Cidades

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 16h:27 | Atualizado: 19/11/2019, 18h:44

Mistério

Jovem que sumiu após desembarcar no Marechal Rondon sábado dá notícias

Atualizada às 18h30

Uma jovem de 25 anos está desaparecida desde o último sábado (16), quando teria desembarcado no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região Metropolitana de Cuiabá. A mãe de Thalina Bento da Silva Oliveira, Aparecida Bento da Silva, contou que a filha estava de férias em Jericoacoara (CE) e, após dez dias de viagem, teria desembarcado de um avião por volta das 6h. 

Arquivo

Thalina Bento da Silva Oliveira

Última foto enviada Thalina Bento da Silva Oliveira à família. Jovem retornava do Ceará

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um auto de investigação preliminar para localizar o paradeiro de Thalina. Buscas são realizadas pela equipe da unidade. 

Aparecida conta ao #Rdnews que falou pela última vez com a filha na manhã de sábado (15), quando Thalina teria desembarcado no Aeroporto Marechal Rondon. De acordo com a mãe, nos registros da conversa das duas pelo WhatsApp, a última mensagem enviada por Thalina foi de uma foto dela em uma cadeira de aeroporto. 

A jovem mora com a mãe em Vera (a 486 km de Cuiabá), e, conforme Aparecida, ela pegaria um ônibus em direção ao município após desembarcar em Várzea Grande. Emocionada, ela disse que Thalina nunca havia ficado tantos dias sem informar o seu paradeiro à família.  

"Vemos tantas notícias de pessoas desaparecidas, quando via que demoravam mais de dois dias para encontrar, pensava que já haviam morrido, porque sabemos que é assim, logo o corpo é encontrado. Agora estou passando por isso", desabafou. 

Às 18h30 - Thalina manda notícias

No final da tarde de hoje, Thalina enviou uma mensagem de voz para a mãe, na qual dizia que estava bem e que não havia entrado em contato com ela antes pois estava sem o celular, que havia quebrado. No áudio, a jovem também afirma que deixará Cuiabá hoje e deve chegar em Vera amanhã. 

De acordo com Aparecida, Thalina não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu nos três dias em que esteve sem dar notícias à família e pediu para que a mãe não respondesse a mensagem de voz enviada por ela, já que o celular usado era emprestado.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Sexto suplente na Câmara por um mês

aluizio leite 400 curtinha   Aluízio Leite (foto), filiado histórico do PV, tomou posse como vereador pela Capital na último dia 2. Mas vai ficar na cadeira por somente 31 dias, até o retorno do titular, delegado Marcos Veloso, que se afastou para cuidar de assuntos pessoais e hoje se encontra hospitalizado com...

No TCE pra tentar receber da prefeitura

flavia mesquita 400 curtinha   Flávia Mesquita (foto), da Luppa Administração de Serviços, pediu socorro ao TCE para tentar receber por serviços prestados à secretaria de Saúde de Cuiabá, alegando que o município está inadimplente há oito meses. E apontou quebra da ordem...

Pai e filho pré-candidatos em Poconé

henrique santos 400 curtinha pocone   Em Poconé, pai e filho estão animados para o teste das urnas deste ano. Um a prefeito e, outro, para vereador. Euclides Santos, que já foi vereador (89/92) e prefeito por duas vezes (93/96 e 2001/2004), além de secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos em...

Expectativa de tocar a Cultura de MT

paulo traven 400 curtinha   Um dos três adjuntos da pasta de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, José Paulo da Mota Traven (foto) vem se articulando para assumir de forma efetiva o comando da secretaria. Ele conta com apoio de alguns membros do staff, como do secretário de Governo, Alberto (Beto) Machado. O governador...

Poconé tem hoje vários "prefeitáveis"

euclides santos 400 curtinha   O ex-vereador e ex-prefeito de dois mandatos de Poconé, Euclides Santos (foto), que era do MDB e agora está no PSDB, vem se movimentando nos bastidores para concorrer novamente à sucessão municipal. Seria um dos nomes de oposição ao prefeito Tatá Amaral, que vai tentar...

Apostas do PTB para vereador em VG

silvio fidelis 400 curtinha   Detentor da segunda maior bancada na Câmara de Várzea Grande, com cinco assentos, atrás somente do DEM da prefeita Lucimar, que conta com sete vereadores, o PTB aposta na hipótese de ao menos manter as cinco vagas. E todos os seus vereadores vão à reeleição, sendo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.