurado pelo entao Prefeito Gustavo Arruda durante o Governo de Frederico Campos (1979/83) e foi iniciado na gestao do Rodrigues Palma e Gov.Garcia Neto. A ampliaçao para transformar num Hospital foi na gestao de Anildo Barros durante o Governo do Julio Campos (1983/87). Agora o Prefeito Emanuel conclui um novo PS e HMC iniciado na gestao do ex Prefeito e atual Governador Mauro Mendes, todos estao de parabens. Em especial o Presidente TEMER que deu 100 milhoes e o Ex governador Taques que ajudou com 50 milhoes de reais.

HOMENAGEM A MT

Luzimar mandou muito bem no JN e se despede no linguajar cuiabano

Por 16/11/2019, 21h:00 - Atualizado: 09h atrás

luzimar apresentacao 680

A mato-grossense de Rondonópolis, jornalista Luzimar Collares, mandou muito bem na bancada do Jornal Nacional neste sábado. Mostrou leveza, simpatia, carisma e segurança. Trata-se de uma profissional do mesmo patamar dos principais apresentadores de TV do país.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • nataliciio serpa pinto | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h26
    20
    2

    Luzimar foi esplêndida superou qualquer expectativa, ela emoldurou a Tela da Globo, enalteceu a gente mato-grossense e encantou nossa nação

  • Esdras Crepaldi | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h10
    17
    1

    Excelente profissional. Muito segura, carismática, simpática e competente. Deu um show. Parecia, que aliás poderia ser, que aquela bancada já era dela. Parabéns Luzimar, vestiu os Collares dos seus dons e arrebentou.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 10h07
    22
    2

    Sensacional. Parabéns.

  • Poxoréu | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 09h59
    20
    2

    Parabéns Luzimar! Representou muito bem Mato Grosso no JN, com competência, segurança e bem à vontade.

  • Glaidstone José Lira | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 07h52
    20
    2

    A Luzimar não à conheço pessoalmente, mas quero aqui falar que é muito competente. A Luzimar é show!

  • maysa | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 00h10
    17
    2

    Maravilhosa!!!!Parabéns Luzimar.Obrigada por nos representar tão bem!

RODANDO PELO MANDATO

O deputado-fazendeiro que mais gasta combustível; e o econômico

Por 16/11/2019, 09h:40 - Atualizado: 16/11/2019, 10h:09

valmir moretto 680

Valmir Moretto, um dos maiores pecuaristas da região Oeste, ex-prefeito por duas vezes de Nova Lacerda e no primeiro mandato de deputado, foi o que mais gastou combustível pago pela Assembleia em outubro.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • CRISTIANO DOS SANTOS MILHOMEM | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 19h25
    5
    4

    Mato Grosso e Grande! exemplo São Félix do Araguaia fica a quase 1200 km da capital Cuiabá. Foram eleitos para representar o povo. Vamos parar de manchetes que não ajuda em nada o estado, poderiam mostrar as estradas da região do Araguaia! Muitos deputados não conhece nem o setor que morram!

  • Luciano | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 19h11
    6
    0

    Bom, vamos as contas... 15.000,00 de etanol da 5.000 litros, se levarmos em conta 10km por litro teremos 50 mil quilômetros o que da uma volta ao mundo é mais dez mil km. Gostaria de uma resposta do deputado a isso.

  • Thomas Morus | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 18h29
    5
    2

    O deputado Ulysses Moraes já economizou mais de R$1.100.00 para o estado em dez meses, trabalha com equipe reduzida de 50% do que teria direito. Para ir para a Assembleia, na maioria das vezes usa UBER, quando viaja para o interior, janta sanduíche. Esse respeita o dinheiro público. Se continuar assim em quatro anos economizará mais de $ 4. 000.000,00 para os cofres públicos, pena que ELE não possa distribuir esse dinheiro, porque seria crime eleitoral. Acho que o Site deveria dar mais destaque para o Deputado mais ECONÔMICO em Tudo.

  • Valter | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h00
    8
    0

    Se saísse do bolso deles duvido que gastariam tudo isso.

  • Dr. Abilio | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 15h37
    9
    3

    Impressiona o mandato que vem fazendo esse menino Ulysses. De longe mais econômico em combustível, em passagens, em verba indenizatória, em todos os gastos, demonstrando um real respeito ao dinheiro do contribuinte. E ainda assim é o que propõe os melhores projetos de lei, que realmente trarão melhorias aos cidadãos, e não essas baboseiras de pacu como prato típico só pra fazer número. Parabéns garoto, continue assim.

  • QUARTO CRESCENTE CERVEJA E CIA | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h18
    2
    0

    SIMPLES!!!! QUER QUE EU FALE

  • Andrade | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h14
    10
    5

    Se entre estes tivesse alguém do PT, o Alexandre e mais alguns já iam cair de pau......

HOMENAGEM

Na bancada do JN e destaque a MT

Por 15/11/2019, 21h:59 - Atualizado: 15/11/2019, 22h:09

luzimar collares 680 jn

Apresentadores Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone, Luzimar Collares e Felipe Toledo, minutos antes do JN desta 6ª

A jornalista Luzimar Collares, apresentadora há 20 anos da TV Centro América, aproveitou sua participação na bancada do Jornal Nacional, nesta sexta, um dia antes de apresentá-lo com o colega de Alagoas, Felipe Toledo, para não só comentar sobre sua rotina na emissora, mas também enaltecer as potencialidades de Mato Grosso.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • maysa | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 13h18
    13
    0

    Mato Grosso está super bem representado pela Luzimar. Mas também acho que por justiça o Elias Neto deveria ser o indicado.

  • . | Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019, 23h15
    15
    3

    TVCA injusta. Elias Neto deveria ser o contemplado para estar no JN.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2449