Cidades

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 11h:35 | Atualizado: 13/02/2020, 11h:43

Caminhoneiro suspeito de matar com 7 tiros fisiculturista responde por agredir ex

Reprodução

Marcos Camargo e Nicolas Jordani Pereira

Nicolas Jordani Pereira, conhecido como "Nick Locatelli" (detalhe), que confessou ter matado fisiculturista, já foi denunciado pelo MP por agredir ex-esposa

O caminhoneiro Nicolas Jordani Pereira, conhecido como "Nick Locatelli", de 26 anos, que confessou ter matado o modelo fisiculturista Marcos Camargo com sete tiros em um bar na madrugada de domingo (9), já foi denunciado pelo Ministério Público por agredir a ex-esposa duas vezes em 2018.

Por este caso, Nicolas já é tido como réu. Responde por lesão corporal contra esposa (violência doméstica) e ameaça, de forma reiterada, e se prevalecendo da relação com a mulher. Atualmente, ele está preso preventivamente.

Em uma dos casos, a esposa já convivia 2 anos com Nicolas e, juntos, tinham uma filha de 1 ano. Segundo a Polícia Civil, a agressão começou quando o caminhoneiro disse, em outubro de 2018, que iria para outra cidade, e a mulher ter dito que não.

Após a recusa, a mulher disse que Nicolas já tinha morado em outras cidades com ele e que não tinha ninguém da família para ajudá-la em caos de agressão. Em seguida, ele começou a quebrar móveis e eletrodomésticos dentro da casa e a agrediu com o cabo de um rodo na cabeça e também foi arremessada contra a parede. Ameaçou-a também de morte, caso registrasse o BO.

Em outra ação judicial, Nicolas e outro homem identificado por Aurimecio Alves de Brito compareceram a audiência, em setembro de 2018, para assinar termo circunstanciado que resultaria em prestação de serviços à comunidade. Isto por que os dois tinham sido pegos por incitaçar ao crime – crime pelo Código Penal. Mas Aurimecio ficou encarregado de entregar a notificação da audiência ao caminhoneiro.

"Entretanto, informa que não teve mais contato com a parte, assim, não foi possível informar o autor do fato acerca do presente ato. Ademais, aduz que teve informações que Nicolas se mudou para a cidade de Rosário Oeste, portanto, não soube informar o endereço atualizado", resume juiz ao propor MP cuidar de uma ação penal.

O entrou em contato com a assessoria do Tribunal de Justiça para buscar mais detalhes deste segundo caso, mas não obtivemos retorno até o presente momento, pois o expediente do Fórum de Cuiabá só se inicia ao 12h.

Crime

Na madrugada de domingo (9), o fisiculturista Marcos Camargo estava em um bar, de Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá), quando Nicolas chegou e efetuou sete disparos contra ele. O suspeito fugiu logo em seguida em um Corolla prata. Mas testemunhas conseguiram identificá-lo.

Depois da repercussão do caso, Nicolas compareceu a delegacia na tarde de segunda (10). Confessou ao delegado que matou o fisiculturista porque tinha uma rusga com ele por ter mexido com sua namorada há um tempo. Desde então, a relação entre os dois é conflituosa. Por isso, sabia que ia encontrá-lo na festa e decidiu ir armado.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

Secretário, furtos e a incompetência

rodrigo metello 400 curtinha   O secretário de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Rodrigo Metello (foto), filiado ao MDB e pré-candidato a vereador, corre risco de ser acionado na Justiça por centenas de pessoas que tiveram motocicletas apreendidas e que depois acabaram furtadas do Pátio Rondon. O local...

Vereador na base e críticas a Leonardo

leonardo 400 curtinha   Chico 2000, vereador pela Capital, assegura que não procede a informação de que o seu Partido Liberal irá romper com o prefeito Emanuel, não o apoiando à reeleição. Segundo ele, foi Leonardo Oliveira (foto), que participou na quarta de uma reunião do...

Embates sobre a cadeira da discórdia

selma arruda curtinha 400   A cadeira da senadora Selma Arruda (foto), que está cassada há um ano mas, mesmo assim, continua no cargo, vem dividindo opinião de vários líderes políticos, uns torcendo logo para a Mesa do Senado decretar a vacância para Carlos Fávaro assumir a vaga, outros...

PL avisa Chico que não apoiará EP

chico 2000 curtinha   O vereador Chico 2000 (foto), único do PL na Câmara de Cuiabá e governista de carteirinha, se mostrou  desconfortável politicamente quando foi informado nesta quinta que a legenda liberal não vai apoiar a reeleição do prefeito Emanuel, do MDB. O partido é comandado no...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.