Cidades

Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 14h:09 | Atualizado: 25/10/2019, 14h:19

Organização repudia vídeo de zoação com entregador e avalia retirar faixa de miss

Mário Okamura/Arquivo

Miss Bruna Figueiredo

A miss Bruna Figueiredo quando concorreu Miss MT em 2019

A fisioterapeuta  Bruna Figueiredo, de 20 anos, poderá perder o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019. O comunicado foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019, após o vídeo em que aparece zombando de entregador do aplicativo Uber Eats que usava bicicleta para executar o trabalho.

O comunicado oficial foi divulgado horas depois do colunista social e organizador de concurso Miss Mato Grosso há 32 anos, Warner Willon, em entrevista ao , minimizar o ocorrido. Isso porque afirmou que Bruna Figueiredo não corria o risco de perder a faixa de Miss Campo Novo do Parecis, porque o ato não “feriu a honra” do evento.

“A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título", diz o comunicado divulgado nesta sexta (25) horas depois da entrevista de Warner Willon.

No vídeo postado no Instagram, Bruna Figueiredo afirmou que não queria “desmerecer o trabalho” do entregador. Entretanto, comentou: “É aí que você vê o porquê de sua comida chegar atrasada. A pessoa está de bicicleta, tá na marcha lenta. A pessoa não consegue nem subir a ladeira”. O vídeo foi gravado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite da última quarta  (23). Com as críticas, o perfil da miss foi desativado do Instagram.

 Logo que foi publicado, os internautas começaram a repreendê-la nos comentários. Agora, o caso ganhou repercussão nacional e está sendo comparado ao envolvendo o funkeiro MC Gui, que fez um story zombando de uma criança na Disney.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Roberto | Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019, 17h18
    0
    0

    São pessoas assim que o mundo não precisa.trabalhar honestamente é uma dignidade.

  • Ricardo | Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019, 07h26
    0
    0

    Bom dia eu fico chateado com essa atitude , mas tem um detalhe a palavra de Deus diz que ele abate o soberbos e exalta os humilde.

  • Bugre | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 18h56
    1
    3

    Se eu fosse essa moça eu devolvia essa faixa e mandava esse bando d c*zão pra casa do carleo!

  • Antonio | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 15h50
    10
    0

    Nem todos nascem em berço de ouro sua sem noção, um você poderia ficar nessa situação para aprender a respeitar os esforços dos outros.

  • Roberto Imperial Cuiabá | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 14h27
    14
    0

    Vamos localizar este garoto e faze-lo abrir uma vaquinha para ajudá-lo comprar uma moto e aumentar suas entregas "HONESTAMENTE" como está fazendo no vídeo.

Secretário, furtos e a incompetência

rodrigo metello 400 curtinha   O secretário de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Rodrigo Metello (foto), filiado ao MDB e pré-candidato a vereador, corre risco de ser acionado na Justiça por centenas de pessoas que tiveram motocicletas apreendidas e que depois acabaram furtadas do Pátio Rondon. O local...

Vereador na base e críticas a Leonardo

leonardo 400 curtinha   Chico 2000, vereador pela Capital, assegura que não procede a informação de que o seu Partido Liberal irá romper com o prefeito Emanuel, não o apoiando à reeleição. Segundo ele, foi Leonardo Oliveira (foto), que participou na quarta de uma reunião do...

Embates sobre a cadeira da discórdia

selma arruda curtinha 400   A cadeira da senadora Selma Arruda (foto), que está cassada há um ano mas, mesmo assim, continua no cargo, vem dividindo opinião de vários líderes políticos, uns torcendo logo para a Mesa do Senado decretar a vacância para Carlos Fávaro assumir a vaga, outros...

PL avisa Chico que não apoiará EP

chico 2000 curtinha   O vereador Chico 2000 (foto), único do PL na Câmara de Cuiabá e governista de carteirinha, se mostrou  desconfortável politicamente quando foi informado nesta quinta que a legenda liberal não vai apoiar a reeleição do prefeito Emanuel, do MDB. O partido é comandado no...

Bolsonarista esperançoso no Patriota

roberto franca curtinha   Roberto França (foto) decidiu fazer uma aposta arriscada com vistas às urnas de outubro. Aos 71 anos, metade deles ocupando cargos eletivos, como de vereador, deputado estadual e federal e prefeito de Cuiabá, ele trocou um partido nanico por outro, do PV para o Patriota. A esperança do...

Ex-vereador abandona rei dos porcos

fernando morais 400 curtinha   Mesmo impedido de ser candidato, já que está inelegível por oito anos, o ex-vereador pela Capital Abílio Júnior segue se articulando politicamente, deixou o PSC e se filiou ao Podemos. Acabou dando de ombros para o empresário Fernando Morais (foto), o "rei dos porcos",...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.