Cidades

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h:15 | Atualizado: 14/08/2019, 15h:15

Polícia vê vídeos do acidente que matou menino e envolve nova esposa de Sachetti

Lidiane e daniel

Influencer Lidiane Campos se envolve em acidente e Daniel é a vítima fatal

A Delegacia de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis recolheu diversas imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos próximos ao local do acidente que matou o pequeno Daniel Augusto Silva, de três anos. Os registros são considerados fundamentais para a apuração do caso.

O acidente aconteceu na noite de domingo (11), no cruzamento entre a rua XV de Novembro e a avenida Tiradentes.

A influencer digital Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, que colidiu contra a motocicleta na qual estavam Daniel, o pai, Marcos Souza da Costa, e a madrasta da criança, Dayane Palmeiras.

O pai e a madrasta da criança se machucaram durante a colisão. O pequeno Daniel, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme testemunhas, Lidiane fugiu do local após o acidente e deixou o carro em uma região nas proximidades do lugar. Um homem teria reconhecido a mulher e a levado em sua casa. A defesa da influencer nega que ela tenha fugido e diz que ela deixou o local para não ser agredida.

A Polícia Civil de Rondonópolis instaurou inquérito para investigar o caso. As apurações sobre o acidente estão sendo coordenadas pela delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, da Deletran do município.

Na segunda (12), os investigadores solicitaram que proprietários de casas e estabelecimentos da região cedessem imagens de câmeras que possam ter registrado o acidente. Os registros foram anexados ao inquérito do caso e serão importantes para apontar o contexto do acidente. 

Nos próximos dias, serão ouvidos o pai, a madrasta da criança e outras testemunhas. Por fim, Lidiane também será ouvida no inquérito.

Segundo a Polícia Civil, a influencer digital pode ser indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena pela omissão de socorro.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Seila | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 15h11
    7
    1

    Engraçado que essas madame qdo vai na delegacia, vira humilde, até na maquiagem.

  • celso ferreira | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 13h37
    6
    9

    nada justifica nao prestar socorro a vitima. mas tudo isto poderia ter sido EVITADO, a falta de responsabilidae dos PAIS em conduzir o filho 3 na moto e caso de crime e transito colocou em risco de morte o proprio filho.

  • Thales Marino | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 12h48
    8
    2

    Acabei de ver um reportagem sobre este crime de trânsito. O casal disse que ninguém, absolutamente ninguém está prestando assistência e nem mesmo ligaram para a família. Ninguém !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Povo egoísta ! Mata, foge, omite o socorro e estão nem aí.

  • José trancoso | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h57
    4
    1

    Cadeia nela! Opa esqueci que estamos em MT

Falta na votação da emenda impositiva

jose medeiros 400 curtinha   O deputado José Medeiros (foto), vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara e pré-candidato a senador na suplementar de 26 de abril, explica que não procede a informação de que teria votado favorável à PEC 34/19, que assegura o orçamento impositivo de...

Feliz da vida na base e com emendas

wilson santos 400 curtinha   Wilson Santos (foto) já chegou com moral no Governo Mauro Mendes. Depois de um ano fazendo oposição ao Palácio Paiaguás, o deputado tucano se tornou governista de carteirinha. E começa a colher os dividendos. Uma de suas emendas de R$ 300 mil para ajudar na...

Voto a favor e agora contra Congresso

O pitbull do governo Bolsonaro, deputado federal José Medeiros (foto), está pegando carona num protesto, marcado para 15 de março, onde não deveria porque os seus atos não correspondem ao discurso, ao menos segundo sustentam seus adversários políticos. Contam que Medeiros foi um dos parlamentares que aprovaram o orçamento impositivo de R$ 30 bilhões, vetado pelo presidente. Eis que agora, ele próprio, defende a...

Pátio, "chororô" e chance de reeleição

ze do patio 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio (foto), com seu estilo populista, adotou a estratégia de se passar por vítima dos grupos políticos. Leva sempre a mensagem para as massas de que é um prefeito rejeitado pela elite política pelo simples fato de estar apoiando os...

Taques nem aí para colegas tucanos

pedro taques 400 curtinha   Caiu a ficha, enfim, da cúpula do PSDB em MT sobre o jogo de cena de Pedro Taques (foto). Os tucanos esperaram até ontem para ver se o ex-governador iria ao partido se pronunciar sobre eventual pretensão em disputar o Senado. Taques deu de ombros para os colegas de partido, que lançaram hoje,...

Campos e tese sobre vice de Emanuel

joacelestino_curtinha_400   Depois de uma reunião na segunda passada, na casa do prefeito Emanuel, com pré-candidatos ao Senado, entre eles, Leitão, Neri, Max, Júlio e Jayme, ficaram conversando de forma reservada o prefeito de Cuiabá e os irmãos Campos. Ali, finalizaram um acordo de cavalheiros para que o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.