Cidades

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 13h:44 | Atualizado: 14/08/2019, 16h:57

Em depoimento à polícia, influencer nega fuga, alta velocidade e embriaguez - leia

Reprodução/TVCA

Lidiane campos depoimento

Ao centro da foto, Lidiane Campos, de cabeça baixa, deixa delegacia, ao lado do advogado

A influencer Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, prestou depoimento à polícia nesta manhã (14), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), e reforçou que só saiu do local do acidente, em que morreu um menino de 3 anos, porque se sentiu acuada. Ela se diz muito abalada com situação. Afirma que não estava embriagada e nem em alta velocidade.

Ao ser intimida, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), acompanhada pelo advogado Wilson Lopes. Ela saiu sem falar com a imprensa. A defesa alegou que ela não se apresentou antes porque aguardava convocação da Polícia Civil, que investiga o caso.

O advogado afirma que ela perdeu o controle do veículo após a batida e, na sequência, uma série de populares saíram atrás dela. "Ela se sentiu amedrontada", diz o advogado.

"Estava também muito nervosa e desnorteada pelo episódio. Fez uma conversão à direita, logo na sequência, e esses populares correram atrás dela. Foi parada por eles e nisso que chegou a pessoa para prestar socorro e preservar a integridade física (da influencer). Ele optou por retirá-la do local após pré-avisar seu esposo", relata.

O advogado relatou também que a pessoa que conduziu a influencer até a casa do marido e ex-deputado Adilton também já prestou depoimento na polícia. Ele teria procurado a delegacia na terça (13) e confirmado que levou a mulher à casa do marido por temer um linchamento.

Se isso se confirmar, o depoimento do anônimo reforça a versão da influencer. "É um a testemunha absolutamente isenta porque sequer mantinha contato com a família ou Lidiane Campos, segundo suas declarações".

Wilson negou que sua cliente estivesse em alta velocidade. "Os próprios vestígios revelam que isso não ocorreu". Para ele, não havia como "imprimir tanta velocidade", já que ela ia fazer duas conversões, além de que moto e carro envolvidos no acidente não teria avarias profundas.

O advogado ainda negou e classificou como inverídica a versão de que não estaria prestando auxilio à família do menino morto no acidente. "Desde que o Adilton entrou em contato (comigo), me coloquei inteiramente a disposição da família", disse. "Foi oferecido cobrir os custos do funeral, mas a família recusou".

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Elson Oliveira | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 20h26
    9
    0

    Lógico que invadir a preferencial é gravíssimo! Será q tava sóbria, já que se apresentou dias depois? Será q realmente foi ameaçada no local? O fato de que a vítima estava irregular não pode sobrepujar essas dúvidas, mas a população se revolta é porque ja sabe o final da estória...

  • Toma | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 19h46
    7
    1

    Engraçado, será que mais alguém já reparou, todo culpado usa look de coitadinho, essa superou, acho que deve tá sentindo mais ter que vestir esse look do que ter matado uma criança.

  • Indi | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 15h07
    11
    3

    Advogado não perde tempo, tudo esquematizado, até a roupa e cara de coitada, não duvido nada que as vítimas sairão como culpadas, e a assassina como vítima, é claro que a população foi em cima, para impedir ela de fugir. Se a população não fosse em cima, tinha vazado de lá é ninguém saberia de nada.

  • Paty | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 14h19
    7
    5

    Postou o look para depoimento sobre assassinato blogueira????

Matéria(s) relacionada(s):

Morre presidente do Grupo Barralcool

petroni barralcool curtinha 400   Morreu neste sábado, em Cuiabá, aos 88 anos, o diretor-presidente do Grupo Barralcool, João Nicolau Petroni (foto). Ele foi um dos pioneiros no setor sucroenergético do Estado e o primeiro presidente do Sindicado das Indústrias Sucroalcooleiras de MT (Sindalcool). Era...

Abracrim cita arbitrariedade na SESP

michelle marrie abracrim curtinha 400   Michelle Marrie (foto), presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Estado, contesta a nota em Curtinhas entitulada "Secretário, Abracrim e saia-justa", sobre o fato de uma advogada ter se infiltrado na coletiva à imprensa concedida pelo...

Governo monitora crise na segurança

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro monitora de perto a crise instaurada no setor de segurança devido à operação desencadeada na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, para acabar com regalias de presos "da pesada", que comandam o crime organizado de dentro das celas. Houve...

Faissal se licencia e Oscar assume vaga

oscar_curtinha_400   O deputado estadual de primeiro mandato Faissal Calil (PV), a partir de quarta (21), vai se licenciar por 4 meses. Assim, dará lugar para o retorno do ex-deputado Oscar Bezerra (foto), que disputou à reeleição no ano passado, sem sucesso. Oscar, que tem base eleitoral em Juara, teve 11.827 votos e...

Fora do Podemos e dando pitacos

marcelo_curtinha   O presidente do Podemos-MT, José Medeiros, se diz surpreso com as declarações do adjunto de Turismo da Capital Marcelo Pires, que se posiciona contra a filiação de Niuan no partido. O absurdo disso é que Marcelo sequer é filiado e muito menos militante. Só participou de uma...

Melhorias refletem no Mutirão Fiscal

emanuel pinheiro curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) está empolgado com a intensa procura dos contribuintes para negociação de dívidas municipais e ficou mais animado quando tomou conhecimento dos comentários de muitos, inclusive daqueles menos favorecidos, que estão indo à Arena Pantanal,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.