Cidades

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 15h:18 | Atualizado: 24/10/2019, 15h:35

Pesar

Cabeleireiro de salão de luxo é encontrado morto e irmã afirma uso de medicamentos

Instagram

cabeleireiro_virginia

Cabeleireiro Sergio Lima em evento beneficente ao lado da primeira-dama Virgínia Mendes

O cabeleireiro Sergio Lima, de 43 anos, foi encontrado morto na casa onde ele morava, no Terra Nova, em Várzea Grande, na manhã de hoje (23).

De acordo com a Polícia Militar, a irmã dele foi quem encontrou o corpo, quando foi até a residência, arrombou a porta e encontrou Sergio já caído no chão. 

A vítima trabalhava como cabeleireiro do salão de luxo La Provence, em Cuiabá e, em seu perfil no Instagram, estão registradas através de fotos as produções feitas em personalidades da Capital, como a primeira-dama, Vírginia Mendes e a deputada estadual Janaína Riva.  

"Meu amigo amado, o céu está em festa, aqui fica a saudade e as boas lembranças do que vivemos. Amo você pra sempre!", lamentou Janaína no Instagram.

Conforme a PM, os vizinhos de Sergio começaram a estranhar os latidos dos cachorros do cabeleiro e decidiram ligar para a irmã dele após chamarem na porta da casa e não obter resposta.

Aos políciais, a irmã da vítima informou que ele fazia uso de vários medicamentos para emagrecer, além de produtos para ganho de músculos. 

Informações preliminares apontam que o cabelereiro havia acabado de chegar da academia. A PM também constatou indícios de que Sergio tenha sofrido uma parada cardíaca. O corpo ainda deve passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que devem confirmar as causas da morte. 

Às 16h56 - Primeira-dama lamenta morte de amigo

Virgínia também usou as redes sociais para lamentar a morte do cabeleireiro. Em post no Instagram, Virgínia disse estar com o coração partido pela triste notícia e ressalta que ontem (22) teve a oportunidade de o abraçar. "E esse abraço foi a nossa despedida. Ficarei com a linda lembrança do seu sorriso, do seu carinho, da sua voz alta brincando comigo e me chamando de Dona Aço".

Veja, abaixo, o que disse a primeira-dama

  • É com meu coração partido que recebi hoje a triste notícia do falecimento do meu grande amigo e talentoso cabeleireiro, Serginho!
    Meu coração está em pedaços tentando se recompor de tanta tristeza.
    Ainda não consigo acreditar que isso seja verdade. Ontem tive a oportunidade de te abraçar, meu amigo, algo no meu coração me pediu isso.
    E esse abraço foi a nossa despedida. Ficarei com a linda lembrança do seu sorriso, do seu carinho, da sua voz alta brincando comigo e me chamando de “Dona Aço”.
    Sei que você estava numa fase tão feliz, era perceptível sentir sua energia.
    Deus nunca nos prepara para as partidas, vai ser difícil superar, mas assim como todos os que te conheciam eu ficarei com a saudade eterna e com as boas memórias dos mais de 15 anos em que convivemos juntos.
    Acredito que todos os amigos, que também conheceram o gigante coração do Serginho também estão sentidos nesse momento de grande tristeza.
    Minha família está de luto!
    Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares, que Deus lhe receba em seus braços e que fique em paz.
    Saudades eternas.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Geraldo Andrade | Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019, 09h33
    0
    1

    Quem escreveu não leu né?? Ou tava perdido mesmo. "...na casa onde ele morava, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, na região Metropolitana de Cuiabá, ..."???

Stopa vira trunfo do prefeito Emanuel

jos� roberto stopa 400   Filiado histórico do PV, José Roberto Stopa (foto) se tornou espécie de trunfo do prefeito Emanuel Pinheiro. Se o emedebista resolver buscar a reeleição, o que seria o caminho natural, Stopa pode entrar na chapa como candidato a vice ou simplesmente ficar de fora do...

Sem chance para ser desembargador

pio da silva curtinha 400   Pio da Silva (foto) é um advogado que não desiste nunca. Age no meio jurídico como aquele candidato insistente que faz questão de concorrer a cargo eletivo em toda eleição, mesmo sabendo da chance mínima de êxito nas urnas. Pio já se tornou um "eterno"...

Delação de Riva tira apoios à Janaina

max russi 400 curtinha   A delação de José Riva, que deve complicar a vida de vários ex-deputados e alguns dos atuais, dificultou a entrada da filha, deputada Janaina Riva, como primeira-secretária da futura Mesa, que será eleita na próxima semana, com Botelho na presidência pela terceira vez....

Wallace, calendário eleitoral e disputa

wallace 400 curtinha   Cassado em maio de 2015 por gastos ilícitos na campanha, após dois anos e quatro meses de mandato, o ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (foto), do PV, está torcendo pelo adiamento da data das eleições. Com ganho de mais tempo, ele acredita que consiga obter ...

Rossato desiste; Lafin livre à reeleição

ari lafin curtinha 400 sorriso   Depois de ensaiar e travar discussões com seu grupo político, o empresário e ex-prefeito de Sorriso, a cidade conhecida como capital nacional do agronegócio, Dilceu Rossato decidiu não disputar a sucessão municipal neste ano. Com isso, o caminho fica mais livre para o...

Fazendo politicagem sobre Covid-19

rubia fernanda 400 curtinha   A tenente-coronel Rúbia Fernanda, pré-candidata ao Senado pelo Patriota, não só ignora medidas protetivas em relação à Covid-19, como isolamento social, mantendo agenda de visitas e reuniões, como passou a fazer politicagem com coisa séria. Numa...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.