Blog do Romilson Cuiabá, 02 de Junho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CPI da Unemat

CPI só vai morrer após a sua conclusão, garante Percival

   Com as atividades paralisadas desde o final de maio, quando foram realizadas tentativas frustradas de ouvir o ex-reitor da Unemat, Taisir Mahmudo Karim, e a ex-diretora da Faespe, Maria Auxiliadora Araújo, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Assembleia para apurar possíveis irregularidades durante a relização, sem sucesso, do concurso público do Estado, deputado Percival Muniz (PPS) garantiu que a CPI só será encerrada com a devida conclusão. “A CPI só morre quando concluirmos os trabalhos”.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Willian | Sábado, 20 de Novembro de 2010, 10h44
    0
    0

    SABE A CONCLUSÃO QUE ELE VAI APRESENTAR? "PIZZA" PRA TODOS. ESSA CPI JÁ NASCEU MORTA. NÃO CONSEGUIRAM OUVIR O REITOR NA ÉPOCA, QUE JÁ NÃO É MAIS REITOR, MAIS ELEGEU O SEU CANDIDATO, OUTRO "..." ENFIM, A UNEMAT PASSOU A SER UMA INSTITUIÇÃO FADADA A POLITICAGEM, A COMEÇAR PELA MAIORIA, NÃO ESTOU DIZENDO TODOS, QUE NÃO CUMPREM SEUS HORÁRIOS DE TRABALHO, AQUI EM CBA NO ESCRITÓRIO, DÁ UMA PASSEADA PRA VER, LÁ EM CÁCERES ENTÃO A FESTA ROLA SOLTA!!! OS CURSOS? DÁ UMA OLHADA NA AVALIAÇÃO DO MEC E COMPARE COM A UFMT POR EXEMPLO!!!É DE CHORAR. QUE FINAL TRÁGICO DE UMA INSTITUIÇÃO QUE JÁ TEVE SEUS MOMENTOS DE GLÓRIA. É A INCOMPETÊNCIA DO NOSSO LEGISLATIVO MAIS UMA VEZ E PRINCIPALMENTE DE SEU PRESIDENTE PERCIVAL.

  • Gonçalo Almeida | Sábado, 20 de Novembro de 2010, 09h12
    0
    0

    Parece que esse CPI tá com cabeça de burro enterrada, não vai prá frente. Veja bem Taisir elegeu Adriano. Maria Auxiliadora continua e contiuará imexível na Faespe. Adriano praticamente está morando em Brasília, onde tem sido visto em jantares com Dr. Silval e bancada de 11 parlamenteres de MT tratando de distribuição de emendas parlamentares. Mas o que vamos fazer se a comunidade escolheu Adriano para Unemat até 2014 e depois mais 04 anos. Agora Aguenta povo. Espera...

Descontração

Wanessa deixa de ser Camargo e reinventa todo o estilo musical

   Para tentar se desvencilhar da imagem do pai e do tio, que formam a dupla Zezé di Carmago e Luciano, e firmar sua independência musical, a cantora Wanessa resolveu deixar de assinar seus discos com o sobrenome da família. O primeiro trabalho da nova fase foi lançado em 2009. O disco "Meu Momento", trazia mudanças não apenas no nome, mas no estilo das músicas. A cantora se desligou do pop romântico e passou a cantar um repertório mais voltado para a música eletrônica.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • eloiza | Sábado, 20 de Novembro de 2010, 19h53
    0
    0

    Deus,deu a cada um sua familia e devemos nos orgulhar dela e nunca deixar o orgulho subir a cabeça,poque todos nos temos defeitos e querer se desligar dos vinculos familiares e querer se achar melhor que seus pais ,a biblia diz honrar pai e mae e mandamento de DEUs.....

  • jonas nolasco | Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2010, 22h01
    0
    0

    Eh ingratidao né agora tira o nome essa dai se dependesse do talento nao ganhava nem em praça só mais um rostinho bonito e um par de curvas, renega a linda história de teus pais, trocou de nome troquem seus cds por cantoras de verdade.

Justiça Eleitoral

TRE indefere embargos de Eliene; Celcita deve assumir

Eliene Lima   O TRE indeferiu os embargos de declaração interpostos pelo deputado federal cassado Eliene Lima (PP), que tentava reverter a perda de seu mandato, em 13 de outubro, por gasto ilícito na campanha de 2006, em Tangará da Serra. Após a decisão, o relator dos embargos, juiz Jeferson Schneider, determinou que a secretaria Judiciária do TRE adote com urgência as providências necessárias para o cumprimento do acórdão.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Willian | Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2010, 22h32
    0
    0

    O QUE ESSA MULHER VAI FAZER LÁ? NÃO VAI DAR NEM TEMPO DE FAZER A PEIXADA CUIABANA QUE ELA COSTUMAVA FAZER, PORQUE ELES JÁ ENTRAM DE FÉRIAS "LEGAIS" DAQUI DUAS SEMANAS, AFINAL DE FÉRIAS ELES VIVEM PRATICAMENTE SEMPRE!!! E PRO POVO, ...

SINOP

Sema vai recorrer de decisão que paralisou as obras de hidrelétrica

   A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) informou que vai recorrer da decisão da Justiça Federal que determinou a suspensão do licenciamento ambiental da usina hidrelétrica de Sinop. Nesta quinta (18), a secretaria realizaria uma audiência pública na cidade para apresentar o estudo de impacto ambiental do empreendimento, previsto para ser instalado no rio Teles Pires. De acordo com a secretária adjunta de Qualidade Ambiental, Mauren Lazzaretti, o argumento apresentado pelo Ministério Público, de que o licenciamento seria de competência do Ibama e não da Sema, não é procedente.

Postar um novo comentário

ARTICULAÇÃO

Maluf fecha apoio de Thelma para presidir PSDB e emprega assessores

  Fernando Ordakowski

Guilherme Maluf tem aval de Thelma para assumir PSDB, mas terá de absorver assessores da deputada derrotada

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Renato | Sábado, 20 de Novembro de 2010, 08h10
    0
    0

    Telhma e Guilherme Maluf seus acordos são de baixo nível. Por isso que o PSDB está em total decadência. Vcs vão se dar muito mal ainda!!!

  • saldanha | Sábado, 20 de Novembro de 2010, 00h15
    0
    0

    Os moribundos do PSDB de MT, estão colhendo o que plantaram! Agora quem não cuida do seu próprio negócio, vai cuidar da coisa pública? Veja o entorno do hosp. Sta Rosa, vixe! e a praça? Tapume a quase um ano. Olho vivo eleitor! chega né! Já não basta os altos impostos deixados pela privatização da energia e dos escandalos apontados por Palmério Doria, basta!!!

  • João Moessa | Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2010, 20h44
    0
    0

    Sr. Pedro Escolástico imagine se o Senhor fosse maldoso heim! Saber de crime e não denunciar é crime também.

ESTADO

Conselho pede doação de parte de imposto para ajudar crianças

   Para incentivar a doação de parte do Imposto de Renda (IR) a entidades filantrópicas, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente lançou nesta quarta (17) a campanha "Doe parte do seu Imposto de Renda para as crianças e adolescentes do seu município". De acordo com o auditor fiscal da Receita Federal, Expedito Ferreira Torres, atualmente 90% das empresas não conseguem deduzir no imposto os investimentos em projetos sociais por causa da burocracia. Em Mato Grosso, apenas 2% dos impostos pagos têm alguma parcela direcionada para causas beneficentes.

Postar um novo comentário