Cidades

Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020, 13h:35 | Atualizado: 10/02/2020, 19h:33

críticas no face

Cabo Conan ataca almoço beneficente e chama causa animal de "viadagem" veja

Reprodução

Cabo Conan

O ex-policial militar Rodolfo Santa Filho, conhecido como Cabo Conan, em foto segurando armas; ele gerou revolta entre protetores de animais

O ex-policial militar Rodolfo Santa Filho, conhecido como Cabo Conan, especulado com pré-candidato a vereador por Várzea Grande nas eleições de outubro, causou polêmica ao comentar um almoço beneficente que está sendo promovido por ativistas da causa animal. No vídeo postado nas redes sociais, afirma que já comeu carne de gato e que vai abandonar seu cachorro quando não lhe servir mais. Além disso, usou palavrões e fez declarações homofóbicas para justificar seu posicionamento.

“Almoço beneficente pra cachorro, 20 real (sic)! Com tanta gente morrendo, com tanta instituição precisando e você fazer almoço beneficente para cachorro? Me respeita! Eu vou no almoço se o prato for o cachorro pra mim comer. Vão procurar o caminhão que vocês caíram da mudança. Vão fazer almoço beneficente pra criança abandonada, pare de viadagem (sic), cecerice (sic)”, disse o Cabo Cona.

Os ativistas da causa animal já reagiram ao vídeo do Cabo Cona. A militante Michelle Scopel, da ONG OPA-MT, fez a seguinte postagem:

“Ajudar a causa animal, não exclui as pessoas de ajudarem em outras causas, cada um ajuda a causa que mais o agrada. Infelizmente, esse tipo de pensamento sem nexo, não me surpreende em uma pessoa como esse sujeito, que se expõe ao ridículo de ficar falando publicamente tanta besteira.”

O Almoço Animal, atacado pelo Cabo Conan, será realizado no próximo dia 16 de fevereiro, com ingressos a R$ 15. Informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 99956 7125 ou (65) 996239940 com Tainara.

Polêmicas

Apesar do discurso moralista nas redes sociais e como comentarista na TBO, em 05 de abril de 2017 o Cabo Conan foi preso por após invadir a residência da ex-companheira em um condomínio na região central de Várzea Grande e danificar objetos. Segundo a PM, ele estava em aparente estado de embriaguez e violou as regras da tornozeleira eletrônica que usava.

O Cabo Conan era monotirado porque foi condenado a 13 anos de prisão pelo homicídio de Jaciel Monteiro Lopes. A vítima foi colocada na viatura e depois foi assassinada, com dois tiros à queima-roupa dentro do veículo da polícia, em uma estrada deserta no bairro Pedra 90. Segundo informações que constam nos autos, Jaciel estava algemado quando morreu, sem reação de defesa.

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Cida Ribeiro | Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 10h03
    17
    2

    não tem que dar palco pra um imbecil como esse cara...e nem tem que responder...o que ele quer é aparecer, e ficam colocando essa ameba em evidência. Quem é essa figura na fila do pão??

  • ANTONIO CARLOS | Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 08h13
    5
    14

    Kkkkk...hilário.....mas hj em dia o animal vale mais que o ser humano ...o pior crime hj é vc maltratar um animal ...a redes sociais e a mídia fica toda hora falando do assunto ...hipocrisia pura.

  • Gugu | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 21h11
    13
    2

    Escória da sociedade. Alcoólatra

  • alex | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h59
    14
    1

    meu cachorro vale mais que esse lixo...........Esse cara não sabe nem falar, "pedagogia"..kkkkkkkkkkkkkkk

  • KERLYS SANTOS | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 16h12
    13
    2

    você é um mostro, tenho vergonha de pessoas como vc, e tenho muita pena do cachorro que vc tem em ksa vai saber o que o coitadinho sofre sobre sua guarda. vc não é digno de ter nem barata na sua ksa, vc deve ser uma vergonha nacional, seus amigos devem ter vergonha de vc e as pessoas sensatas não devem passar nem na rua que vc mora. nojento, para não comparadas com vc. MOSTRO, RIDÍCULO, LOUCO DOENTE. DEVERIA DEIXAR PASSAR M BRANCO MAIS VC NÃO MERECE MEU SILENCIO.BABACAAAAAAAAAA

  • Saco cheio | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 13h46
    22
    5

    o que é a POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO, está aguardando para retirar o porte de arma desse maluco? Um cara desses não tem condições de ser militar, mesmo que já esteja na inatividade, seu LIXO!

