Cidades

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 15h:18 | Atualizado: 24/10/2019, 15h:35

Pesar

Cabeleireiro de salão de luxo é encontrado morto e irmã afirma uso de medicamentos

Instagram

cabeleireiro_virginia

Cabeleireiro Sergio Lima em evento beneficente ao lado da primeira-dama Virgínia Mendes

O cabeleireiro Sergio Lima, de 43 anos, foi encontrado morto na casa onde ele morava, no Terra Nova, em Várzea Grande, na manhã de hoje (23).

De acordo com a Polícia Militar, a irmã dele foi quem encontrou o corpo, quando foi até a residência, arrombou a porta e encontrou Sergio já caído no chão. 

A vítima trabalhava como cabeleireiro do salão de luxo La Provence, em Cuiabá e, em seu perfil no Instagram, estão registradas através de fotos as produções feitas em personalidades da Capital, como a primeira-dama, Vírginia Mendes e a deputada estadual Janaína Riva.  

"Meu amigo amado, o céu está em festa, aqui fica a saudade e as boas lembranças do que vivemos. Amo você pra sempre!", lamentou Janaína no Instagram.

Conforme a PM, os vizinhos de Sergio começaram a estranhar os latidos dos cachorros do cabeleiro e decidiram ligar para a irmã dele após chamarem na porta da casa e não obter resposta.

Aos políciais, a irmã da vítima informou que ele fazia uso de vários medicamentos para emagrecer, além de produtos para ganho de músculos. 

Informações preliminares apontam que o cabelereiro havia acabado de chegar da academia. A PM também constatou indícios de que Sergio tenha sofrido uma parada cardíaca. O corpo ainda deve passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que devem confirmar as causas da morte. 

Às 16h56 - Primeira-dama lamenta morte de amigo

Virgínia também usou as redes sociais para lamentar a morte do cabeleireiro. Em post no Instagram, Virgínia disse estar com o coração partido pela triste notícia e ressalta que ontem (22) teve a oportunidade de o abraçar. "E esse abraço foi a nossa despedida. Ficarei com a linda lembrança do seu sorriso, do seu carinho, da sua voz alta brincando comigo e me chamando de Dona Aço".

Veja, abaixo, o que disse a primeira-dama

  • É com meu coração partido que recebi hoje a triste notícia do falecimento do meu grande amigo e talentoso cabeleireiro, Serginho!
    Meu coração está em pedaços tentando se recompor de tanta tristeza.
    Ainda não consigo acreditar que isso seja verdade. Ontem tive a oportunidade de te abraçar, meu amigo, algo no meu coração me pediu isso.
    E esse abraço foi a nossa despedida. Ficarei com a linda lembrança do seu sorriso, do seu carinho, da sua voz alta brincando comigo e me chamando de “Dona Aço”.
    Sei que você estava numa fase tão feliz, era perceptível sentir sua energia.
    Deus nunca nos prepara para as partidas, vai ser difícil superar, mas assim como todos os que te conheciam eu ficarei com a saudade eterna e com as boas memórias dos mais de 15 anos em que convivemos juntos.
    Acredito que todos os amigos, que também conheceram o gigante coração do Serginho também estão sentidos nesse momento de grande tristeza.
    Minha família está de luto!
    Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares, que Deus lhe receba em seus braços e que fique em paz.
    Saudades eternas.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Geraldo Andrade | Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019, 09h33
    0
    1

    Quem escreveu não leu né?? Ou tava perdido mesmo. "...na casa onde ele morava, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, na região Metropolitana de Cuiabá, ..."???

Matéria(s) relacionada(s):

Rossato quer "minar" reeleição de Ari

dilceu rossato 400 curtinha   Em Sorriso, a capital nacional do agronegócio, a tendência é da disputa à sucessão no próximo ano ficar polarizada entre o prefeito Ari Lafin, do PSDB, e seu antecessor, Dilceu Rossato (foto), hoje filiado ao PSL. Embora se movimente nos bastidores, o deputado Xuxu Dal Molin...

Misael nem espera janela e sai do PSB

misael partido 400 curtinha   Misael Galvão (foto), presidente da Câmara de Cuiabá, nem esperou chegar a janela partidária de março para oficializar a saída do PSB, onde esteve filiado por três anos. Para não colocar o mandato em risco, o parlamentar consultou a Justiça Eleitoral e obteve...

TCE-MT aprova e elogia gestão Binotti

binotti 400 curtinha   O conselheiro interino do TCE, Isaías Lopes, rasgou elogios ao primeiro ano de mandato do prefeito e empresário Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Relator das contas do exercício de 2018 da prefeitura, com aprovação unânime pelo Pleno, Isaías destacou que os resultados...

Primavera fará 4 intervenções na BR

leonardo 400 curtinha   Com recursos próprios, a Prefeitura de Primavera do Leste fará quatro intervenções na BR-070, no perímetro urbano, com readaptação e construção de trevos para ajustar o trânsito a uma nova e moderna realidade do município com quase 100 mil...

Vice do DEM-Cuiabá elogia gestão EP

joao celestino 400 curtinha   O advogado João Celestino (foto), vice-presidente da comissão provisória do DEM de Cuiabá e ligado ao senador Jayme Campos, se mostra simpático à gestão Emanuel Pinheiro, do MDB. Aliás, na segunda, Celestino fez uma visita ao prefeito e elogiou a...

Prefeito Beto faz mistério sobre apoio

beto farias 400 curtinha   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (foto), que está no segundo mandato e com a popularidade em alta, não revela quem apoiará para a disputa à sucessão, nem para aqueles aliados mais próximos. Quando perguntado, o emedebista costuma dizer que não está...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.