Cidades

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 13h:44 | Atualizado: 14/08/2019, 16h:57

Em depoimento à polícia, influencer nega fuga, alta velocidade e embriaguez - leia

Reprodução/TVCA

Lidiane campos depoimento

Ao centro da foto, Lidiane Campos, de cabeça baixa, deixa delegacia, ao lado do advogado

A influencer Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, prestou depoimento à polícia nesta manhã (14), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), e reforçou que só saiu do local do acidente, em que morreu um menino de 3 anos, porque se sentiu acuada. Ela se diz muito abalada com situação. Afirma que não estava embriagada e nem em alta velocidade.

Ao ser intimida, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), acompanhada pelo advogado Wilson Lopes. Ela saiu sem falar com a imprensa. A defesa alegou que ela não se apresentou antes porque aguardava convocação da Polícia Civil, que investiga o caso.

O advogado afirma que ela perdeu o controle do veículo após a batida e, na sequência, uma série de populares saíram atrás dela. "Ela se sentiu amedrontada", diz o advogado.

"Estava também muito nervosa e desnorteada pelo episódio. Fez uma conversão à direita, logo na sequência, e esses populares correram atrás dela. Foi parada por eles e nisso que chegou a pessoa para prestar socorro e preservar a integridade física (da influencer). Ele optou por retirá-la do local após pré-avisar seu esposo", relata.

O advogado relatou também que a pessoa que conduziu a influencer até a casa do marido e ex-deputado Adilton também já prestou depoimento na polícia. Ele teria procurado a delegacia na terça (13) e confirmado que levou a mulher à casa do marido por temer um linchamento.

Se isso se confirmar, o depoimento do anônimo reforça a versão da influencer. "É um a testemunha absolutamente isenta porque sequer mantinha contato com a família ou Lidiane Campos, segundo suas declarações".

Wilson negou que sua cliente estivesse em alta velocidade. "Os próprios vestígios revelam que isso não ocorreu". Para ele, não havia como "imprimir tanta velocidade", já que ela ia fazer duas conversões, além de que moto e carro envolvidos no acidente não teria avarias profundas.

O advogado ainda negou e classificou como inverídica a versão de que não estaria prestando auxilio à família do menino morto no acidente. "Desde que o Adilton entrou em contato (comigo), me coloquei inteiramente a disposição da família", disse. "Foi oferecido cobrir os custos do funeral, mas a família recusou".

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Elson Oliveira | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 20h26
    9
    0

    Lógico que invadir a preferencial é gravíssimo! Será q tava sóbria, já que se apresentou dias depois? Será q realmente foi ameaçada no local? O fato de que a vítima estava irregular não pode sobrepujar essas dúvidas, mas a população se revolta é porque ja sabe o final da estória...

  • Toma | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 19h46
    7
    1

    Engraçado, será que mais alguém já reparou, todo culpado usa look de coitadinho, essa superou, acho que deve tá sentindo mais ter que vestir esse look do que ter matado uma criança.

  • Indi | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 15h07
    11
    3

    Advogado não perde tempo, tudo esquematizado, até a roupa e cara de coitada, não duvido nada que as vítimas sairão como culpadas, e a assassina como vítima, é claro que a população foi em cima, para impedir ela de fugir. Se a população não fosse em cima, tinha vazado de lá é ninguém saberia de nada.

  • Paty | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 14h19
    7
    5

    Postou o look para depoimento sobre assassinato blogueira????

Matéria(s) relacionada(s):

Gilberto prestigia sobrinho na Câmara

marcelo oliveira 400 curtinha   Depois de 11 meses sem pisar os pés na Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador licenciado Gilberto Figueiredo, secretário estadual de Saúde e um dos pré-candidatos a prefeito do grupo do governador Mauro, apareceu neste sábado na sede do Legislativo, no ato que marcou a...

Suplente que terá 2 anos de mandato

adilton da levante 400 curtinha   Derrotado à reeleição em 2016, Adilson da Levante (foto) reassumiu cadeira de vereador pela Capital desde janeiro deste ano e deve prosseguir no cargo até o final do mandato, em dezembro de 2020. É que o titular Gilberto Figueiredo, que se elegeu pelo PSB e vai migrar para o DEM,...

PSDB veta Taques e vai priorizar Leitão

paulo borges 400 curtinha   O comando regional do PSDB não vai dar chance para Pedro Taques, caso este ensaie concorrer ao Senado com a provável suplementar, já no início de 2020 com a iminente cassação do mandato de Selma. Embora tenha dito que hoje se dedica à advocacia e à vida de professor...

Histórico de não que depois vira sim

blairo maggi 400 curtinha   Mesmo Blairo Maggi (PP) falando para todos que não será candidato ao Senado, na eleição suplementar de 2020 com a provável cassação de Selma, ninguém acredita. Nem aqueles que fazem parte dos grupos criados pelo próprio ex-governador e ex-senador. Em outros...

Francis dispara contra Túlio, Adriano...

tulio fontes 400 curtinha   O prefeito de Cáceres, Francis Maris, que chegou dos EUA na última quinta, aproveitou dois eventos para, publicamente, disparar sua metralhadora verbal contra algumas pessoas. Na sexta, inaugurou uma unidade do Centro de Testagem e Aconselhamento e fez abertura do Natal de Luzes, no centro. Nas duas...

Audiência na AL em prol dos autistas

diana serpe 400 curtinha   Convidada pela Assembleia, a advogada com forte atuação em São Paulo, Diana Serpe (foto), autora do e-book Autismo Educação e especialista na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, vai participar de uma audiência pública e proferir palestra na segunda (9),...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.