  • Carlos Jesus | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 13h04
    16
    2

    Um azêmola, beócio e inculto, nessa mesma ordem...

  • Dora Avent. | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 09h29
    29
    6

    Ainda existe esse imundo? Tá tão na merd@ que precisa fazer videozinho mediocre para ser notado. Vale menos que as cacas dos animais!

  • Alberto Ribeiro | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 09h22
    33
    5

    Quanto mais conheço a humanidade, mais eu amo os meus cachorros.

  • Renato | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 09h19
    29
    8

    Quanta ignorância deste cabo e de certas pessoas. Criticam pessoas que cuidam de animais por não cuidar de pessoas, porque então você que critica de quem cuida de animais não abre uma ONG ou vai as ruas dar alimento, abrigo pra pessoas que vive nas ruas. Com certeza essas pessoas que criticam de quem cuida de animais, nunca ajudou um desabrigado, é aquela pessoa que quando vê uma pessoa pedindo um prato de comida ou "esmola" é o primeiro a virar a cara e fazer que não viu. Falar todo mundo fala nas redes sociais, mas quantos aqui ajuda o próximo? E ai pergunto pra quem critica, o que te impede de ajudar pessoas ou abrir uma Ong pra cuidar dos desamparados? Nada te impede, mas prefere criticar de quem faz algumas coisa pelos animais.

Sem alarde, vereador muda de partido

viniciys clovito curtinha   De última hora e sem alarde, o vereador pela Capital Vinicyus Hugueney (foto) resolveu deixar o PP e se filiou ao Solidariedade. Com isso, o PP não se torna o único com a maior bancada. Está com três vereadores, assim como o PV e o PSDB. No SD, Vinicyus vai concorrer internamente com...

Irmão de Thelma na lista dos traidores

ronaldo pimentel 400 curtinha   Na carta aberta assinada por Ricardo Saad, que preside o PSDB cuiabano, ele reclama de dívidas milionárias herdadas de antecessores, inclusive dos R$ 4 milhões de pendências somente do pleito de 2016, e menciona, entre outras coisas, que "(...) há correligionários, que estavam...

A bronca de Saad com Wilson Santos

ricardo saad curtinha 400   O vereador Ricardo Saad (foto), presidente do PSDB da Capital, resolveu disparar a metralhadora verbal contra colegas tucanos. Sobre o ex-prefeito e hoje deputado Wilson Santos, considera que este nada fez para ajudar o partido a se reestruturar, visando as eleições de outubro. Mesmo sendo vice-presidente...

Janela tira muitos políticos do calvário

gilberto figueiredo curtinhas   O fechamento da janela partidária, que encerrou-se no último sábado, dia 4, marcou o fim de um longo calvário aos partidos, que tiveram que suportar em seus quadros políticos que não estavam mais de “alma”, mas somente de “corpo”. Na Câmara...

Só 2 vereadores não vão à reeleição

felipe wellaton curtinha 400   Apenas dois entre os 25 parlamentares cuiabanos não vão buscar a reeleição. O licenciado Gilberto Figueiredo, que trocou o PSB pelo DEM, quer concorrer a prefeito, assim como Felipe Wellaton (foto), que até trocou de partido, saindo do PV e agora no Cidadania. Pretende disputar...

4 fora da reeleição em Rondonópolis

thiago muniz 400 curtinha   Dos 21 vereadores de Rondonópolis, somente quatro não vão à reeleição, sendo eles Thiago Muniz (foto), agora no DEM, Hélio Pichioni (PSD), Jailson do Pesque-Pague e Rodrigo da Zaeli (ambos do PSDB). Eles garantem se tratar de um caminho sem volta. Destes, dois tentam...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.