Cidades
Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2010, 15h:43 | Atualizado: 30/12/2010, 16h:05
MP denuncia ex-prefeito que pagou por obra sequer iniciada
O Ministério Público denúnciou nesta terça (28) o ex-prefeito de Ponte Branca, Jurany Martins da Silva (PPS), por ter pago R$ 3 mil a Osvaldo Gonçalves de Souza em nome da administração da cidade por um serviço que sequer foi iniciado. Osvaldo foi contratado em 2003 para construir um pontilhão sobre o córrego Cervo, na estrada que liga a chácara Nossa Senhora Aparecida ao município.
A denúncia foi apresentada pelo promotor de Justiça Márcio Florestan Berestinas, que determinou que um prazo de cinco dias para que o prefeito e Osvaldo façam suas defesas. Se condenados, as penalidades previstas são de 2 a 12 anos de prisão, impedimento de exercer qualquer cargo ou função pública, por meio de nomeação ou eleição, no período de cinco anos e restituição dos cofres públicos no valor do pagamento efetuado, com as devidas atualizações de juros e correção monetária.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Adão | Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 14h4100
Agora esta dificil de acreditar nesses politicos de ponte branca porque já estão até cansando um jeito de não deixar o juranir ser candidato mais isso quer dizer que a prefeita jackeline esta com medo por que sera se foi ele que te deu a eleição prefeita se eu fosse voçe eu ficaria com vergonha porque voçe não esta fazendo nada entregaria para ele porque ele pelo menos tratava seus companheiro bem uma coisa que voçe não faz então sai logo.
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Cidades
Caminhão e 2 carretas se chocam na BR-163 e condutor fica preso nas ferragens
-
Cidades / SEM CUIDADO
Prefeitura de Cuiabá faz operação limpeza na região da Ilha da Banana, no Centro
-
Cidades / CURSOS
Qualifica 300 resgata mulheres vítimas de violência e abre perspectiva, diz Márcia
-
Cidades / Esporte
Por aclamação, Aron é reeleito presidente da Federação de Futebol e fica até 2025
-
Cidades / Acidente
Carretas batem, uma pega fogo e trecho da BR-364 em VG está interditada