Cidades

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h:15 | Atualizado: 14/08/2019, 15h:15

Polícia vê vídeos do acidente que matou menino e envolve nova esposa de Sachetti

Lidiane e daniel

Influencer Lidiane Campos se envolve em acidente e Daniel é a vítima fatal

A Delegacia de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis recolheu diversas imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos próximos ao local do acidente que matou o pequeno Daniel Augusto Silva, de três anos. Os registros são considerados fundamentais para a apuração do caso.

O acidente aconteceu na noite de domingo (11), no cruzamento entre a rua XV de Novembro e a avenida Tiradentes.

A influencer digital Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, que colidiu contra a motocicleta na qual estavam Daniel, o pai, Marcos Souza da Costa, e a madrasta da criança, Dayane Palmeiras.

O pai e a madrasta da criança se machucaram durante a colisão. O pequeno Daniel, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme testemunhas, Lidiane fugiu do local após o acidente e deixou o carro em uma região nas proximidades do lugar. Um homem teria reconhecido a mulher e a levado em sua casa. A defesa da influencer nega que ela tenha fugido e diz que ela deixou o local para não ser agredida.

A Polícia Civil de Rondonópolis instaurou inquérito para investigar o caso. As apurações sobre o acidente estão sendo coordenadas pela delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, da Deletran do município.

Na segunda (12), os investigadores solicitaram que proprietários de casas e estabelecimentos da região cedessem imagens de câmeras que possam ter registrado o acidente. Os registros foram anexados ao inquérito do caso e serão importantes para apontar o contexto do acidente. 

Nos próximos dias, serão ouvidos o pai, a madrasta da criança e outras testemunhas. Por fim, Lidiane também será ouvida no inquérito.

Segundo a Polícia Civil, a influencer digital pode ser indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena pela omissão de socorro.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Seila | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 15h11
    7
    1

    Engraçado que essas madame qdo vai na delegacia, vira humilde, até na maquiagem.

  • celso ferreira | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 13h37
    6
    9

    nada justifica nao prestar socorro a vitima. mas tudo isto poderia ter sido EVITADO, a falta de responsabilidae dos PAIS em conduzir o filho 3 na moto e caso de crime e transito colocou em risco de morte o proprio filho.

  • Thales Marino | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 12h48
    8
    2

    Acabei de ver um reportagem sobre este crime de trânsito. O casal disse que ninguém, absolutamente ninguém está prestando assistência e nem mesmo ligaram para a família. Ninguém !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Povo egoísta ! Mata, foge, omite o socorro e estão nem aí.

  • José trancoso | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h57
    4
    1

    Cadeia nela! Opa esqueci que estamos em MT

Matéria(s) relacionada(s):

Licitação irregular em Alto Araguaia

gustavo de melo 400 curtinha   O conselheiro-subtituto do TCE, Luiz Carlos Pereira, determinou que o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), suspenda de imediato, devido a apontamento de irregularidades, uma licitação para contratar por R$ 2,9 milhões uma empresa com vistas a executar obras de asfaltamento tipo TSD...

Mutirão fiscal prorrogado na Capital

Emanuel Pinheiro curtinha   Levando em consideração o grande número de contribuintes interessados em negociar dívidas com o município, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) decidiu prorrogar o Mutirão de Conciliação Fiscal até 30 de agosto. Os atendimentos foram retomados na terça...

6 deputados podem tentar prefeitura

silvio favero curtinha   Pelo menos seis deputados estaduais ensaiam candidatura à prefeitura. Eles nada têm a perder, pois a legislação não exige renúncia do mandato no Legislativo para disputar vaga no Executivo.  Sílvio Fávero (foto) deve concorrer em Lucas do Rio Verde, numa...

Munhoz agora é adjunto na Sinfra

 Mauricio Munhoz-curtinha-400   O governador Mauro Mendes nomeou o economista e escritor Maurício Munhoz (foto) como secretário adjunto de Gestão e Planejamento da Sinfra, pasta comandada por Marcelo Padeiro. Filiado ao PSD, é representante da Fundação Espaço Democrático em MT, que...

Contribuição com óculos às crianças

virginia mendes 400   Após lançamento de campanhas sociais, como o Aconchego, com distribuição de 100 mil cobertores a famílias em situação de extrema vulnerabilidade, de festas para angariar fundos e ajudar entidades, e do empenho pela reabertura do Hospital Estadual Santa Casa, a primeira-dama do...

Sob efeito das urnas e tiro pela culatra

valtenir pereira 400   Valtenir Pereira (foto), indiciado pela PF por envolvimento em desvio de recursos da União, não conseguiu se reeleger no ano passado. Ficou na primeira-suplência. E culpou o que chamou de traição do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro por este ter lançado o filho Emanuelzinho, que se...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.