Blog do Romilson Cuiabá, 21 de Julho DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CUIABÁ

Empresa goiana executa lote do PAC; Avalone acompanha tudo

Carlos Avalone acompanha processo de licitação   A empreiteira Costa Gomes Ltda, que mantém consórcio com a Central Engenharia Ltda, de Goiás, vai executar o lote 2 das obras do PAC em Cuiabá. A definição saiu nesta terça à tarde, com abertura dos envelopes com as propostas das empresas, na sala do PAC Cidadão, na sede da Sanecap. Concorreram ao certame duas empresas e um consórcio. Os projetos em torno do Programa de Aceleração do Crescimento estão empacados na Capital. A prefeitura não conseguiu executar 20% do provisto. A União aprovou R$ 238 milhões para obras de rede de esgoto, asfalto e encanamento de água.

Postar um novo comentário

TRE

Silval e PMDB são condenados por propaganda extemporânea

   O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) condenou o PMDB e governador Silval Barbosa, candidato à reeleição, ao pagamento de multa no valor de R$ 5 mil cada por propaganda eleitoral extemporânea.

Postar um novo comentário

PESQUISA MARK

Wilson critica resultado e cita vitória em pesquisas internas

   Em entrevista à rádio Cultura, o candidato ao Palácio Paiaguás Wilson Santos (PSDB) criticou a pesquisa realizada pelo instituto Mark em parceria com o RDNews - veja aqui, que aponta uma queda expressiva do tucano de 2,8 pontos percentuais. “Na última pesquisa Ibope, divulgada pela Centro América, estávamos empatados com Silval Barbosa, com 29% cada. Eu tenho dito com clareza que teremos uma eleição com dois turnos”.
 

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • timoneiro | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h35
    0
    0

    CHORA E ME LIGA!!!! AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH.QUE DELICIA ,QUE DELICIA,DANÇA GALINHO DANÇA GALINHO DANÇA!!!!!!!AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,QUE DELICIA,QUE DELICIA

  • timoneiro | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h35
    0
    0

    CHORA E ME LIGA!!!! AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH.QUE DELICIA ,QUE DELICIA,DANÇA GALINHO DANÇA GALINHO DANÇA!!!!!!!AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,QUE DELICIA,QUE DELICIA

  • CARLOS EDUARDO | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 17h35
    0
    0

    COMO WILSON SANTOS QUER VENCER SE TÁ NA CARA QUE ELE FOI PÉSSIMO PREFEITO PARA CUIABÁ, IMAGINE COMO GOVERNADOR, VAI FICAR PERDIDO QUE NEM CEGO NUM TIRROTEO. ESTIVE EM CBÁ E FIQUEI DECEPCIONADO COM O ABANDONO DOS BAIRROS, LIXOS PARA TODO LADO ONDE EU FUI. E OS POSTOS DE SAÚDE VOCE SÓ ACHA CLINICO GERAL DAQUI HÁ DOIS MESES, ISSO É UMA VERGONHA. SEM DÚVIDA O SILVAL É O MELHOR PARA MATO GROSSO POIS ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO E POR SER O MAIS EXPERIENTE . COM ELE GARANTIMOS A COPA 2014 EM CUIABÁ.

  • Dailson Correa | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 17h17
    0
    0

    Dailson Correa, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • pablo neruda filho | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 16h55
    0
    0

    PARA CUIABA BRAIRO FOI O PIOR GOVERNADOR ,,,O ABANDONO DA SAÚDE E O DESCASO COM A SEGURANÇA TRANSFORMOU CUIABA DE FORMA RADICAL EM UMA CIDADE PREOCUPANTE,,,MAS TENHO CERTEZA QUE VAMOS REVER TUDO ISSO NAS URNAS,,,CHUPA ESSA MAGI...

