Cidades
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 16h:41 | Atualizado: 22/01/2021, 17h:07
Empresário acusado de agredir influencer diz que família é ameaçada após denúncia
Ana Flávia Corrêa
Empresário José Derli Rosa Júnior, acusado pela influenciadora Kedma Oliveira de tê-la agredido, se manifestou por meio de suas redes sociais nesta sexta (22). Ele negou as agressões e afirmou que família está passando por momento difícil devido aos ataques, ameaças e julgamentos.
“Mas eu entendo, é compreensivo. A forma como eu fui desenhado como monstro e a forma como ela se vitimizou pedindo ajuda. Se eu estivesse do lado de fora eu iria fazer o mesmo. Eu iria pedir socorro e ajuda em nome dela”, disse.
“Eu não agredi a Kedma. Eu sou contra a agressão contra a mulher, contra qualquer ser, seja ele humano ou não. Eu não acho justo isso. Quero deixar claro que tudo o que a Kedma vem falando em relação a minha pessoa é mentira, não passa de uma brincadeira”, complementou.
Veja vídeo
Denúncia no Instagram
Homem é filho do também empresário José Derli, até então namorado da influenciadora. No dia 3 de janeiro deste ano, Kedma publicou um stories no Instagram em que pedia por ajuda. De acordo com seu relato, ela teria se desentendido com o filho do namorado quando foi agredida.
Ela, então, mostra um corte na região da boca, que resultou em um sangramento. Kedma afirmou que foi trancada no banheiro da residênica em Balneário Camburiú, em Santa Catarina, e pediu para que os seus seguidores chamassem a polícia.
Advogado Roger Fernandes, responsável pela defesa do empresário, afirmou que as acusações feitas pela influenciadora são infundadas e levianas. Objetivo agora, de acordo com ele, é trazer a público a versão verdadeira dos fatos.
“As mulheres têm procurado há décadas serem protegidas e respaldadas legalmente contra as violências que culturalmente estavam enraizadas em algumas famílias, então agora essa luta não pode entrar em descrédito por conta de condutas isoladas como a perpetrada pela senhora Kedma”, disse.
Na última vez em que a influenciadora se pronunciou sobre o caso, afirmou que está abalada psicologicamente e que seu companheiro José Derli Rosa não deve ser responsabilizado pelos atos cometidos pelo seu filho.
“Independente se a gente vai ficar junto ou não, eu não acho que é justo as pessoas estarem atacando ele dessa forma, como se ele tivesse sido o agressor. Eu estou contra o filho dele. Se o filho dele não tivesse feito isso eu nem estaria aqui falando com vocês sobre isso tudo”, pontuou.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Angela Maria | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 19h4022
Cara de pau esse cara, já é agressor contumaz! Perdeu a oportunidade de ficar calado. Quer decidir até a vida do pai. Está preocupado com o dinheiro dele, isso sim.
Confira também:
- Março de 2021
-
Cidades / Causa Animal
Estudante faz vakinha e vende rifas para cirurgia em pinscher de 15 anos - ajude
-
Cidades / Kung fu
Atleta da Seleção Brasileira faz vakinha para participar de evento esportivo - leia
-
Cidades / Saúde
HGU dá alta a bebê com síndrome e pais não têm condições de manter home care
-
Cidades
Caminhão com etanol é consumido pelo fogo após motorista capotar na BR-163
-
Cidades / Sorte
Apostas de Cuiabá e VG têm 15 acertos na Lotofácil e levam quase R$ 3 milhão