Cidades
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020, 15h:10 | Atualizado: 23/11/2020, 19h:36
Carro capota e impacta trânsito na Miguel Sutil; moradores locais ouviram estrondo
Allan Pereira
Reprodução

Um carro branco capotou na avenida Miguel Sutil, sob o viaduto que passa por cima da avenida do CPA, na tarde desta segunda (23), na Capital. O trânisto na via pode estar lento devido ao acidente. No momento da colisão, moradores de prédios da região chegaram a ouvir um estrondo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e presta atendimento no local. A ocorrência ainda está em andamento.
Na tarde desta sexta (20), feriado de Consciência Negra, um colisão entre dois carros e uma moto trancou a mesma avenida. Duas pessoas ficaram feriadas.
Em boletim de ocorrência, testemunhas falaram que um dos carros estava em alta velocidade, bateu na traseira de outro veículo e atingiu a lateral da motocicleta.
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
Ribeiro | Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020, 21h4030
João Moessa de Lima, perdoe o jumentos mesmo, porque acabou de falar um monte de asneira, tudo isso que você falou, seria evitado se o condutor andar com seu veiculo até o limite de velocidade permitida. E os guarda-corpo, mesmo com essa inclinação que você fala vai te proteger de cair em baixo do viaduto ou da ponte. Ande na velocidade permitida, não coloque a culpa nos guarda-corpos!
-
João Moessa de Lima | Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020, 18h1222
O problema de capotamento no caso muito provável é a imbecilidade que vem de décadas onde os guardas corpos das pontes em TODO O MUNDO não só no Brasil são construído com uma ideia de jumento (que os jumentos me perdoe a alusão) ao invés de serem planas na vertical possuem os tais guardas rodas que servem simplesmente para colocar os carros de rodas para cima. Há casos de morte como aconteceu na ponte sobre o Rio Cuiabá na Rodovia Mario Andreaza onde esta aberração da ENGENHARIA lançou um carro para a outra ponte caindo sobre outro carro que não tinha nada a ver com a primeira batida matando o condutor deste.
-
Luciano | Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020, 16h3270
Ribeiro, a via não é perigosa, a falta de educação no trânsito é que é perigosa, o limite ali é 60km/h É só andar no limite de Velocidade que está tudo certo...
-
Ribeiro | Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020, 15h4352
DENOVO? Gente, o poder publico ou a prefeitura tem que tomar uma providência, essa avenida esta perigosíssima em Cuiabá. Motoristas, Motociclistas andam aloprados na Miguel Sutil, voam, super acima da velocidade. Enquanto, não acontecer várias tragédias, não vão fazer nada.
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Cidades / TRÂNSITO
4 novos radares e 3 lombadas eletrônicas começam a funcionar em Cuiabá - veja
-
Cidades
Caminhão e 2 carretas se chocam na BR-163 e condutor fica preso nas ferragens
-
Cidades / SEM CUIDADO
Prefeitura de Cuiabá faz operação limpeza na região da Ilha da Banana, no Centro
-
Cidades / CURSOS
Qualifica 300 resgata mulheres vítimas de violência e abre perspectiva, diz Márcia
-
Cidades / Esporte
Por aclamação, Aron é reeleito presidente da Federação de Futebol e fica até 2025