Cidades

Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 16h:41 | Atualizado: 22/01/2021, 17h:07

NEGA CRIME

Empresário acusado de agredir influencer diz que família é ameaçada após denúncia

Empresário José Derli Rosa Júnior, acusado pela influenciadora Kedma Oliveira de tê-la agredido, se manifestou por meio de suas redes sociais nesta sexta (22). Ele negou as agressões e afirmou que família está passando por momento difícil devido aos ataques, ameaças e julgamentos.

“Mas eu entendo, é compreensivo. A forma como eu fui desenhado como monstro e a forma como ela se vitimizou pedindo ajuda. Se eu estivesse do lado de fora eu iria fazer o mesmo. Eu iria pedir socorro e ajuda em nome dela”, disse.

“Eu não agredi a Kedma. Eu sou contra a agressão contra a mulher, contra qualquer ser, seja ele humano ou não. Eu não acho justo isso. Quero deixar claro que tudo o que a Kedma vem falando em relação a minha pessoa é mentira, não passa de uma brincadeira”, complementou.

Veja vídeo

Denúncia no Instagram

Homem é filho do também empresário José Derli, até então namorado da influenciadora. No dia 3 de janeiro deste ano, Kedma publicou um stories no Instagram em que pedia por ajuda. De acordo com seu relato, ela teria se desentendido com o filho do namorado quando foi agredida.

Ela, então, mostra um corte na região da boca, que resultou em um sangramento. Kedma afirmou que foi trancada no banheiro da residênica em Balneário Camburiú, em Santa Catarina, e pediu para que os seus seguidores chamassem a polícia.

Advogado Roger Fernandes, responsável pela defesa do empresário, afirmou que as acusações feitas pela influenciadora são infundadas e levianas. Objetivo agora, de acordo com ele, é trazer a público a versão verdadeira dos fatos.

“As mulheres têm procurado há décadas serem protegidas e respaldadas legalmente contra as violências que culturalmente estavam enraizadas em algumas famílias, então agora essa luta não pode entrar em descrédito por conta de condutas isoladas como a perpetrada pela senhora Kedma”, disse.

Na última vez em que a influenciadora se pronunciou sobre o caso, afirmou que está abalada psicologicamente e que seu companheiro José Derli Rosa não deve ser responsabilizado pelos atos cometidos pelo seu filho.

“Independente se a gente vai ficar junto ou não, eu não acho que é justo as pessoas estarem atacando ele dessa forma, como se ele tivesse sido o agressor. Eu estou contra o filho dele. Se o filho dele não tivesse feito isso eu nem estaria aqui falando com vocês sobre isso tudo”, pontuou.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Angela Maria | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 19h40
    2
    2

    Cara de pau esse cara, já é agressor contumaz! Perdeu a oportunidade de ficar calado. Quer decidir até a vida do pai. Está preocupado com o dinheiro dele, isso sim.

EP na batalha por vacinas e insumos

emanuel pinheiro 400 O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (foto) entrega nesta segunda (8) PL para a aquisição de vacinas para combate à Covid-19, medicamentos, insumos e equipamentos. O documento foi elaborado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e será votado na Câmara. Esse é mais um movimento...

Fúrio volta à carga contra secretário

celio furio 400 curtinha Depois de se enganar ao abrir investigação contra o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e ter de pedir desculpas, o promotor Célio Fúrio (foto) voltou à carga. Fúrio entrou na Justiça para que Gilberto seja condenado à perda da função...

TJ e posse em cartórios após 7 anos

maria helena _ curtinha O Tribunal de Justiça, sob Maria Helena (foto), marcou para 31 de março a posse coletiva dos aprovados no concurso para os cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. O certame vem se arrastando desde 2013 e foi interrompido diversas vezes por causa de recursos judiciais de concorrentes inconformados com os...

Setores vivem tensão e são castigados

Gilberto Figueiredo Artigo O governo acerta ao estender o horários de funcionamento dos supermercados. Afinal, desde que o decreto entrou em vigor, as filas se multiplicaram pela Capital, aumentando o risco de transmissão do novo coronavírus. Há a expectativa de que novas medidas possam ser tomadas diante do evidente colapso da...

Limpeza e obras no entorno da Arena 

Beto 2x1 400 curtinha   Apesar da Arena Pantanal ser um cartão postal do Estado, o entorno do estádio vive situação crítica com lixo nas ruas, episódios de esgoto à céu aberto e matagal. O secretário estadual de Esporte e Cultura, Beto 2 a 1 (foto), em visita ao Rdnews, assegura que os...

VI de R$ 18 mil garantida na Câmara

juca 400 curtinha A verba indenizatória de R$ 18 mil para os vereadores da Câmara de Cuiabá está garantida, pelo menos por enquanto. Depois de diversas ações judiciais, derrubando a alta indenização por gastos do mandato, os vereadores implantaram o benefício novamente em dezembro. O...