Cidades
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020, 19h:40 | Atualizado: 27/02/2020, 19h:47
Afastado do comando de Hospital Militar, coronel Kleber ataca juíza e oficiais ouça
Jacques Gosch
Rerodução

Coronel José Kleber Santos não aceitou decisão da juíza Sinii Savana Bosse Sabóia Ribeiro, da 10ª Vara Cível de Cuiabá, de afastá-lo de direção de hospital
O coronel José Kleber Duarte Santos, que foi afastado da presidência da Associação Beneficente de Saúde dos Militares (ABSM), que faz a gestão do Hospital Militar, parece não ter recebido bem a decisão judicial que o removeu do cargo. Isso porque divulgou, em grupos de Whats App, um áudio atacando todos os envolvidos no caso. Ouça o áudio:
Um dos alvos é a juíza Sinii Savana Bosse Sabóia Ribeiro, da 10ª Vara Cível de Cuiabá, que acatou parcialmente parecer do Ministério Público Estadual (MPE) e determinou o afastamento do coronel José Kleber da função no Hospital Militar. Neste caso, o oficial insinua que a magistrada proferiu a decisão por “amizade” com as partes contrárias e a coloca sob suspeição.
Na decisão, magistrada também determina que o Comando Geral da PM nomeie um oficial para assumir a direção da entidade por período transitório. A determinação foi cumprida nesta semana.
Ocorre que o coronel da reserva Dival Pinto Martins Correa, que chegou a ser comandante geral da PM, assumiu o comando do Hospital Militar. Por isso, sofreu ataques de ordem moral do coronel Kleber Duarte, que o acusou de levar vida dissoluta.
Também foram alvos de ataques do tenente coronel Leite, quer disputa na Justiça à presidência do Hospital Militar, além do seu filho Ralf Leite. Em relação aos dois, o coronel Kleber Duarte afirma que eles querem utilizar a instituição como trampolim para novamente eleger Ralf vereador.
Liminar
A liminar não cumprida atende pedido da chapa opositora ao coronel Kleber Duarte, liderada pelo tenente coronel Leite, que já presidiu a associação que dirige a unidade de saúde. O adversário do presidente afastado aponta diversas irregularidades na eleição realizada em outubro do ano passado. Reclama ainda que a Comissão Eleitoral anulou sua chapa, que teve maioria dos votos, sem garantir o direito de recorrer.
Postar um novo comentário
Comentários (10)
-
JULIANO ROBERTO | Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 11h3810
Ele descumpriu a ordem judicial e ficou ileso, ele desrespeitou o Poder Judiciário e nada aconteceu e agora ataca a juíza ? Talvez tudo isto seja pelo fato de não ter sido punido.
-
Luigi | Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 10h0901
Esse paus infelismente e cercado de corruptis e ladrao...quem nao esta na teta di governo mamabdo ainda..quer entrar
-
Amosil | Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 08h5100
Só mentira, deslavada... Ainda bem q essa postura não ATINGE nossa GLORIOSA.
-
Vicente de Aguiar gomes | Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020, 17h2650
Emitir comentários onde há interesses dúbios e a questão já está na esfera judicial é jogar pedra na Lua e expressar a sua própria ignorância, portanto, a trilogia: ética, razão e a emoção que que se aguarde as decisões de primeira, segunda, quiçá, terceira instância. Opinião sem conhecer os fatos dos ação é igual a pescar em lago seco. Minha opinião particular. Abraço.
-
mariamaria | Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020, 14h2633
volta coronel kleber o hospital precisa de você
-
Robero@hotmail.com | Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020, 14h0042
Esse coronel é acha que está acima da lei, ele perdeu a eleição quis tomar posse sem ter sido eleito, agora ainda não cumpre decisão judicial e ainda criticou juiza e o coronel Dival que todos sabem que já foi comandante geral da PM e tem uma boa reputação. Agora o coronel Kleber foi preso em flagrante com uma placa da ambulância do Hospital Militar só para tomar multa e abastecer na conta dos associados. Fora Kleber !
-
CUIABANO | Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020, 10h3100
CUIABANO, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
Kleber Rogério. | Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020, 09h18122
(Decisão judicial não se discute se cumpre) Cel.Kleber que falta de respeito expor a vida pessoal de um outro Coronel irmão de farda isso mostra o caráter e índole do Sr. E ainda colocar em dúvida uma magistrada séria que está no uso de suas funções isso é inadmissível. Cel. reveja seus conceitos e tenha limites nas palavras as consequências virão.espero que não retorne a Pres. de uma entidade séria como o H.M.
-
matheus olegario | Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020, 06h2584
bom dia ate ue ponto chegamos um coronel que ja por varias vezes desrespeita a justica e nada acontece a ele. Esse cara é um louco varrido e despreparado onde ja se viu isso. Sera que vai ficar assim. Acabar desmoralizando A justiça de MT e o fim da picada. So aqui mesmo. se fosse um outro ta preso.
-
Kemilly | Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020, 23h2674
Gostei de ver ! Parabéns Coronel pela atitude e coragem de fala a verdade kkkkkkkkkkkk que muitos não tem .Manda mas áudio lacrou geral .
Confira também:
- Abril de 2021
-
Cidades / No Instagram
Ex-BBB divulga vídeo da Banda da PM tocando Batom de Cereja - assista
-
Cidades / MORADA DO OURO
Após roubo de fiação, obras em UPA seguem e reabertura deve ocorrer dia 26
-
Cidades / PONTES E LACERDA
4 estavam no garimpo no momento do acidente e 1 deles morreu soterrado
-
Cidades / CULTO ECUMÊNICO
Sei que um dia ela vai sair. Mas não quero que isso ocorra agora, diz mãe de Isabele
-
Cidades
Adolescente é puxado por "rebojo" em rio e desaparece; bombeiros realizam buscas