  • EDVALDO DE MAGALHÃES | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 16h41
    0
    0

    O SR. WILSON SANTOS DEVE SE CONSCIENTIZAR QUE FOI ELE MESMO COM A DEMAGOGIA BARATA E SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO QUE FOI UM FORTE CABO ELEITORAL PARA SINVAL. ESSE É O JOGO DA POLITICA. AGORA NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO SR. WILSON SANTOS. O SR. PRECISA REVER O SEU MODO DE FAZER POLITICA DE AGORA PARA FRENTE, CASO CONTRÁRIO, PODERÁ SEPYULTAR A SUA CARREIRA POLITICA PARA SEMPRE.

  • Gustavo Almerino | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 16h33
    0
    0

    Mentiroso é mentiroso, sempre! O Pinóquio é tão mentuiroso que esqueceu que o Mark previu sua vitória em 2.008. Como confiar em um cara (de pau) destes.

  • sandro cesar (VG) | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 16h11
    0
    0

    Eles só devem ter entrevistados OS DAS do divisor barbosa, muito escândalos, na verdade acho que mauro mendes já deve estar quase empatando com o divisor barbosa, no mês passado eles tbm davam uma ampla vantagem pra silval e na outra semana o ibope desmentiu, depois disso veio o escândalo da saúde onde o estado deixou de investir qse 500 milhões e a decadência da educação chegando ser a pior do BRASIL. o RDnews fez duas enquetes e deu Galinho com 2 pontos de vantagens.

  • FARDIM | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 15h54
    0
    0

    Wilson Santos, o senhor quer atacar o governo, acompanho daqui de Cáceres, pela imprensa é lógico, sua gestão pífia e cheia de rejeições e insatisfações. O senhor seria retrocesso e a volta dos "conhecidos" tucanos. Antero, Avalone, Carlão, Zé Rosa, Chica, Aparecido Cido, a viuva Thelma chega... o burro fugiu com a corda, com o balaio e as urnas. Pesquisa real e fidedigna. Se conforme, o sr. já rodou

  • Maria de fatima | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 15h54
    0
    0

    Além de mentiroso é desmemoriado. O Instituto Mark deu, e, infelizmente prá nós cuiabanos, acertou, o vitória para esse infeliz. Quem quiser ver é só procurar nos arquivos do RDNEWS mesmo, eu me lembro bem que fiquei triste prá caramba. Pois na campanha tive um donte na familia, morrendo naquele pronto-socorro de ultima e esse homem com aquela conversinha de malandro: Saúde é 45. Ninguém merece esse cara.

PESQUISA MARK

Houve erro, voluntário ou de má fé, diz Sobrinho sobre pesquisa

Osvaldo Sobrinho  O coordenador-geral da campanha de Wilson Santos (PSDB), Osvaldo Sobrinho (PTB), diz que não acredita na queda do tucano apontada pela pesquisa estimulada Mark, realizada entre os dias 21 e 25 deste mês. “Nós estamos na rua e não sentimos isso”, afirmou ainda tentando descredenciar o resultado. “Esse instituo nunca acertou pesquisa. Houve algum erro, voluntário ou de má fé. As ruas não falam isso”, contesta.

Postar um novo comentário

Comentários (31)

  • timoneiro | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h58
    0
    0

    OS VOTOS DO WILSON PINOQUIO ESTA IGUAL A PERNA DE COBRA TODO MUNDO MENTE PARA ELE,QUE ELE TEM MAS SO NAO SABEM HA ONDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O PIOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER ENCHERGA...

  • Paulo C. Roberto | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h09
    0
    0

    A rigor, dir-se-ia que Mauro Mendes pode comprar o terno para tomar posse! Pois será o futuro governador do estado. Se antes de fazer a campanha já está com esse percentual !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • luiz fernando | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 17h54
    0
    0

    esse sobrinho deve estar na rua da casa dele, pois só louco ou puxa-saco vai votar no WS nesta eleição, Cuiabá esta um LIXO, literalmente, e o Galinha ainda que r aumentar a passagem, se o WS perder quero ver se esta passagem aumenta!

