Cidades
Terça-Feira, 26 de Abril de 2011, 18h:43 | Atualizado: 26/04/2011, 20h:00
Baiano comemora retorno de Zaeli e diz não temer Madureira
O vereador por Várzea Grande Denivaldo Pereira (DEM), o Baiano, revela que deve assumir a pasta de Esportes e Lazer esta semana. Ele já vinha comandando a secretaria na gestão de Murilo Domingos (PR), mas com o afastamento do republicano teria se desentendido com o prefeito tampão João Madureira (PSC) e, por isso, renunciou ao cargo. “Tínhamos ideias diferentes. Não tenho medo de entregar o cargo, caso ele volte novamente. Mas se ele retornar com ideias diferentes eu pemaneço sem problemas”, pontua o democrata.
Após sua saída, o vereador Benedito Francisco Curvo (DEM), o Chico Curvo, é quem comandou a secreataria, mas com o retorno de Tião da Zaeli (PR) ao Paço Couto Magalhães ele perdeu o cargo para Baiano, que, no entanto, demonstra insegurança ao enumerar as prioridades para a pasta. O secretário disse que pretende reformar todos os estádios poliesportivos da cidade, inclusive os estádios escolares, mas não conseguiu especificar qual seria o primeiro a receber as obras e nem quanto seria gasto. “Não sei direito, porque não temos recursos federais para nos ajudar”, justifica Baiano.
Quanto as outras possíveis mudanças no secretariado de Várzea Grande, o vereador preferiu não dizer quais nomes estão definidos, mas não negou que a secretaria de Promoção Social deve ser ocupada pela vereadora democrata Isabela Guimarães, em substituição de Bernadete Antunes de Miranda. Da mesma forma a pasta de Trânsito e Tranportes Urbanos será comandada pelo vereador Hilton Gusmão, que ficará no lugar de Valdisney Moreno.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Elton de Moraes | Quinta-Feira, 28 de Abril de 2011, 12h2600
Finalmente o bonde-da-extorsão saiu da vanguarda do paço municipal. Não que Zaeli seja santo... vamos ver como a visão empresarial do Zaeli trata o conceito de "lucro" na administração dos negócios públicos.
-
dejango | Quarta-Feira, 27 de Abril de 2011, 08h0900
Essa vg é brincadeira. Com um cargo aqui, autro ali as coisas se ajustam e ninguem mais ve falar em cpi. Como estamos bem representados, com esses acordos nem o murilo vai querer voltar. As coisas vão se apagar e assim fica bom para todo mundo, menos para o povo vg. Agora uma coisa me intriga, o ministério público após tantas denuncia,vai se calar também?
Confira também:
- Abril de 2021
-
Cidades / REBATEU
Hospital São Luiz nega dívida milionária e diz que denúncia de credores é fake News
-
Cidades
Anta transita pelas ruas de Várzea Grande é flagrada por morador e vídeo viraliza
-
Cidades / Cuiabá
Redução de perdas de água tratada supera meta contratual e fica em 57,81%
-
Cidades / REGIONAL DE PEIXOTO
Após ação do MP, hospital suspende UTIs e transfere pacientes e notifica empresa
-
Cidades / ESTRADA DA CHAPADA
PC com apoio do Ciopaer busca motorista que atropelou, matou empresário e fugiu