Cidades
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010, 08h:52 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27
Bairros não têm serviço de Correios
Mesmo com o loteamento regularizado, ruas com placas e CEP indicados, alguns bairros de Cuiabá não têm recebido o atendimento dos Correios. De acordo com o gerente de distribuição da empresa em Cuiabá, Waltemio Gomes, mesmo depois da regularização é necessário fazer um levantamento das ruas e dos números das casas. Só depois que essas informações são enviadas a Brasília é que há a efetivação de um carteiro para a região. "A associação de bairros pode procurar junto à Câmara Municipal a regularização da rua e do bairro, porque sem isso o Correio não pode registrar os CEPs", explica o gerente. Atualmente, 48 bairros de Cuiabá estão passando por esse processo chamado de expansão e devem começar a receber as correspondências regularmente apenas apartir do ano que vem.
---------------------------------------------------------------------
Clique no play e confira a reportagem da TV Centro América
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
Rosângela diolina Oliveira | Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020, 21h3300
Olá boa noite eu moro nesse bairro há 23 anos o bairro vila do Sol São Paulo capitão na rua vinte e oito de . O CEP que aparece na minha conta de luz e de água e este CEP 04962-000) aparece em outro bairro isso significa se eu preciso de um Socorro eu não consigo fazer a solicitação.por conta da minha localização da minha rua gostaria de me ajudar nesse situação obrigado
-
CArlos Roberto | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010, 15h5300
continuem votando no pt, que oces vao ficar mais 4 anos sem ver carta. hihihihi.
-
Eduardo Baldaci | Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010, 21h0000
Moro no CPA IV, com rua cadastrada, placa e CEP...Porém a entrega é péssima, principalmente AR e SEDEX, quando a ECT vem e não encontra ninguém em casa, não deixa um aviso ou muitas vezes mentem dizendo que visitaram a residência e não encontraram ninguém (isto com gente em casa). Já tive encomendas nacionais e do exterior devolvidas, sem sequer um aviso da ECT. O 0800 de reclamação de Brasília não resolve o problema. É um descaso com as correspondências dos usuários.
-
matheus Oliveira | Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010, 15h4600
Sou morador do Residencial Despraiado, desde a sua inauguração, há exatamente 04 anos e 09 meses, e nunca,em nenhum momento fomos assistido pelos serviços postais. É inadmissível, que um país que se intitula em desenvolvimento, não ofereça a sua população o básico necessário para a sua sobrevivência, a sua confortabilidade. Vale aqui aquele uma frase proferida há tempos por um dos nossos Presidentes: " O Brasil não é um País Sub-Desenvolvido, e sim um País Sub-Administrado". É uma vergonha!!!!
-
Marcos | Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010, 12h1400
Nem bairros já cadastrados com CEP estão recebendo as correspondencias,as minhas mesmo só chegam 05 dias depois que venceram,e registrei uma reclamação no correio e dias depois recebi uma carta dizendo para que eu procurasse os credores que devo com antecedência para que não pagasse juros,pode um negócio desses? O bairro é o Santa Laura em Cuiabá-MT.
-
jose lavaqui | Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010, 07h5200
vamos verificar que tambem no bairro que se diz distrito industrial tambem nao existe correspondencia do correio, e veja so estou aqui desde 1996, e tenho que recer correspondencia na minha residencia o que devemos fazer e esperar a hora que querem.
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Cidades
Caminhão e 2 carretas se chocam na BR-163 e condutor fica preso nas ferragens
-
Cidades / SEM CUIDADO
Prefeitura de Cuiabá faz operação limpeza na região da Ilha da Banana, no Centro
-
Cidades / CURSOS
Qualifica 300 resgata mulheres vítimas de violência e abre perspectiva, diz Márcia
-
Cidades / Esporte
Por aclamação, Aron é reeleito presidente da Federação de Futebol e fica até 2025
-
Cidades / Acidente
Carretas batem, uma pega fogo e trecho da BR-364 em VG está interditada