Cidades
Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 14h:59 | Atualizado: 11/12/2019, 15h:14
Jovem desaparecida com filhos após pedir socorro é encontrada: "mal entendido"
Bruna Barbosa
A jovem Brena Lorrayne de Lima Baldez, de 18 anos, considerada desaparecida desde 25 de novembro, quando teria ligado para a mãe e pedido socorro durante agressões do marido, foi encontrada na manhã de hoje (11). A tia dela registrou um Boletim de Ocorrência para denunciar o desaparecimento de Brena e dos filhos dela, de dois e três anos, que estavam junto com ela.

Brena e filhos passam bem, mas a família não deu muitos detalhes sobre o "reencontro"
De acordo com a Polícia Civil, Brena e as crianças foram encontrados bem. À polícia, a jovem teria afirmado que tudo não passou de um "mal entendido", já que ela e o marido, Alessandro Valcacer, de 38 anos, estavam sem celular e quaisquer outros meios de comunicação.
Conforme informações, Brena e os filhos foram encontrados junto com Alessandro. A tia da jovem, que prefere não se identificar, informou que a sobrinha foi encontrada em uma casa no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.
A tia contou que a Brena disse aos familiares que na residência onde estavam não haviam televisões e que ela estava sem celular, por conta disso não soube da repercussão sobre seu desaparecimento. Apesar do aparecimento, a tia explica que não tem mais informações sobre a jovem, apenas que ela está bem e com os filhos.
Entenda o caso
Brena e os filhos estavam desaparecidos há 15 dias. Na época, a tia afirmou que a jovem sofria agressões do marido e que não sabia como ir embora da casa onde viviam em Cuiabá. De acordo com ela, no dia do desaparecimento, Alessandro teria tirado o celular de Brena, xingado a mãe dela e quebrado o aparelho.
Daí, nunca mais tivemos notícias. Foi a última vez que ela entrou no Facebook. No WhatsApp, a última visualização está como no dia 25 de novembro, poucos minutos após ela falar com a mãe. Depois disso, não falou mais".
Brena morava em Diamantino (a 299 km de Cuiabá) e namorava com Alessandro há um ano. Porém, há cinco meses, eles decidiram morar juntos e se mudaram para a Capital. Conforme a tia, apesar da distância, a jovem tinha contato frequente com a mãe até desaparecer.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Cidades / VENTO
Com chuva, forro da entrada do Palácio Paiaguás despenca e fica pendurado vídeo
-
Cidades / CRIME NO ALPHAVILLE
Adolescente que matou Isabele deixa o Pomeri para tratar dente em uma clínica
-
Cidades / MUNICÍPIOS
Casos da Malária explodem 306% em 2021 e SES faz alerta devido à Covid-19 - veja
-
Cidades / ALTA FLORESTA
Grávida de 4 meses é picada por filhote de jararaca ao estender roupa no varal - veja
-
Cidades / EM POCONÉ
Avião bate em cerca, faz pouso forçado, perde o trem de pouso e piloto se salva