  • mauricio vaz | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 17h30
    0
    0

    Tem uma anedota que explica bem a posição do Sr Sobrinho. " Vocês Sabem o que o Pescador mais procura e quando acha ficha triste?" Resp. "Buraco na Rede". Já tá igual ao Pinóquio, contestando tudo. Fique atento pois a diferença final vai ser bem maior e digo mais não haverá Segundo Turno. Não Trabalhou dançou!...

  • Renato Ferreira Lara | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 17h27
    0
    0

    o Povo de Mato Grosso Não é bobo e Não Vão Trocar o Certo Pelo DUVIDOSO,Da-Lhe Silval Barbosa "15",como votar em um Cidadão que não conseguiu sequer Administrar Cuiabá...,não conseguiu sequer resolver a coleta do LIXO...,a Cidade está toda esburacada,e não adianta sair por aí mentindo...,hoje a informação, a Verdade chega em todos os lugares,é muito dificil alguém do interior que não tenha algum parente ou amigo que more em Cuiabá,ou vice versa,portanto já se foi o tempo em que as pessoas acreditavam em suas mentiras Franguinho,digo ,Galinho Rsrsrsrss

  • Marcelo | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 17h07
    0
    0

    Também com um coordenador destes que mama nas tetas das aposentadorias esandalosas do estado, senador pífio, que só entrou na mídia por que gastou toda a verba indenizatória do senado de forma suspeita a campanha do EILSON PINÓQUIO ia descambar mesmo. 2o. turno dá MAURO MENDES e SILVAL e nessa MAURO vira governador de MT.

  • Sergio Lopes | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 16h37
    0
    0

    Tb. NÃO concordo com a pesquisa pois não vejo o Pinpquio com tantos votos.Pelo que ouço dos eleitores ele tem menos do que o Mauro.

  • Horácio | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 15h54
    0
    0

    EU VOTO SILVA BARBOSA!

  • antonio sergio | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 15h47
    0
    0

    eu voto no wilson

  • marcos | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 15h23
    0
    0

    A campanha esta so comecando, a partir de agosto a coisa muda, serao dois meses de discussao e quem nao tiver trabalho e proposta cai do dia para a noite, pesquisas satisfazem interesses e tentam amedrontar os opositores.

PESQUISA MARK

Wilson e Silval usam a máquina e nós crescemos, afirma Pivetta

   Na avaliação do candidato a vice de Mauro Mendes (PSB), Otaviano Pivetta (PDT), a pesquisa que aponta o crescimento do socialista reflete o momento atual. Ele relembra a dificuldade para emplacar a candidatura deles. “Eu acho que pelas dúvidas, todas que pairavam sobre a nossa candidatura, pela puxação de tapete que foi feita, estamos muito bem”, avalia Pivetta, que não vê chances de vencer essa disputa no primeiro turno e se diz preparado para vencer no segundo, acusando os concorrentes de fazer uso do poder público para se eleger. “As nossas condições são menores para fazer política, pelo fato dos nossos concorrentes fazerem uso das máquinas estadual e municipal. Eles estão dando aula de como usam as máquinas públicas. Prestem todos atenção!”, disse, numa referência aos adversários Silval Barbosa (PMDB), governador, e Wilson Santos (PSDB), ex-prefeito de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • ANTONIO MARCOS DE ARRUDA | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h40
    0
    0

    Meu pecado é enfrentar os ricos e poderosos deste Estado. É por isso que eu apanho tanto, pois o dinheiro muda tanto as coisas. O dinheiro põe tantas palavras diferentes", declarou. Apesar de posar de vítima, Wilson afirmou que enfrentará esse embate eleitoral e não se deixará de vencer pelos ataques, que diz estar sofrendo. "Vou continuar enfrentando os poderosos, os tubarões, os ricaços, os multimilionários. Alguns que ficam milionários do dia para a noite, eu não sei como conseguem tanta grana, tanto dinheiro. Eu preciso da oração dos eleitores, pois enfrento os homens mais ricos do Estado", afirmou. O tucano disse ter ficado "admirado" com os bens declarados pelos candidatos adversários, insinuando, sem citar nomes, que eles estariam interessados em comandar o Governo para beneficiar seus grupos empresariais. " Fiquei besta de ver essas declarações de renda. Eu nunca tinha visto R$ 400 milhões, R$ 150 milhões, R$ 60 milhões... Eu nunca vi tanta grana e fiquei besta de ve

  • ANTONIO MARCOS DE ARRUDA | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h38
    0
    0

    ANTONIO MARCOS DE ARRUDA , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Veloso | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h24
    0
    0

    Tou achando que o Mauro ainda come essa eleição no primeiro turno!

