Cidades

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 17h:22 | Atualizado: 13/02/2019, 09h:38

CIRCUITO DE CÂMERAS

Câmera flagra o momento em que veículo capota na Miguel em suposto racha - veja

Reprodução

Racha Miguel Sutil

No canto superior esquerdo da imagem é possível identificar veículo capotado no meio da pista, após capotamento

Um vídeo registrado pelo circuito de câmeras de um estabelecimento comercial mostra o momento exato em que um veículo VW UP capotou durante uma suposta disputa de racha, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, em frente ao posto Shell, na última quinta (7).

Nas imagens, é possível ver pessoas em uma conveniência. Em certo momento, o carro capota e gira em plena avenida. Um veículo, que estava atrás, consegue parar a tempo de evitar uma colisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o UP participava do racha com outros três carros, quando o motorista perdeu o controle, bateu no canteiro central da rua e chocou-se contra a mureta de proteção do posto de combustível. Em seguida, voltou para a via e atingiu um segundo veículo, um Ford Galaxie Landau, e capotou.

Ainda nas imagens, é possível ver a movimentação intensa entre populares que estavam na região. Muitas das pessoas que estavam no estabelecimento comercial, assim como outras testemunhas, correm em direção ao veículo parado na avenida e ao Landau.

Nas câmeras do estabelecimento, não é possível ver, porém o Landau atingido pelo UP permaneceu no posto de combustível. Somente foi retirado do lugar com a ajuda de um guincho. Ninguém ficou ferido durante as colisões.

Testemunhas contaram que ocupantes de um segundo carro, que estaria participando do suposto racha, retiraram vários objetos de dentro do UP e levaram embora.

Os suspeitos de participar do racha foram identificados como Guilherme Lucas da Silva, 20 anos, Giovanni Alvim Bernardo da Silva, 25, e Bruno Henrique Navarro, 29. Este último chegou a fugir da área do acidente, mas acabou detido em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Conforme a Polícia Civil, as imagens do acidente foram encaminhadas para a Politec e serão utilizadas para a investigação do caso. Um dos objetivos será a apuração das placas dos veículos que também estariam participando do suposto racha.  

O delegado Christian Cabral, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), informou que teve acesso a imagens de diversos locais, que serão utilizadas para apurar o acidente. Ele relatou que há vídeos que mostram desde a concentração do grupo, que supostamente participou do racha, em um posto do bairro Boa Esperança, até o local do acidente.

Veja o vídeo do momento do acidente:

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Cotia também quer disputar Cáceres

cotia curtinha   Surge mais um pré-candidato a prefeito de Cáceres, além dos três aliados do prefeito Francis Maris e de outros cinco pretendentes pela oposição. Trata-se de Renancildo Soares França, o Cotia (foto), filiado ao PSD. Ex-assessor do ex-federal Pedro Henry, do ex-vice-governador...

5 ensaiam em Cáceres pela oposição

tulio fontes curtinha   Enquanto três tucanos da base do prefeito Francis vivem expectativa por candidatura pelo palanque situacionista em Cáceres, grupos de oposição se movimentam para lançar nomes competitivos. O advogado e ex-prefeito por dois mandatos Túlio Fontes (foto), do PV, demonstra certo...

Base de Francis, Júnior e divergências

eliene liberado curtinha   O prefeito de Cáceres Francis Maris, no segundo mandato e, portanto, fora do projeto majoritário de 2020, não esconde mais de ninguém que o nome preferencial para a disputa à sucessão é do seu secretário de Turismo, Júnior Trindade. E isso não tem...

Prefeito é ovacionado em solenidade

emanuel pinheiro curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) foi ovacionado nesta segunda (17), durante a solenidade que marcou entrega das chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I,  no Jardim Liberdade, região da Grande Osmar Cabral. No geral, 360 famílias receberam as chaves dos imóveis, programa do Minha...

Governador, Nota MT e provocação

mauro mendes curtinha   Ao lançar a Nota MT, programa que estimula e incentiva o contribuinte a pedir nota em toda compra de mercadoria, o que ajuda na cultura do combate à sonegação fiscal, o governador Mauro Mendes (foto) copia para o Estado a mesma proposta implantada em Cuiabá na época em que foi...

Cândida Farias troca MDB pelo DEM

candida farias curtinha   Aos 68 anos, completados nesta segunda (17), a empresária Cândida Farias (foto), segunda-suplente do senador Jayme Campos, está desembarcando do MDB e vai se filiar ao DEM. Apesar da mudança de legenda, ela não tem pretensões de concorrer a cargo eletivo nas urnas de 2020....

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar

Discordo - bacharel precisa, sim, se submeter ao Exame

Sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.