  • Caetano | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 19h20
    0
    0

    O Silval nem com a máquina faz ele ganhar... Pois é muito fraco..............

  • Juliano | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 18h32
    0
    0

    Isto ae, Piva ! Estamos juntos e vamos ganhar esta !

  • Valdir | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 17h12
    0
    0

    As pesquisas que o Wilson Santos está vendo é os acessos do povo no youtube para ver suas molequices. Agora, no poder público ele já provou que é bom de traquinagens, molequice. Lá precisamos de pessoa responsável, competente, e essas virtudes do Wilson Santos definitivamente não tem. Não recomendo o voto no Wilson Santos mesmo que fosse candidato único.

  • CARLA BREUEL | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 16h57
    0
    0

    QUE PENA PIVETTA! SEMPRE ACHEI QUE VC SERIA UMA ESPERANÇA DE SOBRIEDADE, PORÉM, DECEPCIONADA VEJO QUE VC É IGUAL A TODO ESTA TCHURMA DA BUTINA, QUE SE ASSOCIOU. COMO SE DEIXOU ENVOLVER COM O MAURO MENDES? SERÁ QUE VC TAMBÉM TEM TIDO FINANCIAMENTO PÚBLICO PRIVILEGIADO, QUE SÓ OS "CHEGADOS" DO ANTIGO E ATUAL GOVERNO RECEBERAM? QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!1

  • CARLA BREUEL | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 16h57
    0
    0

    QUE PENA PIVETTA! SEMPRE ACHEI QUE VC SERIA UMA ESPERANÇA DE SOBRIEDADE, PORÉM, DECEPCIONADA VEJO QUE VC É IGUAL A TODO ESTA TCHURMA DA BUTINA, QUE SE ASSOCIOU. COMO SE DEIXOU ENVOLVER COM O MAURO MENDES? SERÁ QUE VC TAMBÉM TEM TIDO FINANCIAMENTO PÚBLICO PRIVILEGIADO, QUE SÓ OS "CHEGADOS" DO ANTIGO E ATUAL GOVERNO RECEBERAM? QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!1

  • marcia gomes | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 15h12
    0
    0

    oUVI UM COMENTÁRIO QUE QUASE ME MATOU DE TANTO RIR,. DISQUE O NOME DO VICE DO MAURO AO INVES DE SER "PIVETA" É "PIVÉTE" KKKKKK

  • Horácio | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 14h22
    0
    0

    O Mauro cresceu 1,9 e o Silval 1,3, só que o Mauro se quiser ficar vivo tem que crescer alguma coisa mesmo. Mas graças a Deus o povo de Mato Grosso vai acabar com a eleição no primeiro turno elegendo Silval Governador...

ENQUETE

Entre petistas Ságuas e Serys, quem terá mais votos à Câmara Federal?

Quem terá mais votos para federal entre petistas Ságuas e Serys?

   Está no ar uma nova enquete. O RDNews pergunta agora acerca do embate eleitoral que deve ser travado na disputa à Câmara Federal entre os petistas Ságuas Moraes e Serys Marly. Ele é deputado estadual e, numa dobradinha com o presidente regional do PT, Carlos Abicalil, concorre a federal. Serys é senadora e, após perder as prévias para Abicalil, decidiu concorrer para deputada federal. Há outros seis concorrentes pelo PT, mas a briga tende a se acirrar mesmo entre Ságuas e Serys.

Postar um novo comentário